Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#945998 Procurei meio por cima tópicos parecidos sabendo que minha situação é mais peculiar e não encontraria nada relacionado.

Pois bem, tenho 25 anos e já namorei 3,5 anos com uma garota e 4,5, outra, sempre fiel. Com 23/24 anos terminei meu último namoro e encontrei o PUABASE; estudei e coloquei em prática; me dei super bem e estava curtindo a vida numa boa, solteiro.

Sou motentregador na empresa X e ela é Gestão de Pessoas/Recursos Humanos na mesma empresa. Ela voltou sua atenção pra mim e me quis. É super bem sucedida; mora num condomínio foda e todos que colocam o olho sobre ela a querem, inclusive eu. Ela é do tipo, "eu quero aquele cara, eu vou ter". Sou meio orgulhoso com esse tipo de mulher e a neguei por seis meses. Ela não aceitou e volta e meia perguntava se eu era gay. Um dia até disse "não é pq 999 caras te quiseram e eu não que sou gay; só não quero vc, lida com isso". Eu queria muito, isso é certo, mas tinha várias garotas com o mesmo "status" que eu no meu pé e eu não ia ser usado por uma mulher que usava um "salto tão alto". Depois de um tempo aceitei e ficamos; nos víamos direto e era mais ou menos namoro. A primeira vez que conversamos foi Setembro/2014, a convidei pra um relacionamento sério em Abril/2015.

E aí começaram os problemas.
Noite passada deitamos e eu não dormi pensando em nós. Encabulado peguei o celular dela (sem senha) e li a conversa com a melhor amiga. Não sei se ela apagou as demais mensagens ou outras conversas, nem quero pensar nisso.
A conversa era mais ou menos assim:

Amiga: Fulano quer ficar comigo de novo.
Ela: Se lança, amiga!
Amiga: Muito problema, muita confusão.
Ela: Ele te faz apaixonar no sexo oral, né? Você é uma biscate! kkkkkk
Amiga: É muito problema, mas acho que vou tentar.
Ela: Só não termina antes de passar a fazenda pro seu nome.
Amiga: kkkkkkkkk

Eu não sei como lidar com isso.
Ontem, antes de ler a conversa com a amiga, ela não quis me ver e enquanto eu dizia que estava indo na casa dela pra gente dormir junto ela me deu boa noite, disse que já estava deitada e que nos veríamos amanhã. Assim mesmo eu fui, cheguei lá e estava asistindo filme, longe de dormir.

Não consigo entender como ela me quis tanto e agora me quer meio longe.
E acho que deveria tê-la somente usado e depois dizer tchau, que tinha acabado de sair de um e ainda não estava pronto, de falar o que sempre falei depois que comecei a ficar com várias garotas.

As vezes me acho mais politicamente correto que ela, mais correto, não sei se vcs me entendem.
Agora não sei se devo terminar com essa mulher tão incrível e que me dá tanto medo de ser "boi" e muito sacaneado outra vez.
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#946008 Cara, se ela fosse mulher dos sonhos como você diz, você nem estaria nessa situação, iria estar tudo numa boa. Você próprio já sabe oque vai fazer, que é acabar, oque eu posso fazer é reforçar esse teu pensamento, se não você vai acabar com chifres e frustado mesmo. Você é um cara que consegue outras, então vai em frente e faz oque deve ser feito!!
kingow

Veterano - nível 9

#946009 Também partilho do mesmo pensamento, se há uma lição que eu aprendi foi que quando um namoro já começa assim com desconfianças e problemas, então todo o namoro se seguirá assim, meu namoro foi assim e me arrependo de não ter terminado antes, porque no fim, me machuquei pra caralho.
kaufman

Veterano - nível 5

#946013
danilosl escreveu:Procurei meio por cima tópicos parecidos sabendo que minha situação é mais peculiar e não encontraria nada relacionado.

Pois bem, tenho 25 anos e já namorei 3,5 anos com uma garota e 4,5, outra, sempre fiel. Com 23/24 anos terminei meu último namoro e encontrei o PUABASE; estudei e coloquei em prática; me dei super bem e estava curtindo a vida numa boa, solteiro.

