Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#949921 1. O que você fala tem pouco importância. O opnner é a parte menos importante da interação. Se não sabe o que dizer para abrir. Apenas diga: "Oi, meu nome é (Seu nome)"

2. Diminua seu tempo de reação. Quando avistar a mulher, imagine uma linha reta dos seus pés até ela. E vá. Quanto mais você demorar, mais racionalizações irá fazer e mais AA irá sentir.

3. Calibre depois da ação, não antes. Muitos caras ficam analisando a situação antes de abordar a mulher: "Será que aquele cara do lado é namorado dela? Será que ela vai ser simpática? Será que ela está com pressa?". Não tem como prever algo. Apenas a aborde e conforme a reação dela, você vai desenvolvendo a habilidade do improviso. Aprender a abrir é lidar com o que acontece depois do fato.

4. Seja Homem para Mulher. Você tem que definir o frame desde o começo. Não ser amiguinho para amiguinha. Mas Homem para Mulher. Como você faz isso? Por contato visual intenso, tonalidade vocal quebrando rapport (como você conversa normalmente com seus amigos), postura ereta e fisicalidade.

5.Seja a causa, não o efeito. Desde o início da interação você tem que definir o ritmo dela. Quem está agindo e quem está reagindo? A mulher tem que reagir a você. Sua realidade, suas regras.
Último pulo por no 30 Jul 2015, 03:28