Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#949139 Tendo firmeza e sendo objetivo qualquer abordagem é boa. Abordagens dependem de quem as utiliza, você pode usar a "melhor" abordagem do mundo e falhar porque não a usou corretamente enquanto outro pode usar a "pior" abordagem e ter sucesso.
Felipe Luco

Aprendiz

#949182 Acho que eh melhor abordar de maneira simpatica. Ser arrogante nao demonstra que tu é confiante ou um alfa. Nenhum alfa natural do meu circulo social é arrogante. Você pode agir de maneira neutra e firme, mas nunca de maneira fria e arrogante. Mas, mesmo assim, só observe is alfas naturais que ru conhece e verá que eles agem de maneira simpatica e nao seca ou friamente
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#949251 Depende cara. Acho que vale a pena ser intenso no começo até hookar. Intenso não quer dizer arrogante, mas sim, consciente do próprio valor, com propósito, liderando e acima de tudo se divertindo por suas ações e não pelas reações dela. Abs.
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#949273 Cara ninguem é arrogante com uma mulher
Ate oq tu qer pegar ela e n dar um soco na boca mané
Negoço é tu ser o cara mal mermo mais n descontar nela
Nao adianta vc ser só homem foda, isso é o minimo q ela ja espera
Avatar pua
Grego DNG

Aprendiz

#949277 No material teórico e videos o padrão mais usado é o simpatico. Mas veja, simpatia não é distribuir sorrisos por ai, acredito que seja um estado onde a outra pessoa sinta-se confortavel (até certo ponto) com a sua presença, (claro que um sorriso na hora certa ajuda).
Enfim, mas este é o encontrado nos materias, agora falta-me experiencia pratica para comprovar isso ou não.
Abraços e sucesso
EDDU

Veterano - nível 9

#949382 Iae parceir..

Então, te pergunto: "Por que ser arrogante com a HB?"

Não creio que uma HB se acorde de manhã, tome um banho, se arrume, fique bem cheirosa, para sair na rua e ser abordada com arrogancia por outras pessoas.


Se é para abordar, tente ser engraçado. Nâo um palhaço, mas pelo menos torne o dia dela mais belo. Mas também não vai ser um puxa sacos. Seja C&F de leve, simpatico, e ainda por cima engraçado, como já falei. E claro, confiante!


Pronto! Aposto que ela vai preferir uma abordagem dessas, do que uma com arrogancia do tipo: "IAE MUIÉ.. TA OLHANDO PRA MIM PORQUE? GOSTOU?" :emburrado

kkk


Bem, essa é minha opinião.. FLWS e sucesso!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#949386 Amigo não existe a melhor abordagem mais e melhor e ser simpático já viu o mystery sendo arrogante com as hbs mais se quiser ser arrogante e engraçado vou colocar aqui o link do C&F
(cocky and funny –Arrogante e engraçado )
que-funciona-brasil-t69194.html
Avatar pua
Adom

Aprendiz

#949448
fwardkoff escreveu:Tendo firmeza e sendo objetivo qualquer abordagem é boa. Abordagens dependem de quem as utiliza, você pode usar a "melhor" abordagem do mundo e falhar porque não a usou corretamente enquanto outro pode usar a "pior" abordagem e ter sucesso.