Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#18515 Pessoal preciso muito de ajuda,

A quase dois anos conheci uma garota em uma festa, nem conversamos direito e ela falo um nome errado depois me chutou, pois tava namorando. depois de quase 1 ano, voltando para minha casa encontrei ela, a princípio não sabia de onde conhecia, depois lembrei.
Começamos a conversa, trocamos msn, telefone.
Mas, ela estava namorando ainda, e nos começamos a ficar amigos.

A uma semana ela veio triste falando q tinha terminado definitivo, e q eu era o melhor amigo q ela tem, e umas coisas assim.

Mas sempre gostei um pouco dela, e agora quero ficar muito com ela, mas jah estamos muito amigos e ela e HB9

O q eu faço?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18526 Chora!

Depois que entrou na friend zone, você só vai conseguir pegar ela se ela já tem uma queda por você! Caso contrário, você terá que dar uma afastada para voltar como um "colega" aí você poderá tentar jogar. Um indicador que ela não tem atração por você, é que ela veio chorar no seu ombro quando terminou com namorado e falou as palavras mágicas "você é meu melhor amigo". Isso é uma das piores coisas que uma HB pode falar para você.

Se você realmente quer pegar ela, você vai ter que arriscar jogar com ela agora, que claro tem sua chance de sucesso. Ou então sumir da vida dela por um tempo, uns 2 ou 3 meses, então voltar a aparecer como um cara que voltou para pegá-la e não como um amigo que tem saudades. Assim, você aumentará suas chances, só depende de jogar direitinho para fazer ela pensar "Nossa, ele mudou. Agora ele é bem mais sexy".

Fica a você a responsabilidade de decidir qual é melhor.



Boa sorte,

Tremere.
D.K.

Veterano - nível 2

#18574 Isso é muito chato, eu digo que as HBs podem me chamar de cachorro, ignorante, idiota, fdp, babaca e etc.. mas de amigo não
porque o amigo provavelmente é o único cara que as HBs não vão pegar HUAHEUAHEUAUEU
Kamikor

PUA EXPERT

#18594 se afaste um pouco dela, tenta ver se voce receber IDI's
acho q vc deve mandar a real qualquer coisa, quando nao for mais um amigao
e apenas um colega, depois de ter afastado.
kaiomoura

Aprendiz

#18847 Gere atração nela, faça com que ela se atraia por você, pois você sendo apenas um amigo dela voce nao vai a lugar algum, e isso é pessimo, se ela te vê só como um amigo você não tem muitas chances, eu vi num blog que o certo é você dar um tempo, sumir um pouco. Depois dessa sumida você volta como se voce nao fosse mais amigo dela, a partir dai ela vai querer saber mais sobre voce, o porque de voce ter sumido... assim voce deixa de ser o amigo e passa a ser um conhecido dela, cabe a voce passar a gerar atração, conforto...