Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1050945
Cantrell escreveu:Meu amigo,

ao que tudo indica ou vc não leu ou não refletiu sobre as poderações escritas no teu tópico. Não leve a mal, mas com esse tipo de atitude o que vc demonstrar ter é uma grande vocação pra corno manso. Vá em frente se preferir, mas aguente as consequencias. Repito vc tá usando o "não seja reativo" de forma totalmente equivocada achando que a menina vai te admirar pela tua conduta supostamente desprendida. Só que não, amigo!


Cara, mas assim... Deixei claro para ela que não gosto desse tipo de coisa. Agora, nessa 2x vez, deixei claro de forma mais acintosa ainda. Em relação a "não seja reativo" você quis dizer sobre eu permitir ela falar com outros caras? Porque sinceramente, acredito que proibir a sua Hb de falar com outros caras não evita lá muita coisa não...
vetê

Aprendiz

#1050951 Putz cara.. que situação. Mas se você está realmente desprendido e não se importa, termina! Sai dessa, que pelo que eu percebi isso é algo recorrente e já virou uma dor de cabeça desnecessária. Agora, se tu tiver apaixonado, fudeu! Pra quem tá de fora da situação é difícil julgar, mas se tu acha que a mina merece uma terceira chance, vá em frente, mas já se prepare psicológicamente pra um possível rompimento.
jaclecle

Aprendiz

#1050952 Eu acho que existem apenas 2 opções a serem tomadas (partindo do pressuposto que ela não mudará e continuará fazendo isso):

1- Você simplesmente se adapta a essas infantilidades que ela faz, ou seja, fique totalmente inerente a essa situação. Quando ela mandar esses prints, só dê uma risada e logo depois mude de assunto,etc.

2- Você coloca um ponto final na 3ª vez que ela fizer isso.

Resultados: Caso opte pela opção 1, pode ser que aconteça dela perceber que esses prints não lhe causam mais descontentamento e, por isso, pare de enviar para você (mas pode ter certeza que ela ira procurá outras formas de te deixar irritado).
Caso opte pela opção 2, terminará o relacionamento (por um motivo plausível - talvez) e tem que seguir firme e forte adiante. Sem recaídas, pois seria a maior betagem de todas. (funcionaria, ao meu ver, se você não fosse apaixonado por ela).

Decida ai amigão e matenha-nos informados...
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1050983
jaclecle escreveu:Eu acho que existem apenas 2 opções a serem tomadas (partindo do pressuposto que ela não mudará e continuará fazendo isso):

1- Você simplesmente se adapta a essas infantilidades que ela faz, ou seja, fique totalmente inerente a essa situação. Quando ela mandar esses prints, só dê uma risada e logo depois mude de assunto,etc.

2- Você coloca um ponto final na 3ª vez que ela fizer isso.

Resultados: Caso opte pela opção 1, pode ser que aconteça dela perceber que esses prints não lhe causam mais descontentamento e, por isso, pare de enviar para você (mas pode ter certeza que ela ira procurá outras formas de te deixar irritado).
Caso opte pela opção 2, terminará o relacionamento (por um motivo plausível - talvez) e tem que seguir firme e forte adiante. Sem recaídas, pois seria a maior betagem de todas. (funcionaria, ao meu ver, se você não fosse apaixonado por ela).

Decida ai amigão e matenha-nos informados...


Pois é, acho que optar pela opção 1 só funciona mesmo uma vez que eu não estiver apaixonado por ela...
Tá foda mas vou ter que tomar uma decisão.

Abraços e obrigado!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1050990 Brother, só li seu depoimento, mas não ia deixar minha opinião.

Tive que responder, amigo eu também tenho uma HB com mesma idade da sua, uma coisa é certa sempre terá um la pra querer comer ela, agora o que vai fazer a diferença é se ela vai dar corda, uma vez peguei minha hb de conversa com o professor dela dando em cima dela descaradamente, ela em vez de cortar, continuou a interação dando liberdade.

Peguei essa conversa dela, apliquei a correção pesada, fiz ela sofrer consequencias e cara, isso já faz 6 meses e nunca mais peguei ela conversando com outro cara não. Mas vou te falar uma coisa devido a isso, estou com ela pq gosto, mas hb novas não pode se apegar, abre o olho com essa sua mina, pq no seu caso eu teria terminado.

