LucasCaetano2
#1029609 Blz PUAs?
Faz um bom tempo q não apareço por aqui, mas hj preciso dbuma ajuda aqui do pessoal.
O q acontece é q estou em um relacionamento a 3 anos, 2 d namoro e 1 e alguma coisinha de noivado, e des d 01/01/2016 nós praticamente não transamos (6 vezes até agora). Isso é o de menos para mim, o q me deixa puto é q eu venho tentando ajeitar isso já há um bom tempo, tentei conversar, fazer surpresas, coisas eróticas e coisas românticas. E nada resolveu, a única coisa q ela me disse é q eu preciso ter mais atitude pois sou muito parado e q ela queria viajar e expliquei q é meio difícil viajar e ser mais ativo desempregado e estudando para concurso e engenharia elétrica, que eu faço o meu melhor pr fazer ela feliz e pr termos uma vida boa, mas isso não é o bastante para ela.
O q fazer pessoal?
LucasCaetano2
#1029621 Blz thekurupted, eu tenho 22 e ela tem 30. Quanto a falta de apetite sexual dela, é o que venho tentando resolver com ela e tá do jeito q te falei, uma coisa que tenho certeza é que ela não está me traindo. Quando nós podemos sempre fazemos algo, já fizemos até rapel, mas nunca viajamos porque eu não tenho dinheiro para isso, tudo o que eu ganho pago a faculdade e as contas. O que não consegui é dar um jeito é no pq ela está entediada com a vida, ai nós não transamos e acabamos brigango e quando vou falar com ela td parece que é culpa minha, por isso acabei pensando em terminar, mas a vdd é q não sei mais o q fazer.
Hard!
#1029628 A melhor mulher e sempre a proxima! fica a dica meu amigo ;)
Avatar pua
Don Ramon
#1029642 Segue o que você sente irmão.

Todo mundo vai dar uma opnião diferente aqui, mas a decisão final e a vida é sua, então se você acha que desgastou o relacionamento e já chegou a estaca 0 é melhor terminar, continuar como está ou ser honesto com ela e se abrir, mostrar um lado mais vulneravel e menos pua, isso é apenas minha opnião de um cara que tem pouca experiencia com namoro.
pr0drk
#1029644
LucasCaetano2 escreveu:Blz PUAs?
Faz um bom tempo q não apareço por aqui, mas hj preciso dbuma ajuda aqui do pessoal.
O q acontece é q estou em um relacionamento a 3 anos, 2 d namoro e 1 e alguma coisinha de noivado, e des d 01/01/2016 nós praticamente não transamos (6 vezes até agora). Isso é o de menos para mim, o q me deixa puto é q eu venho tentando ajeitar isso já há um bom tempo, tentei conversar, fazer surpresas, coisas eróticas e coisas românticas. E nada resolveu, a única coisa q ela me disse é q eu preciso ter mais atitude pois sou muito parado e q ela queria viajar e expliquei q é meio difícil viajar e ser mais ativo desempregado e estudando para concurso e engenharia elétrica, que eu faço o meu melhor pr fazer ela feliz e pr termos uma vida boa, mas isso não é o bastante para ela.
O q fazer pessoal?



Ué, você já fez tanto e ela não quer transar ? Já ouvi falar de mulheres que não ligam tanto pra sexo mas duvidei disso até agora.. Parado ela não pode dizer que você é não. Pois bem amigo, como nunca passei por essa situação e como também nunca vi ninguém passar eu prefiro não opinar.. Mas que isso tá estranho tá ... Eu não ficaria numa relacionamento assim, mas ai vai de cada um. Um abraço e qualquer coisa manda um MP.
Avatar pua
FelipeFT
#1029646 Não vou dizer que ela está te traindo, além de ser uma resposta genérica, isto pode não estar acontecendo, existe a possibilidade mas não cabe a mim tentar advinhar.

