Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#786990 Man, não dá pra deixar de fora o Maveric, de Top Gun. Esse é um dos alphas mais alphas da história do cinema!

Cheers,

Star
Daeron Amandil

Aprendiz

#786992 Com todo o respeito, discordo muito dos primeiros.

Parker é um tremendo de um inseguro, zero de habilidades com as mulheres. Como Peter Parker mesmo, ele não é alfa. Stark ok, alfa pr kct. Como relação ao Wayne, o maluco é muito alfa, está sempre acompanhado de belíssimas mulheres, foi viajar no iate particular com o balé russo, chega nas reuniões sociais sempre abraçado com 2 ou 3 modelos.

Mudando o contexto, vc citou tb o vampiro la. Esse maluco é maior zé ruela. Ganha no jogo por ser bonito, mas esbanja insegurança e um romantismo excecivo que chega ao status de aviadado. Aoooo contraaaaario do seu rival do clã dos lobos, puta carcaça maneira, olhar de predador sinistro. Ele só não se deu bem com a mulher do filme pq o autor não quis. Mas fato que o lobo é bem mais alfa que o vampiro.

Essa é minha opinião.
Espero tê-la transmitido com respeito.
Avatar pua
rique_cardoso

Aprendiz

#787116 Muito boa a lista, mas faltou o maior alfa da ficção: Barney Stinson. O cara aqui da imagem.
É só ver qualquer episódio de How I Met your Mother, haha
michel027

Veterano - nível 9

#789229 Até o Link! Curti esse artigo, mas discordo do Edward!

Sobre o Leonard, ele no início da série é muito beta, mas depois vai mudando as atitudes. Não é um ALFA, mas melhorou depois!

Agora o cara que citou o Dante do DMC, ele tem uma postura alfa. Confiante demais, sarcástico e sempre com um sorriso cafa acompanhando ele. Só não pega mulher porque no jogo não mostra nada disso! Imagem