Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#737295 vlw a todos

pelos feed-backs pessoal,

é bem motivante saber que estou ajudando,

agradeci um a um, li todos os feeds, e tenho grande desejo de ver vocês crescerem

e serem felizes

até

Nando!
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#737297
Terminator escreveu:Um erro recorrente que eu vejo aqui é o pessoal achar que todas as mulheres são iguais. Elas não são monstros, são apenas humanas, como nós. Nessahan alita é um misógeno, e o livro dele fala MUITA merda!



Para se encontrar a verdade é preciso abandonar a mentira!!

Todas as mulheres são iguais sim. Tire o óculos da mentira que te deixa cego!
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#737299 Gostei muito do tópico! Como sempre, Nando mostrando que é o maior PUA desse fórum, pelo menos na área de relacionamentos. Nunca tinha pensado nessa de sempre saber o que fazer quando terminar um namoro. Antigamente, eu gostava de ter sempre uma HB na "geladeira" para "esquentar" se o namoro acabasse. No meu atual, que já dura mais de dois anos, já não tinha como eu fazer isso, então, acabei ficando meio sem saber o que fazer se o namoro acabasse, como aconteceu recentemente, e acabei tendo de recuperar minha ex, passando por maus bocados e agindo como um beta. Agora, nosso namoro está complicado de novo, mas saberei ser um PUA. hahaha

Forte abraço, fique com Deus!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#738197
Joker. escreveu:Gostei muito do tópico! Como sempre, Nando mostrando que é o maior PUA desse fórum, pelo menos na área de relacionamentos. Nunca tinha pensado nessa de sempre saber o que fazer quando terminar um namoro. Antigamente, eu gostava de ter sempre uma HB na "geladeira" para "esquentar" se o namoro acabasse. No meu atual, que já dura mais de dois anos, já não tinha como eu fazer isso, então, acabei ficando meio sem saber o que fazer se o namoro acabasse, como aconteceu recentemente, e acabei tendo de recuperar minha ex, passando por maus bocados e agindo como um beta. Agora, nosso namoro está complicado de novo, mas saberei ser um PUA. hahaha

Forte abraço, fique com Deus!



obrigado pelo prestigio Joker....

é muito importante ter uma carta na manga, assim seu inner-game não te deixara ser pisado e nem feito de bobo, qualquer vacilada é automático vc pular fora, e a namorada correr atras de vc igual uma louca...

amem
fica com Deus tambem

abraço
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#739932
Não admita também que sua parceira tenha amigos homens, na primeira briga de vocês ela vai correr para o amigo desabafar. Como esse amigo não banca o miguxo vai aproveitar da fragilidade da sua parceira para abatê-la sem pena e você ganhar um belo par de chifres.
No mundo dos leões existe apenas um macho no bando, tirando alguns casos que existem outros machos porém inferiores como se fossem assexuados não tendo se quer o direito de acasalar com alguma fêmea. No menor aparecimento de outro macho no seu território ele afasta agressivamente, quando é um macho superior ele perde todas as fêmeas tomando conta agora esse macho que o derrotou.
Exatamente o que acontece com os humanos, se sua parceira não admite sua decisão dela não ter amigos homens quer dizer que não merece sua companhia e dê um pé na bunda sem pena, ah não ser que deseja um par de chifres.


Os topicos citados são bem interessantes e fazem total sentindo, mas um que eu notei em especifico discordando é este acima.
Acho errado isso, mandando assim na mulher ela vai se sentir como um objeto. É um meio termo este topico, porque tem mulheres que se sentem assim e outras gostam bastante.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#741881 é interessante sua namorada ter colegas, cumprimentar e falar o necessário, oi, bom dia, boa tarde, uma conversinha basica,

mas se você notar uma amizade muito intensa, trocas de sms, sair juntos, um ir na casa do outro, não é recomendável vai por mim...
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#741903 Essas dicas são de ouro, nunca deixem de usá-las. Ma tenham cuidado amigos, senão cairão no mesmo erro que eu, e deixarão de dar o carinho, afeto e atenção mínimos para sua namorada.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#744081
sixx escreveu:
Terminator escreveu:Um erro recorrente que eu vejo aqui é o pessoal achar que todas as mulheres são iguais. Elas não são monstros, são apenas humanas, como nós. Nessahan alita é um misógeno, e o livro dele fala MUITA merda!



Para se encontrar a verdade é preciso abandonar a mentira!!

Todas as mulheres são iguais sim. Tire o óculos da mentira que te deixa cego!


é isso mesmo sixx... tem muitos aqui que precisa tirar esses óculos, vlw pelo feed irmão