Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047437 PUA's, bom dia.

Confesso que estou realmente envergonhado de escrever este tópico.
Talvez seja por que eu estou me relutando internamente em concretizar se vale a pena mesmo tomar uma decisão destas e mexer com essa HB!

Vamos lá..

A historia é tão grande, são 3 anos de, 3 idas e voltas em apenas 2 pessoas (eu e uma hb-9-kojak), que me deixa com preguiça de reescrever toda a minha historia e vou resumi-la em apenas 1 frase:

"Eu ficava com uma colega do trabalho, me apaixonei por ela, a perdi por ser beta, reconquistei após 2 anos, perdi novamente pelo mesmo motivo, aprendi o PUA e quase a reconquistei com meu jogo baseado em Nessahan Alitta, não a reconquistei porque acabei desgostando dela e ficando com preguiça de aguentar os jogos dela de "push-pull" em mim."

Continua..
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047443 Continuando..

Cortamos o contato brutalmente, e eu comecei a conhecer outras HB's, viver a minha vida, desapeguei mesmo!
Ela também, apesar dela ser veaca e esconder bem seus esquemas! (jogadora natural haha)

Acontece que trabalhavamos juntos, e sempre nos cruzavamos no elevador, ou em outro canto, e não sei explicar pessoal. Já não tinha amor, mas a gente tinha uma vibe boa, ela gostava muito de mim, e eu dela, apesar de ninguem dizer isso diretamente.

Se ela fosse mulher de um brother meu, ela seria minha melhor amiga, de tanto que a gente dava bem!
Acontece que, eu dou gelo nela até hoje por conta dos foras que levei, mas a culpa sempre foi minha de ser beta!

Não posso chegar nela e dizer, "acredite em mim bebe, estou mudado, agora sou PUA, e eu sinceramente estou com uma preguiça de reconquista-la, ou de fazer o que eu fazia antes apaixonado e perder meu auto-estima" hahahah

Enfim PUA's,

Negocio é que ela foi demitida da empresa a 3 semanas, e eu sinto que deveria mandar uma mensagem pra ela, perguntar como ela esta, e tal.

Ela veio se despedir de mim, e olhos dela enxeram de lagrimas!

Temos um amigo em comum na empresa, que saia muito com ela em bares, mas fazia anos que não saiam juntos, talvez porque eu saia muito e ia ser chato a gente no mesmo lugar, sem ficar, privando-nos de conhecer outras pessoas.

Acontece que ela comecou a sair com ele novamente, mas eu parei de de sair com ele, porque dei um tempo no alcool!

NO LUGAR DE VOCÊS. DIANTE DE TUDO QUE EU DISSE SOBRE O QUE ACONTECE, VOCÊS MANDARIAM UM "OI, COMO VOCÊ ESTA?" POR WHATSAPP PRA ELA? OU MANTERIAM O GELO ETERNO QUE EU TENHO DADO NELA.

Obs: Enquanto ela trabalhava na empresa, a mesma ja me procurou varias e varias vezes, com coisas desnecessarias, com tentativas de reatar um relacionamento de amizade, sei lá, mas eu sempre me manti seco.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047445 Cara,

Você ja falou com ela quando foi se despedir. Ta parecendo que rola um apego ai.

Se vocÊ ta de boa, de boa mesmo e não rola apego, nem precisaria desse topico e você mandaria msg de boa pra ela apenas para ser solidário.

Sugiro que a esqueça, e quando ela vier atras de você, faça seu jogo sem apego.

abs
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047449 Cara, não estou na sua pele e então nao sei o q vc pensa.
Mas pelo q vc escreveu pra mim parece q vc esta inventando desculpa pra ter um pretesto pra falar com ela.
Larga mão.
vitor+

Veterano - nível 8

#1047452 Tbm acho amigo, se ela não te procurar que você deveria deixar ela ir mesmo, estou passando por uma situação parecida e não estou indo atrás se ela vier farei meu jogo e meu papel como homem, mas não vou mais correr atrás esse tempo já passou pra mim !!
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047455 Se você trocar o ponto de interrogação por um de exclamação no título do post, sua dúvida estará sanada :ae ....
Abraços

obs: Parece que você está apegado nela.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047459 Toca o foda-se, mas é foda, já passei por esses maus kkkk
antes eu dava gelo numa mina e no ultimo dia que agente ia se ver, fiquei balançado, no fundo eu queria ter feito um jogo diferente mano.

oque faz um pua é pegar oque ele quer.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047462 Porra man , como o primeirinho carinha do post falou . Vc esta inventando desculpa pra ir falar com ela .

Para de colocar a culpa em vc velho , ELA NUNCA VAI MUDAR !!! ELA É UMA PORRA DE KOJAC , ELAS NUNCAM APRENDEM !!! Nem no dia que ela decidir casar com um cara , ele vai se fuder na mão dela igual vc se fudeu . Vc ainda é apaixonado por ela !!! Uma coisa q eu nao entendo é quando o cara se diz desapegado que ta curtindo outras mulheres e vem fazer um tópico desse , talvez eu esteja errado contigo . Talvez vc precise do dobro de mulheres pra pegar para poder se desapegar dela .

Vc nao consegue manter uma amizade com ela pq ainda gosta dela , ae nao gostasse manteria ela no teu circulo e pegaria as amigas dela . Mas vc da esse gelo pensando numa possível volta dela pra vc .

Nao vejo problema em mandar uma msg perguntando como ela ta dps da demissão , mas o problema é que vc ta apegado e ela desempregada com a bola la em baixo . E aposto que ela vai ti da moral por causa disso . Mas isso so vai ti foder mais ainda ka no futuro . Então esqueça ela para o teu bem . Nao a procure , nao mande msg , nem nada .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047468 Chama cara, quebra a cara mais uma vez, eu sei que isso que tu quer. Chama ela, pergunta como tá, aguarda os vacuos que ela vai dar. Talvez ate fale que ta ficando com esse carinha da empresa que ela sai as vezes, aí teu psicologico vai foder de vez.
Se quer ficar nesse vai e vem mais 3 anos vai lá.
Que comecem os jogos! :palhaco