Mas realmente pra um casal relativamente jovem vocês estão transando muito pouco, talvez o relacionamento tenha esfriado e caído na rotina, algo normal, o bom que você já sabe e tenta solucionar, o mais interessante seria conversar com ela e vocês dois tentarem mudar esta realidade e não apenas você, então converse com ela, já que não tem muito dinheiro sobrando proponha viagens por cidades mais próximas que vocês ainda não conheçam, vá a lugares novos que não exijam dinheiro como parques, praias, cachoeiras, façam uma trilha, algum esporte novo, caminhem juntos, use sua criatividade a seu favor, pesquise.

Sobre a questão de transar, crie situações novas e a surpreenda, transe no carro, em locais diferentes, mostre que a deseja, dê uns tapinha na bunda quando ela menos esperar, fale umas putarias de leve em seu ouvido a surpreendendo, a acorde na madrugada e faça um sexo oral nela sem ela esperar e já parta pro sexo, leve a sem falar pra um motel, em fim use novamente a criatividade.

Lembrando que ela vai precisar ser receptiva a isso tudo, caso você se esforce e ela não retribua e também apenas jogue a culpa em você, acho melhor rever esse relacionamento e correr atrás de algo/alguém que te faça se sentir vivo e valorizado, além de deixar ela seguir e ser feliz também, que é nossa maior missão nessa vida.

No mais o fórum ta aí pra ajudar e bora fazer a diferença a partir de agora, sucesso irmão e nos matenha atualizado.
Junior.Pelcaster
#1029774 Amigo, vamos lá...
Eu estava em um relacionamento igual o seu... Toda vez que eu queria falar pra ela o que me incomodava ela vinha se fazendo de vítima, eu não poderia fazer nada que ela não queria saber da minha opnião. Eu lembro que eu aguentei isso durante 2 anos se não me engando. Eu tentava terminar com ela e tinha muito medo disso, quando terminava eu voltava correndo e sentia o peso da sola dela em cima de mim... Eu chegava em casa tão triste que dava vontade de chorar, só que eu pensava assim: Vou dormir e amanhã essa angustia passa. Quando eu ficava bravo com ela e nem queria papo eu ficava sofrendo pq ela não movia um unico musculo para falar comigo, vivia jogando indireta tipo não estar nem ai com o q ta acontecendo. Lembro de uma que me machucou até hj. "Vc acha q eu to aqui sofrendo, uhull vai vendo" alguma coisa desse tipo. Fiquei muito magoado, mas como eu sei q ela não viria atras de mim, eu fui novamente.... Foi assim bem 1 ano e 8 meses... Eu comecei a trabalhar no periodo das 0 as 6 da manhã e ela ficou com paranoia disso, me ignorava quando eu iria na casa dela, ficava se afastando de mim, sentava longe, então eu decidi falar algo pra ela sobre a situação, mesmo eu sabendo o que eu iria enfrentar. Disse pra ela que quando ela estivesse bem ela fosse atras de mim. Ela já veio falando assim "Não corro atras de ninguem". Virei as costas e fui pra casa, minha mãe percebeu q tinha algo errado e veio falar comigo, chorei na frente da minha mãe, nem consegui desfarsar. Foi muito horrivel....
Dessa vez eu tive a coragem de enfrentar e não ir atras dela, coloquei na minha cabeça que meu trabalho era mais importante... E ela veio atras d emim para conversar, fez aquele monte de promessas... Eu acreditei e foi passando o tempo e voltando tudo a acontecer, o sexo tbm era um sacrificio para acontecer... Fiquei nessa situação mais de 1 ano.. E então eu acordei um dia determinado que eu iria dar a volta por cima.. Eu queria um motivo pra acaber com tudo... Na mesma noite, eu tava cuidando do nosso filho.. (Filho de outro relacionamento dela) e ela me pediu pra comprar energetico, como eu dava tudo pra ela parei e pensei "Num vo dar nada não, ela não da o que eu quero", então falei pra ela, não dou pq vc quer ficar acordada a noite toda pra ficar vendo o que vai passar na TV "Ela tem problemas com aqueles filmes maiores de 16, e fala q não é pra mim ver" então ela negou e falou que é pq ela gosta, dai eu falei, "Vc vai me dar o q eu quero tbm?" Ai começou a briga, ela falou que não precisava mais, que iria se virar pra arrumar. Eu disse a ela pra se virar mesmo, se que ela não faz nada por mim não espera nada de mim. Me lembro das palavras dela como se fosse hj. Blz. Então vai caçar seu rumo. Foda-se.. Dito e feito, dali em diante passei mais 6 meses livre e com a conciencia de que tudo q eu passei acabou, ela me ligando, me mandando msg, se declarando... Chavama eu para fazer sexo quase todo dia. Isso pra vc ver, nunca queria e passou a ter vontade todo dia do nada... Contei pra ela o motivo deu não voltar com ela. Ela não aceitava. Falava que eu tava inventando, falava para eu esperar ela tomar banho e saia quase nua do banheiro. Sempre me segurei, de vez em quando eu trasava pq ficava semanas sem nada.
Depois disso resolvi voltar com ela, e acabou acontecendo a mesma coisa. Só que dessa vez ela vem com insinuação. To tranquilo por enquanto... E quero é curtir mais a paz que eu to vivendo sem ela...
Desculpa o desabafo, mas é talvez ajude vc a analisar as coisas que vem acontecendo...
Avatar pua
vldzz
#1029794 se nao tem desejo sexual, nao tem relacionamento.
o que está acontecendo é afeto entre vocês dois mas nada do desejo sexual, é interessante trabalhar sua tensao sexual para estimular a garota.
tem um box de livros na area de downloads e acredito que vai te ajudar, o ultimo livro do box fala exatamente a respeito disso, da uma conferida lá:

BOX 60 Year of Challenge, o livro no qual eu falo se chama: Relationship Roullet
Na verdade todo o box por completo vai te ajudar.
Avatar pua
Handsome Rob
#1029928 Se ela não quer transar agora, depois que casar só vai piorar pq casamento é rotina, depois se ela quer viajar ela que pague pra vc e pra ela, tá dando um ralo estudando pra concurso e engenharia e só que passa sabe como é foda, tb fiz facul e estudei pra concurso, e todo mundo enchia o saco pq e não trabalhava, que era muito acomodado e não queria nada da vida, namorada foi embora familia descreditava mas eu me dediquei, e passei, seu caminho é seu, seu futuro é responsabilidade sua, como diz um amigo meu "Tenho meu golf 1.4 minha .40 e várias loiras o resto que se f..."
Avatar pua
fwardkoff
#1030003 Parceiro é muito improvável que uma mulher aos 30 anos de idade não queira transar e muito mais que ela tenha transado apenas 6 vezes em 9 meses. Eu não posso afirmar nada mas tudo leva a crer que ou vocês estão numa zona de conforto tão grande e ta tudo numa rotina que ela perdeu o interesse em ti ou então esta sendo satisfeita sexualmente por outro cara.

Eu entendo que você pense que seja impossível ela lhe trair, mas esqueça este pensamento porque mulher alguma é nossa e ter este pensamento pode apenas fazer com que fique cego e pense que esta tudo certo quando não esta. Tente conversar com ela e proponha algo novo, não ter grana é um problema mas não quer dizer que nada pode ser feito! Pesquise na internet locais bacanas na sua cidade ou pertinho e a leve, faça surpresas e coisas que ela jamais pensou que você poderia fazer e tenho certeza que se o problema era a rotina isto vai dar um UP na tua relação e as coisas vão se inverter. Infelizmente se isto não resolver é porque ela realmente não te deseja mais e até mesmo pode ter um outro cara na parada e ela apenas esta te usando para ser um mero provedor.

Nunca pense que não exista outras mulheres ou que X mulher é a o amor da sua vida, tudo na vida muda e as vezes mudanças são necessárias. Tenha alguém ao seu lado que te faça bem, que te apoie e que principalmente se esforce tanto quanto você para ter uma relação bacana.

Abraço.