Sou motentregador na empresa X e ela é Gestão de Pessoas/Recursos Humanos na mesma empresa. Ela voltou sua atenção pra mim e me quis. É super bem sucedida; mora num condomínio foda e todos que colocam o olho sobre ela a querem, inclusive eu. Ela é do tipo, "eu quero aquele cara, eu vou ter". Sou meio orgulhoso com esse tipo de mulher e a neguei por seis meses. Ela não aceitou e volta e meia perguntava se eu era gay. Um dia até disse "não é pq 999 caras te quiseram e eu não que sou gay; só não quero vc, lida com isso". Eu queria muito, isso é certo, mas tinha várias garotas com o mesmo "status" que eu no meu pé e eu não ia ser usado por uma mulher que usava um "salto tão alto". Depois de um tempo aceitei e ficamos; nos víamos direto e era mais ou menos namoro. A primeira vez que conversamos foi Setembro/2014, a convidei pra um relacionamento sério em Abril/2015.

E aí começaram os problemas.
Noite passada deitamos e eu não dormi pensando em nós. Encabulado peguei o celular dela (sem senha) e li a conversa com a melhor amiga. Não sei se ela apagou as demais mensagens ou outras conversas, nem quero pensar nisso.
A conversa era mais ou menos assim:

Amiga: Fulano quer ficar comigo de novo.
Ela: Se lança, amiga!
Amiga: Muito problema, muita confusão.
Ela: Ele te faz apaixonar no sexo oral, né? Você é uma biscate! kkkkkk
Amiga: É muito problema, mas acho que vou tentar.
Ela: Só não termina antes de passar a fazenda pro seu nome.
Amiga: kkkkkkkkk

Eu não sei como lidar com isso.
Ontem, antes de ler a conversa com a amiga, ela não quis me ver e enquanto eu dizia que estava indo na casa dela pra gente dormir junto ela me deu boa noite, disse que já estava deitada e que nos veríamos amanhã. Assim mesmo eu fui, cheguei lá e estava asistindo filme, longe de dormir.

Não consigo entender como ela me quis tanto e agora me quer meio longe.
E acho que deveria tê-la somente usado e depois dizer tchau, que tinha acabado de sair de um e ainda não estava pronto, de falar o que sempre falei depois que comecei a ficar com várias garotas.

As vezes me acho mais politicamente correto que ela, mais correto, não sei se vcs me entendem.
Agora não sei se devo terminar com essa mulher tão incrível e que me dá tanto medo de ser "boi" e muito sacaneado outra vez.


Man, aconteceu algo semelhante comigo. Qdo eu tava jogando, eu era o prêmio e a menina tinha q me conquistar. Acabei me apaixonando e ela perdeu o interesse pq já não tinha novidade em mim q servisse pra ela.

Se vc acha q ta sendo traído, só vc pode dizer se vai terminar ou continuar. Mas acho q a questão maior é o fato dela ter conquistado aquilo que ela queria e ela agora estar tranqüila quanto o que esperar de você.

Penso que a solução seria retomar as rédeas da situação, balancear melhor as atividades de casal e as atividades que você faz sozinho. Até pra mostrar pra ela que sua vida é muito maior que o relacionamento de vocês.

Enfim, seja aquele prêmio que você foi. Mostre pra ela que esse jogo não ta ganho, que você tem opções e que as mulheres te desejam.

Ela precisa se esforçar mais por vc.

Você pode encontrar mais dicas de comportamento e sedução em www. Nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com
Lá você encontra também reviews de produtos do universo masculino.

Grande abraço!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#946025
danilosl escreveu:Procurei meio por cima tópicos parecidos sabendo que minha situação é mais peculiar e não encontraria nada relacionado.

Pois bem, tenho 25 anos e já namorei 3,5 anos com uma garota e 4,5, outra, sempre fiel. Com 23/24 anos terminei meu último namoro e encontrei o PUABASE; estudei e coloquei em prática; me dei super bem e estava curtindo a vida numa boa, solteiro.

