Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#736049 Quer ser Respeitado e desejado sempre por sua Namorada, então leie este artigo que foi criado por Douglas Archanjo um estudante dos ensinamentos do Ator Nessahan Alita, e Editado por mim Nando, tirei algumas partes do artigo que não concordava e acrescentei algumas informações, leia essa dez dicas e você entenderá um pouco mais de como manter sua namorada interessada por você.

Imagem


1.Mulheres gostam de homens seguros, confiantes, decididos e que lhe forneçam proteção. Homens inseguros mostram fraqueza diante delas será uma carta “vul” (vulnerável) sendo feito de gato e sapato.

2.Não lhe faça favores pensando ganhar algo em troca, aprendemos desde cedo ao ser prestativo, cavalheiro, solicito e gentil ganhamos em troca sua admiração seguido de algo em troca O QUE NÃO É VERDADE. Já notou aquele pit boy jiu jiteiro exemplo todo porco e escroto com as mulheres são os que pegam a maioria das mulheres, no qual elas deliram de prazer, quando menos esperamos está agarrada aos braços do fortão.

3.Não existe sexo frágil, elas utilizam desse meio para sugar tudo de ti para logo após ganho o jogo, dar um pé na bunda perdendo o interesse assim como acontece quando “viramos um video game”.
A mulher não amadurece mais rápido que o homem, pelo contrário, elas são eternas crianças dando esse “entender” mas na verdade a personalidade dela não muda. Por que são eternas crianças? Elas acham que podem fazer de tudo e que a sociedade deve aceitar como obrigação, como as travessuras das crianças seguidamente pensam “é apenas uma criança”, no caso das mulheres usam do estereótipo sexo frágil. Prática? Já notaram como existem interpretações diferentes entre a mulher e o homem quando se trata de crime passional? Ou como um homem grita com a mulher e vice versa?
Guerreiro, o homem é superior em quase tudo a mulher, menos em um quesito que é no campo amoroso. Se não for mentalmente treinado para lidar com elas, você perderá de goleada porque no campo amoroso a razão e o intelecto são derrotados pela emoção.


4.NUNCA ACREDITE NO QUE ELAS FALAM, não condizem a verdade sempre caindo em contradição razão pela qual dizem “vai entender as mulheres”. É óbvio, porque APENAS suas atitudes condizem com a verdade. SEMPRE antendo em suas atitudes!
Sabe aquela história de homem ideal para elas? Veja como elas mentem, dizem que preferem os homens românticos, carinhosos, atencioso e bla bla bla, mas porquê na prática esses caras sempre se ferra e o cafa contrário de tudo isso se dá bem(não estou recomendando para ninguem ser cafa)

5. Muitos dizem que não pode se apaixonar, eu digo que você pode, mas não mostre isso a ela, nem veja ela como unica, e que você não consegue outra igual a ela, tenha certeza que você pode conseguir uma melhor

6.Saiba o meio termo de ser frio e carinhoso, seja carinhoso quando ela merecer, quando ela ser fria seja frio tambem. se ela lhe envergonha na frente dos seus amigos diga para ela a atitude errada que ela teve, diga as consequências que terá devolvendo na mesma altura fazendo o mesmo com suas amigas. Mas diga no ato, não deixe para depois pois assim não terá a mesma resposta, pelo contrário, ela vai negar até que faça-lhe perder o controle e a razão. Ela sai com as amigas sem você faça o mesmo, diga que ela tendo essa atitude vai fazer o mesmo.
Lembrando sempre de reagir mostrando seus erros no momento, dizendo a consequência dos seus atos. Não perca o controle, seja frio, calmo e calculista.

Imagem


7.Não seja amigo das mulheres, não banque o miguxo que escuta o bla bla bla dela pensando que ganhará em troca algumas migalhas dela. Ela apenas o verá como um assexuado, jamais como um homem. Mulheres existem dois tipos de amizades: Viados e Mulheres.
Não admita também que sua parceira tenha amigos homens, na primeira briga de vocês ela vai correr para o amigo desabafar. Como esse amigo não banca o miguxo vai aproveitar da fragilidade da sua parceira para abatê-la sem pena e você ganhar um belo par de chifres.
No mundo dos leões existe apenas um macho no bando, tirando alguns casos que existem outros machos porém inferiores como se fossem assexuados não tendo se quer o direito de acasalar com alguma fêmea. No menor aparecimento de outro macho no seu território ele afasta agressivamente, quando é um macho superior ele perde todas as fêmeas tomando conta agora esse macho que o derrotou.
Exatamente o que acontece com os humanos, se sua parceira não admite sua decisão dela não ter amigos homens quer dizer que não merece sua companhia e dê um pé na bunda sem pena, ah não ser que deseja um par de chifres.

8.Se aquela “mina” que está afim vive lhe enrolando, dando entender que está afim de você mas só te enrola? Dê o ultimato! Dê um prazo para ela lhe dar uma resposta definitiva, caso não dê nunca mais vai ligar ou querer algo com ela. Não tenha medo de perde-la, pois ela NUNCA FOI SUA apenas estava lhe enrolando porque elas gostam de um bobão inflando o ego dela, serem desejadas. Lhe usar como um mero estepe, um reserva que só serve para usar para algo que convém a ela. Dando ultimato não vai deixar alternativas para ela, apenas ficar contigo ou não.


