Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#958420 boa tarde galera.
bom galera hoje na hora do recreio tem uma menina que é hb7 e fica sozinha no recreio as vezes tipo hoje,desde quando entrei na escola tenho vontade de aborda ela,uma vez comprimentei ela mais foi só.
hoje tava eu no recreio falando com meus amigos betas,e eu pensei em chegar nela como ela tava sozinha,mais dei uma volta na escola ela ainda la,e dei uma olhada pro lado onde ela tava ela me viu,fiquei parado conversando com os meus amigos beta,ate que criei coragem e cheguei perto dela mais so fico nisso eu q menos de 1 metro dela olhando pro nada so nos dois no lugar assim e nao FIZ NADA,varias vezes ja vi ela sozinha e ja tentei ir aborda nao é a 1 vez que acontece isso.

o que me deixa mais puto é que um dia desses um cara aqui da minha rua,foi la na escola de manha cedo e vi eles abraçados se pegando,6:30 da manhã.ai achei que ele era namorado dela mais fiquei sabendo pela minha prima que ele nem mora mais aqui na cidade,quer dizer o cara vem um dia aqui e pega a mina que ate hoje nao consigui nem chegar em 8 meses quase.

nao que eu goste dela so acho ela gata e queria aborda,agora to com uma raiva do caralho por nao ter conseguido.

queria saber tambem se no recreio andar sozinho é ruim porque esses beta cagao so me atrapalha,porque tambem sou um beta cagao e quando tento chega nas mina elas tao em grupo e nenhum quer vim.

entao é isso galera da pra abordar na escola na hora do recreio sozinho e andar sozinho no recreio tambem?

lembrando que é sempre a mesma coisa eu chego em casa com raiva de nao ter abordado,continou estudando material pua,penso agora sim vou aborda geral,e no outro dia aconece a mesma coisa.

bom galera é isso.se tiverem alguma dica aceitarei e pode me criticar sei que o certo a fazer era abordar mais nao fiz e ela tava sozinha porra era só fazer...

obrigado...
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#958426 TENTE ENCONTRAR UM BOM OPENNER(QUEBRA-GELO)COMO POR EXEMPLO:
Estranho, eu estou aqui a 5 minutos e você ainda nao veio falar comigo. Tá bom, vou te dar uma chance.
-
Eu
: Você aceitaria um elogio sincero ?
Ela
: Sim.
Eu:
Eu também ! Você começa.


Ou você pode procurar outros aqui no PUABASE,mas tem que estar bem confiante,isso é uma maneira muito eficaz de puxar assunto.
vlw boa sorte!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#958435
virgem15 escreveu:o opnner nao foi o problema eu sei o que dizer na abertura o problema é que...NAO FAÇO A ABERTURA! :grump

então o que te falta é confiança,pensa comigo cara voce prefere passar a vida inteira com esse peso de nem ter tentado e la na frente ficar se lamentando,só de chegar em uma garota independente da reação dela já pode ser considerado uma vitória...
já tentou fazer o desafio STYLELIFE? ele vai te ajudar muito nisso,ele te faz perder o medo de chegar em "desconhecidas" e te faz ganhar confiança,no final do desafio(30 dias) vc ja consegue um encontro com uma garota de qualidade...
victorsk

Aprendiz

#958440 Cara eu no meu curso abordei uma mina que também fica sozinha. Ela foi super gente boa e tal.
Essas meninas que ficam sozinhas, normalmente são timidas e se acham estranhas, talvez porque não faz amizades.
Como está no colégio, chega nela sem medo cara, e pergunta a você está em qual turma ou chega e faz um comentário sobre algo que ela esteja usando, não aparência fisíca, algo que seja diferente e que combine com ela. Não tenha medo, seu coração vai acelerar, talvez sua boca trema, mas quando você começar a conversar com ela e ela te passar o telefone, você vai sair como se tivesse cumprido sua missão.
Coloque na sua cabeça, hoje vou abordar ela... E vai. Se você chegar perto, rodear, olhar e não fazer nada, ela vai pensar que você é um estranho, ou pensar que você não é homem pra chegar nela.

Uma dica que um professor meu falou.

Quando você entra em uma competição, ou no caso aqui do pua a abordagem. Você já tem o não, e você vai atraz do sim, se conseguir o não, não importa, você já tinha ele.

Chegue nela com o pensamento, eu não a conheço, vou la para conhecer, se ela me der um fora, eu tentei.

Amigo não se ganha uma guerra sem entrar na batalha. Mulheres só vem atraz de nós se elas estiverem apaixonadas perdidamente, senão estiver elas estão esperando alguém diferente para fazer elas sorrirem...

Última coisa, tem uma menina que é apaixoada por mim a anos, mas ela não puxa assunto, porém se eu puxar, ela fala pa cacete kkkk.
victorsk

Aprendiz

#958441 Cara e por favor, se você conseguir o PC, comece o sms game, mas use um dicionário, porque dexei é deixei e chance não é com ç...