Sou motentregador na empresa X e ela é Gestão de Pessoas/Recursos Humanos na mesma empresa. Ela voltou sua atenção pra mim e me quis. É super bem sucedida; mora num condomínio foda e todos que colocam o olho sobre ela a querem, inclusive eu. Ela é do tipo, "eu quero aquele cara, eu vou ter". Sou meio orgulhoso com esse tipo de mulher e a neguei por seis meses. Ela não aceitou e volta e meia perguntava se eu era gay. Um dia até disse "não é pq 999 caras te quiseram e eu não que sou gay; só não quero vc, lida com isso". Eu queria muito, isso é certo, mas tinha várias garotas com o mesmo "status" que eu no meu pé e eu não ia ser usado por uma mulher que usava um "salto tão alto". Depois de um tempo aceitei e ficamos; nos víamos direto e era mais ou menos namoro. A primeira vez que conversamos foi Setembro/2014, a convidei pra um relacionamento sério em Abril/2015.

E aí começaram os problemas.
Noite passada deitamos e eu não dormi pensando em nós. Encabulado peguei o celular dela (sem senha) e li a conversa com a melhor amiga. Não sei se ela apagou as demais mensagens ou outras conversas, nem quero pensar nisso.
A conversa era mais ou menos assim:

Amiga: Fulano quer ficar comigo de novo.
Ela: Se lança, amiga!
Amiga: Muito problema, muita confusão.
Ela: Ele te faz apaixonar no sexo oral, né? Você é uma biscate! kkkkkk
Amiga: É muito problema, mas acho que vou tentar.
Ela: Só não termina antes de passar a fazenda pro seu nome.
Amiga: kkkkkkkkk

Eu não sei como lidar com isso.
Ontem, antes de ler a conversa com a amiga, ela não quis me ver e enquanto eu dizia que estava indo na casa dela pra gente dormir junto ela me deu boa noite, disse que já estava deitada e que nos veríamos amanhã. Assim mesmo eu fui, cheguei lá e estava asistindo filme, longe de dormir.

Não consigo entender como ela me quis tanto e agora me quer meio longe.
E acho que deveria tê-la somente usado e depois dizer tchau, que tinha acabado de sair de um e ainda não estava pronto, de falar o que sempre falei depois que comecei a ficar com várias garotas.

As vezes me acho mais politicamente correto que ela, mais correto, não sei se vcs me entendem.
Agora não sei se devo terminar com essa mulher tão incrível e que me dá tanto medo de ser "boi" e muito sacaneado outra vez.


A mulher dos seus sonhos tá te causando pesadelos?

Pé na bunda dela, xará!
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#946230
kaufman escreveu:Man, aconteceu algo semelhante comigo. Qdo eu tava jogando, eu era o prêmio e a menina tinha q me conquistar. Acabei me apaixonando e ela perdeu o interesse pq já não tinha novidade em mim q servisse pra ela.

Se vc acha q ta sendo traído, só vc pode dizer se vai terminar ou continuar. Mas acho q a questão maior é o fato dela ter conquistado aquilo que ela queria e ela agora estar tranqüila quanto o que esperar de você.

Penso que a solução seria retomar as rédeas da situação, balancear melhor as atividades de casal e as atividades que você faz sozinho. Até pra mostrar pra ela que sua vida é muito maior que o relacionamento de vocês.

Enfim, seja aquele prêmio que você foi. Mostre pra ela que esse jogo não ta ganho, que você tem opções e que as mulheres te desejam.

Ela precisa se esforçar mais por vc.

Grande abraço!


Valeu pelos comentários frank, kingow e slartbartfast, mas pendo mais pro lado do kaufman. É como ele mesmo disse, depois que decidi ser alpha eu era o prêmio, as mulheres me desejavam e, quando essa me conquistou, quis me tornar em beta e me tirar do jogo. Quem está num relacionamento sério com alguém deve manter a palavra, mas manter a palavra não significa ser beta; devo me manter como prêmio; fazê-la continuar me desejando e com medo de me perder. Na noite de ontem estive na casa dela e a perguntei por que passou a agir tão diferente depois que ficamos sério, ela disse que era justamente esse o objetivo, que a gente ficasse em paz; tranquilos.

Meu erro foi relaxar; achar que eu tinha ganho alguma coisa quando não dá pra baixar guarda com mulher.
Vou virar o jogo e tentar por mais algum tempo, caso não role dessa forma faço as malas e vou curtir mais um pouco.

