Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047470
bigbagual escreveu:Chama cara, quebra a cara mais uma vez, eu sei que isso que tu quer. Chama ela, pergunta como tá, aguarda os vacuos que ela vai dar. Talvez ate fale que ta ficando com esse carinha da empresa que ela sai as vezes, aí teu psicologico vai foder de vez.
Se quer ficar nesse vai e vem mais 3 anos vai lá.
Que comecem os jogos! :palhaco


Bigbagual, rachei demais hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaha
Fazia tanto tempo que não ria assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi hilario, sincero, e veridico seu comentário. :mau

Eu fui almoçar agora, e parei pra pensar melhor sobre o assunto.
Eu sei que não devo procura-la, só fiquei na duvida, talvez foi um pouco de saudade dela mesmo, apego.

Acho que por este ultimo mês eu ter parado de beber, estar cheio de contas, pouco dinheiro pra sair, e as HB's que eu saio são a maioria da cidade onde minha familia mora (100 km).

Acho que por estes motivos acabei tentando reconsiderar um papo com ela!
Mas você tem toda a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, eu sei que se eu ficar na minha, uma hora ou outra vou encontra-la, em alguma festa, ocasião que os mesmos amigos se encontrem.

Não preciso dar esse gostinho pra ela!

Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda to rindo do "Que começem os jogos" kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1047490
m4rc10jr escreveu:
bigbagual escreveu:Chama cara, quebra a cara mais uma vez, eu sei que isso que tu quer. Chama ela, pergunta como tá, aguarda os vacuos que ela vai dar. Talvez ate fale que ta ficando com esse carinha da empresa que ela sai as vezes, aí teu psicologico vai foder de vez.
Se quer ficar nesse vai e vem mais 3 anos vai lá.
Que comecem os jogos! :palhaco


Bigbagual, rachei demais hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaha
Fazia tanto tempo que não ria assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi hilario, sincero, e veridico seu comentário. :mau

Eu fui almoçar agora, e parei pra pensar melhor sobre o assunto.
Eu sei que não devo procura-la, só fiquei na duvida, talvez foi um pouco de saudade dela mesmo, apego.

Acho que por este ultimo mês eu ter parado de beber, estar cheio de contas, pouco dinheiro pra sair, e as HB's que eu saio são a maioria da cidade onde minha familia mora (100 km).

Acho que por estes motivos acabei tentando reconsiderar um papo com ela!
Mas você tem toda a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, eu sei que se eu ficar na minha, uma hora ou outra vou encontra-la, em alguma festa, ocasião que os mesmos amigos se encontrem.

Não preciso dar esse gostinho pra ela!

Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda to rindo do "Que começem os jogos" kkkkkkkkkkkkkk



agora só falta cumprir o que está dizendo!!! meu objetivo foi comprido hj, minha ex me bloqueou no whats, é óbvio que ela não está sabendo lidar com essa situação kkk, experiência própria amigo, quanto mais ignorar melhor kkk
Padawan

Aprendiz

#1047491 PUA, realmente acho que tu ta um pouco apegado. Toca o Foda-se pro teu passado com ela e foque no ser humano que tu és.
Se achas que deves ser solidário, faça!
"Faça o que tu queres. Há de ser tudo da lei!" - Raulzito
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047513
agora só falta cumprir o que está dizendo!!! meu objetivo foi comprido hj, minha ex me bloqueou no whats, é óbvio que ela não está sabendo lidar com essa situação kkk, experiência própria amigo, quanto mais ignorar melhor kkk


Podem ficar tranquilo PUA's, o que eu senti foi só devaneio!
Ela não merece o gosto de eu chama-la, até porque, mesmo que demore, acabaremos cruzando qualquer dia, por causa de amigos em comum.

Sua ex te bloqueou? hahahaha

Um outro amigo meu em comum com essa ex minha chegou hoje me dizendo: "Cara, a sua ex-hb me bloqueou no instagram"
Talvez porque ele postou 4 stories minha cantando e tocando violão em resenhas no fds.

Obs: Eu estou bloqueado no instagram dela desde a primeira vez que terminamos (2014), e nunca pedi pra ela desbloquear, e é o unico lugar que ela posta aonde vai e tal..

Ela parece que esta tentando me atingirl hahahah

Foda-se!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1047516 Taca o foda-se e pergunta como ele tá (se realmente quer saber como ela está), segue seu coração mano. Só tenta não ligar se ela vai responder ou não.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1047522
m4rc10jr escreveu:PUA's, bom dia.

Confesso que estou realmente envergonhado de escrever este tópico.
Talvez seja por que eu estou me relutando internamente em concretizar se vale a pena mesmo tomar uma decisão destas e mexer com essa HB!

Vamos lá..

A historia é tão grande, são 3 anos de, 3 idas e voltas em apenas 2 pessoas (eu e uma hb-9-kojak), que me deixa com preguiça de reescrever toda a minha historia e vou resumi-la em apenas 1 frase:

"Eu ficava com uma colega do trabalho, me apaixonei por ela, a perdi por ser beta, reconquistei após 2 anos, perdi novamente pelo mesmo motivo, aprendi o PUA e quase a reconquistei com meu jogo baseado em Nessahan Alitta, não a reconquistei porque acabei desgostando dela e ficando com preguiça de aguentar os jogos dela de "push-pull" em mim."

Continua..

Eu falaria com ela .. Pessoalmente não tenho tempo e nem paciência pra ficar esperando e imaginando situações. Seja direto com ela e automaticamente ela vai ser com você. Talvez no fundo o que te atormente seja o "E se...", então corra atrás de uma definição. Abraço e boa sorte.