9.Tenha sempre a resposta para uma pergunta dentro de você ( se eu termina-se agora este relacionamento, o que eu iria fazer?) talvez demore para ter a resposta ou talvez a resposta ja esta dentro de você, não importa o tempo, o importante é a resposta, isto fortalece seu inner-game provando a si mesmo que você tambem pode ser feliz sem ela...

10.Siga essa ideologia “todas as mulheres são vadias até que provem o contrário com suas ATITUDES”. Vai facilitar tudo que afirmei anteriormente como desapego, indiferença. Seja o líder do bando, o macho alpha se destacando aos demais.

Agora que terminou de ler todas as dicas, vou te dar 2 opções de escolha,

opção 1, continue como esta e compre a camiseta abaixo, assumindo o que você é realmente

Imagem

ou

opção 2, Coloque os ensinamentos em prática e mude Agora sua vida, sem deixar para depois

Imagem

abraço a Todos

Nando!
Avatar pua
TheHalley

Veterano - nível 9

#736086 belo post, porque eu nao li esse tópico antes, aprendi isso na marra, tive mais de 20 namoros, hoje consigo fazer isso naturalmente... eu ainda implementaria mais algumas coisas. concordo com 90% do post. Parabéns
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#736104 Um erro recorrente que eu vejo aqui é o pessoal achar que todas as mulheres são iguais. Elas não são monstros, são apenas humanas, como nós. Nessahan alita é um misógeno, e o livro dele fala MUITA merda!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#736138
OTIMO POST NANDO , como sempre voce mandando bem na area de namoro.


Terminator escreveu:Um erro recorrente que eu vejo aqui é o pessoal achar que todas as mulheres são iguais. Elas não são monstros, são apenas humanas, como nós. Nessahan alita é um misógeno, e o livro dele fala MUITA merda!


Descordo! Nessahan Alita mostra em seus livros o lado OBSCURO da mulher, claro que ela tem seu lado bom tambem, mas ele retrata apenas o lado ruim , nao quer dizer que ela seja apenas aquilo que ele diz nos livros.

Nenhuma mulher é igual, mas existem coisas que fazem elas agirem por instinto , inconscientemente, umas iguais as outras. E como ele mesmo fala em um de seus livros, a unica mulher verdadeira é aquela que luta contra si mesma , conseguindo acabar com os desejos maldosos dentro dela mesma , essas são as merecedoras de nosso amor.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736145 Nando Pua como sempre leio seus relatos não posso dizer que foi diferente dessa vez kkkk.

Excelente tópico,ainda vou ler o livro de NEssahan ALita que tanto falam aqui no fórum...

Ser desapegado é o melhor mesmo,não existe como aprender a lição,as pessoas erram várias vezes pra ver que estão erradas depois,grande tópico,isso de não se declarar é o melhor a fazer,se ela ver que você se declara ela realemente perde o interesse,eu já fiz isso.

Grande Abraço...
Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#736161 uma frase me chamou muito a atenção...

"Se não for mentalmente treinado para lidar com elas, você perderá de goleada porque no campo amoroso a razão e o intelecto são derrotados pela emoção."

nunca li algo tão verdadeiro q que no mínimo 100% das pessoas que estão aqui hoje já passaram, realmente algo para ser muito refletido..

Há algumas coisas em que eu não concordo como por exemplo a mulher ter um amigo homem, ela pode ter, mas desde que você se destaque como o macho alfa dela e o joga para a mútua friendzone (;

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#736902
Bellmiro escreveu:
OTIMO POST NANDO , como sempre voce mandando bem na area de namoro.


Terminator escreveu:Um erro recorrente que eu vejo aqui é o pessoal achar que todas as mulheres são iguais. Elas não são monstros, são apenas humanas, como nós. Nessahan alita é um misógeno, e o livro dele fala MUITA merda!


Descordo! Nessahan Alita mostra em seus livros o lado OBSCURO da mulher, claro que ela tem seu lado bom tambem, mas ele retrata apenas o lado ruim , nao quer dizer que ela seja apenas aquilo que ele diz nos livros.

Nenhuma mulher é igual, mas existem coisas que fazem elas agirem por instinto , inconscientemente, umas iguais as outras. E como ele mesmo fala em um de seus livros, a unica mulher verdadeira é aquela que luta contra si mesma , conseguindo acabar com os desejos maldosos dentro dela mesma , essas são as merecedoras de nosso amor.


obrigado pela participação Belmiro...

muitos que fala mal do Alita é porque não entende realmente o que ele quer passar...
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736910 cara ótimo tópico , tem muitos aqui que falam que paixonite é coisa do capeta e tals..cara o que que tem se apaixonar isso é natural é do ser humano , mais como o nando disse não demonstre isso a ela e nem pense que ela é a única mulher no mundo....


forte abraço....
Avatar pua
Lucas Bitencourt

Aprendiz

#736921 Interessante o post, trazendo principalmente o lado de que ela não é única e existem outras melhores. Gostei, mas acho não concordo muito com algumas partes, principalmente com relação a ser amigo... Mas valeu lesk!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#736930 Otimas dicas, que o Pua acaba deixando de lado qnd entra num relacionamento, continua postando topicos sobre relacionamentos