Valeu ae pelos comentários.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946236 Aceite o fato que ela é uma jogadora como você, é nítido que ela só pega, usa e descarta como muitos daqui... Ela não quer um compromisso, ela quer apenas curtir e você deveria ter pego ela e logo largado ela, talvez ela corresse atrás porque isto não deve ser algo muito comum para ela.
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#946247
fwardkoff escreveu:Aceite o fato que ela é uma jogadora como você, é nítido que ela só pega, usa e descarta como muitos daqui... Ela não quer um compromisso, ela quer apenas curtir e você deveria ter pego ela e logo largado ela, talvez ela corresse atrás porque isto não deve ser algo muito comum para ela.


Exatamente.
Tanto não é comum que ficou atrás de mim por seis meses e eu dizendo "não, obrigado" com um sorriso desdenhoso no rosto.
É como eu disse, já estou nessa, vou virar o jogo, se não der certo, vazo. Já vazei tantas vezes e essa será só mais uma vez.

E ela joga o nosso jogo sem saber.
Por tudo que já me contou eu sei.
Já ficou até com a porra daquele viado do Munhoz quando o cara não era famoso e ainda me provou que tinha ficado mesmo porque eu não acreditava.

Entendo o que você disse, mas vou tentar mais alguns dias. Sem resultado eu sumo. Sem dó.
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#946280 Estava conversando com uma amiga que conheci aos oito, nos envolveos aos 23 e agora somos amigos.
No WhatsApp, estávamos conversando isso:

Eu: Assim, amiga, ela me encheu o saco por, exatamente, seis meses e eu dizia apenas "não, obrigado, passar bem", ela chegou num ponto de perguntar se eu era gay pq não queria comer ela, eu dizia apenas que "não era pq 999 caras na vida dela a quiseram comer e eu não que eu era gay, lida com isso", com o tempo cedi e ficamos, a convidei prum relacionamento sério em 10 de abril (viado da porra, ainda grava datas) e depois de 10 de abril tudo virou lixo, antes ela iria atrás de mim até no monte everest (palavras dela), depois ela diz que já está deitada quase dormindo e eu vou na casa dela mesmo assim e quando chego lá está assistindo filme e longe de dormir. Dá pra entender?

Ela: Da pra entender.
Que você é uma mocinha que não se valoriza.
Acha que continuar assim vai doer menos do que terminar.
Acha que é isso mesmo que vc merece.
A partir do momento que vc demonstra muito interesse a mulher se sente segura e se comporta como um puto (ou puta, não sei o que ela quis dizer e não questionei). Foda-se, ele não vai me largar mesmo.
Assim como tem homem escroto que faz isso.
Tb temos mulheres escrotas que fazem isso.
Se o relacionamento é pesado demais e te traz mais sofrimento que alegria.
Serião.
Sai fora.
O seu amor próprio tem que ser maior do que o sentimento que tem por ela.
Você pode gostar de uma pessoa e mesmo assim ela pode não te fazer bem.
O que você escolhe? Uma pessoa escrota que não te faz bem ou você mesmo?
Fica ai mais morto que vivo.
Por alguém que pelo que percebo não se importa com vc ou como vc se sente.
Tem que tomar tapa na cara pra acordar?

Dito isso por uma mulher acredito que devo seguir em frente assim como disseram os PUAs, por mais que tenha que enfrentar uma semana de Itaipava pela incapacidade de lidar com uma perda.

Acabei de terminar com ela.
Ela só disse "Ok.".
Já estou no terceiro litro de Itaipava.
Azar o meu de acreditar no álcool pra aguentar a dor.
Próxima semana estarei aqui pra aconselhar outros PUAs.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947440 Amigão, sua amiga falou tudo. E aqui deixa uma questão para você refletir: Vale mesmo a pena ficar se embebedando, embriagado por por causa de uma paixão? acabando com a sua saúde, e se tornando dependente do alcool pra acabar com a sua dor? Ou será que seria melhor você se ocupar com outras atividades (academia, videogame, amigos, futebol ....)? Pense bem meu amigo, a gente sempre tem uma escolha. ABraço irmão!