Você falou que avisou e se ela fizesse novamente tu iria terminar, mas parece que não ocorreu, tem que ter palavra, não tem essa de 3º chance.

Outra coisa, vc deu liberdade pra ela conversar com outros machos, isso pra mim está errado, fala pra ela conversar com amigas delas, com familiares ou qualquer tipo de pessoa, menos homens, pois tu vai acabar tomando um galho. Seja firme.

Um abraço.
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050994 Meu camarada na primeira vez que ela fez algo do tipo era para ter cortado esse comportamento, porque não sei quanto tempo fez isso com você , e o problema se foi muito tempo é que pode ter virado um habito de derespeito(uma atitude normal para ela). Bem se for o caso você está em uma situação complicada. Se a ama acredito que seja necessária mudanças drasticas, primeiramente excluindo e bloqueando todos os ex(claro que impede nada ,mas diz até que ponto ela quer ir por você. Declare para ela que você quer uma mulher ao seu lado e se ela não se comportar como tal que por maisque doa a relação vai ter que acabar(ela vai ter certeza de que pode te perder se ela der mole, que você não "esta garantido"). Enfim boa sorte.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1051040
yurimpp escreveu:É, meus amigos...

Não passou 1 semana do ocorrido e ela voltou a fazer praticamente a mesma coisa.

Ontem a noite enviou mais prints de um cara que conseguiu o número dela e começou a falar que estava interessado e tal, perguntando se ela queria dar uma escapadinha,etc etc. Claro que o EGO dela subiu né, puazada?!

No print, ela deixa claro que não quer nada porque namora e tal...

Expus novamente que não gostei da situação e que não queria saber dela enviar esses prints pra mim (não impedi ela de conversar, só deixei claro que não quero saber disso). -"Não vou impedir você de conversar com esses caras, pode conversar, só me poupa desses prints pq isso não me interessa". Depois disso, ela falou um "Ok" e está sem falar comigo até então...

O que acham meus caros? Há alternativas que possam ser tomadas? Aguardo um novo feedback.



Vai ver isso não foi exatamente ela querendo fazer ciúmes em você, mas sim ela querendo de uma determinada forma mostrar que ela não abre espaço pra outros caras... Vai ver que na cabeça de criança ela acredita que fazendo isso se mostra fiel a você. Mas também pode ser ela de birra te fazendo ciúmes mais uma vez... Eu não teria paciência pra mais não. Acho que já chegou a hora de você repensar se vale a pena continuar com ela e correr o risco de ganhar um par de galhos, procurar uma outra hb que vai somar em sua vida e não ficar te enchendo a paciência ou ficar solteiro e focar na sua evolução pessoal. Enfim, ai já é com você amigo... Qualquer coisa manda uma MP, eu respondo sempre que tiver tempo. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1051047 É porque eu esqueci de complementar a minha resposta, mas a defesa dela, sobre ter mandado esse print foi a seguinte:
"mas yuri, estava dizendo a ele que tinha namorado e que não queria nada"
"estou provando a vc que te amo"
"disse que namoro e que n queria nd"

Enfim, 17 anos é foda galera... Imaturidade em determinadas ocasiões é perfeitamente normal. Mas estou de olhos abertos. Analisando o comportamento dela e suas atitudes. E ainda continuo com o pensamento de término em mente. Vida que segue.

Abraços a todos e sucesso!
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1051058 Amigo durante 11 anos, eu tinha 16 e ela tinha 12 pra 13 kkk imagina o tento que passei... acompanhei quase a vida dela inteira e cara, cinceramente, e só dor de cabeça pq a mina se acha por varios fatores e acha que a vida é só aquilo que ela vive tipo, varios caras dao em cima entao isso aumenta mesmo o ego e tals, se ela nao criar carater no inicio e nao deixar se levar por essas coisas ja era... cara mostre pra ela o quao maduro vc e e diz que nao tem tempo pra perder, se ela quer se divertir e tal deixa ela ir, depois de um tempo ela vai querer ver como vc esta e provavelnte ela vai querer contato ai vai de vc mano... mas garota nova e normal isso acontecer! boa sorte !!

Att. LoboSP