Handsome Rob

Aprendiz

#1029928 Se ela não quer transar agora, depois que casar só vai piorar pq casamento é rotina, depois se ela quer viajar ela que pague pra vc e pra ela, tá dando um ralo estudando pra concurso e engenharia e só que passa sabe como é foda, tb fiz facul e estudei pra concurso, e todo mundo enchia o saco pq e não trabalhava, que era muito acomodado e não queria nada da vida, namorada foi embora familia descreditava mas eu me dediquei, e passei, seu caminho é seu, seu futuro é responsabilidade sua, como diz um amigo meu "Tenho meu golf 1.4 minha .40 e várias loiras o resto que se f..."

ANÚNCIOS

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030003 Parceiro é muito improvável que uma mulher aos 30 anos de idade não queira transar e muito mais que ela tenha transado apenas 6 vezes em 9 meses. Eu não posso afirmar nada mas tudo leva a crer que ou vocês estão numa zona de conforto tão grande e ta tudo numa rotina que ela perdeu o interesse em ti ou então esta sendo satisfeita sexualmente por outro cara.

Eu entendo que você pense que seja impossível ela lhe trair, mas esqueça este pensamento porque mulher alguma é nossa e ter este pensamento pode apenas fazer com que fique cego e pense que esta tudo certo quando não esta. Tente conversar com ela e proponha algo novo, não ter grana é um problema mas não quer dizer que nada pode ser feito! Pesquise na internet locais bacanas na sua cidade ou pertinho e a leve, faça surpresas e coisas que ela jamais pensou que você poderia fazer e tenho certeza que se o problema era a rotina isto vai dar um UP na tua relação e as coisas vão se inverter. Infelizmente se isto não resolver é porque ela realmente não te deseja mais e até mesmo pode ter um outro cara na parada e ela apenas esta te usando para ser um mero provedor.

Nunca pense que não exista outras mulheres ou que X mulher é a o amor da sua vida, tudo na vida muda e as vezes mudanças são necessárias. Tenha alguém ao seu lado que te faça bem, que te apoie e que principalmente se esforce tanto quanto você para ter uma relação bacana.

Abraço.