Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#784908 eu gostei da lista mas discordo de alguns, por exemplo: Peter Paker D:
Pra mim ele é mais Beta do que Alfa, é um chorão que fica correndo atras da Mary Jaine (é assim q se escreve?)
e o Leonard do the big bang theory,
ok, ele conquistou a Penny, mas idai?! os betas tambem conquistam, sem querer, mas conquistam :S
E concordo com alguns comentários ai em cima, que faltou alguns alfas, tipo o Jack Sparrow kkkk ele é demais
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#784930 Tem alguns que não conheço, como esse último da lista, zelda sei lá o que!

Na minha lista de símbolos alfas não poderia faltar:

Michael Corleone (Poderoso Chefão)
Tyler Durden (Clube da Luta)
hugoky86

Veterano - nível 9

#785524 Homem Aranha eu não concordo, ele é i típico pega ninguém, ele é o protagonista da série mas não da faculdade. Lógico que por ele ter poderes qualquer mulher iria querer ficar com ele, acho meio romantizado as coisas como acontecem, poucas garotas olham para esses caras, apenas a MAri Jane e a loirinha, mas isso por força do roteiro.

O Vampiro é o famoso romantico adolescente que elas tem como molde de homem perfeito teórico, mas se um dia namorarem ele de verdade usariam ele pa mostrar para as amigas o cara lindo que arrumou, se entediaria com ele em 6 meses, e logo estaria o traindo com aquele Lobo lá.Ou as mais honestas iriam dariam um pé na bunda para depois ficar com o lobinho.

O Leonard realmente é o alpha do grupo, mesmo que um grupo de nerds, mas só o PHD já da um status forte, além disso é ele quem reune a turma, é ele quem busca a comida e distribui para a prole, tem até mum capítulo que a Amy namorada (PHD em neuro) fala para que o Sheldon que o centro do grupo é o Leonard e não ele, aí o Sheldon entra em panico por perceber que ele não é o Alpha do grupo.

No resto eu concordo, menos a ordem.
JOnhY133

#786988 Não concordo com todos , mais se é pra falar de ficção , um personagem dos vídeos games q eu ,e inspiro muitoé o Dante dmc , ta ai uma boa dica .