Abreviar tudo bem, agora erro de português elas não gostam.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#958643 Fala Jovem!

Pelo visto tu ainda não manja muito de school game.

Tu consegue encontrar uns tópicos explicando mais detalhadamente como funciona, mas vou tentar te dar umas dicas.

Na escola, é um pouco diferente da rua, tu não pode sair abordando todas, porque elas vão possar no mínimo o resto no ano no mesmo colégio e você ainda vai vê-las várias vezes.

O foco do game na escola é o social proof, tu tem que se enturmar, fazer amizades com as garotas sem a intenção de pegar (logo no começo, é claro HAHAHAH), fazer amizade com os naturais, com a tia da cantina, a zeladora, fale com todos, pois no colégio, tudo se resume a ser SOCIÁVEL.

Esquece essa HB por umas 2 semanas e foque nisso, tu verá como o teu game vai melhorar e MUITO.

E sobre a questão de você não conseguir chegar, é o seguinte, isso é a tua mente te dizendo o que fazer e te travando, e você provavelmente já sabe disso. Agora me responde, quem você vai deixar vencer no final, você ou sua mente?

Espero ter ajudado, qualqiuer coisa manda uma MP.

Aquele abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#958710 ae mano tinha quase certeza que era isso de social prof.
agora fudeu na minha sala sou o ''ateu chato que se acha,mais fazer o que nao aguento essse pessoal que vem pedi resposta de atividade e provas etc...
e meu negosso é que quero pegar varias kkk nao quero ficar amigo de ninguem nem popular.
mais eu entendi mano tem que ficar popular,mais sera se tem como eu pega sem ser popular :mau ?
essa mina que eu falei vo ter que chegar nela amanha mano,a imagem de mim perto dela sem falar nada ta dando uma raiva do caralho sabe...
sobre social prof agora nem da mais ne,fim do ano quase,talvez eu mude de escola ai posso começar com o pé direito,e se eu for mudar nem vo presisa me preucupar com foras ne.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#958765 boa noite sedutores,como vão esta noite?
vou contar uma historia pessoal minha pra vocês,estou com quase 30 anos e nesse breve tempo de vida,eu aprendi que se você não tem coragem e confiança de correr atrás de qualquer coisa que você queira,você não chegará a lugar nenhum.existem riscos,mas se você realmente almeja algo, isso será apenas mais um obstáculo a se superar.

agora vamos a minha historia,fazem uns 3 anos que eu estudava em um instituto federal,fazia técnico em eletrônica,foi a época que eu comecei a conhecer o PUA,ainda não tinha confiança nisso e nem em mim mesmo,mas já estava trabalhando isso.

começaram a ser criados aqui na instituição alguns projetos de cunho cultural, isso incluia aulas de danças latinas, organizadas pelos estudantes do superior de geografia,pois bem,resolvi fazer as aulas,porque sempre ouvi que caras que dançam pegam mais mulher,e eu sempre achei que dançar melhorava a postura do homem,no inicio das aulas,notei uma aluna de geografia,muito gata,na minha opinião HB9,mas muitos caras pagavam pau pra ela,a maioria considerava HB10 ou SHB,mas desde cedo,sempre fui muito seletivo,então na minha opinião era uma HB9 mesmo,e apesar de tê-la notado,não tive coragem de aborda-la pra dançar,passaram-se uns dias e o professor notou que tinha mais homens que mulheres na aula,e disse que pra ninguém sobrar,ia ter uma rotatividade na aula,ou seja,de cada passo ensinado,as mulheres iam ter 3 parceiros,acabou que nesse dia dancei com ela e trocamos uma ou duas palavras,também notei que ela dançava bem agarrada a mim,mas como um recém aspirante a PUA,ainda não tinha confiança em mim mesmo pra achar que ela estava me dando bola.

alguns dias depois ela me cumprimentou numa parada de onibus,respondi o cumprimento,tendo 70% de certeza que ela tava me dando bola,mas como tinha um compromisso na hora,não pude conversar com ela,mas havia decidido que quando a visse de novo,abordaria ela,e apesar de estudarmos na mesma instituição,nunca mais a vi,creio que tenha mudado o horario dela ou trancou a vaga e deixou o curso.

dois anos depois voltei a vê-la,mas numa situação diferente,pela televisão,em um concurso pra rainha do carnaval,na hora me bateu um arrependimento do caralho,a única coisa que eu pensei foi como um cara que nem eu teve uma chance de ouro na mão e deixou escapar,mas é a vida,temos que levar das derrotas,apenas a lição,então é por isso que eu digo pra vocês,as vezes por medo,deixamos de ter realizações incriveis na nossa vida,então não tema,tenha coragem e aborde essa garota,como ela fica isolada,talvez seja mais tímida que você,e mesmo que não seja,como você mesmo falou,quer só falar com ela,se rolar algo mais,que bom,se não rolar nada,que bom também,não se cobre tanto,apenas viva.
um grande abraço e muito sucesso. :legal