Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#838430 Famosa malandragemm aplicada no facebrooklyn, isso mesmo

legal a ideia, as vezes eu aplicava algo parecido, só que voce foi a fundoo.

Post bacana Falouuu
Avatar pua

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#838505
Johnny.English escreveu:No caso qual a velocidade para dizer que errou a janela?
Esperar ela questionar ou soltar as duas mensagem uma atras da outra!?


Brother, acho que isso varia muito. Depende da mensagem que você envia, e do momento que envia. Mas de forma geral é melhor esperar(não muito tempo) uma reação da Hb.
Avatar pua

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#838509 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]brunswing, kadaia, guilhermePuaBh valeu rapazeada pelos feeds![/font] Imagem
Avatar pua
RocketKing

Veterano - nível 1

#838554
Johnny.English escreveu:No caso qual a velocidade para dizer que errou a janela?
Esperar ela questionar ou soltar as duas mensagem uma atras da outra!?




ia perguntar isso
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#838576 Acho que respondendo logo após cometer o "erro" corre o risco da hb apenas vizualizar a mensagem, esperando uma reação da hb tipo:Quê!?, COMO!!?, fica mais fácil pra desenvolver o jogo.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#838591 não gostei, e não é nem pelo "opener", mas pela ideia em si, galera esse negocio de MOSTRAR valor esta errado, é como aquele funkeiro que ganhou uma garna com os shows e compra uma corrente de ouro de 3kg pra botar no pescoço. os filhos do eike batista andam de gola v e calça jeans, eles precisam mostrar que são ricos? sair com roupas espalhafatosas? pra mim é absolutamente a mesma coisa, o cara que faz algo com o pensamento de mostrar valor, é como aquele funkeiro com 3kg de ouro no pescoço.
não queiram demonstrar valor, mas SEJAM esse cara de valor, esse cara que você quer ser, imagine agora mesmo aquele cara que você imagina ser daqui algum tempo, quando ter 2 modelos na sua cama, aja como ele desde já, pense comigo, se você fosse esse cara, você se preocuparia em "mostrar valor"? em neg, rotinas, teorias e o caralho a 4?
estou fugindo do tópico, mas vejo que a maioria dos caras aqui pegaram e continuam pegando a ideia errada das coisas, eles querem ser algo superficial, algo que pode até mudar eles, podem ter um resultado ou outro, mas no fundo, tirando essa mascara, eles vão ser os mesmos, não vão mudar nada. porque? porque eles estão mudando apenas por fora, quando a mudança tem que ser de dentro.
disse isso tudo pois eu já perdi tempo com essas coisas superficiais que não ajudam em quase nada, mas agradeço por ter pego realmente a essência disso tudo, e grande culpa disso é da RSD, os caras são fodas, eles tiram muita coisa inútil que esta na nossa cabeça, desde programação social até coisas que o próprio pick up ensina, e adicionam coisas realmente importantes.
enfim cara, não estou julgando o seu tópico, mas sim buscando que a galera realmente evolua de forma continua, não dando passos de formiga, eu poderia simplesmente fechar o tópico, mas eu já passei por isso e decidi ajudar quem ainda esta "preso", repito que não é o opener em si, mas de que adianta o cara ficar no facebook o dia todo, mostrar valor etc... etc... e chega na hora do encontro ele não consegue nem olhar pra garota sem tremer? fica mudo pensando no que falar, filtrando absolutamente tudo que sai da sua boca, achando que se disser algo errado vai perder a garota, cada aquele "valor" todo?
espero que entendam o que quis passar.
abraço
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#838719
hahahu escreveu:não gostei, e não é nem pelo "opener", mas pela ideia em si, galera esse negocio de MOSTRAR valor esta errado, é como aquele funkeiro que ganhou uma garna com os shows e compra uma corrente de ouro de 3kg pra botar no pescoço. os filhos do eike batista andam de gola v e calça jeans, eles precisam mostrar que são ricos? sair com roupas espalhafatosas? pra mim é absolutamente a mesma coisa, o cara que faz algo com o pensamento de mostrar valor, é como aquele funkeiro com 3kg de ouro no pescoço.
não queiram demonstrar valor, mas SEJAM esse cara de valor, esse cara que você quer ser, imagine agora mesmo aquele cara que você imagina ser daqui algum tempo, quando ter 2 modelos na sua cama, aja como ele desde já, pense comigo, se você fosse esse cara, você se preocuparia em "mostrar valor"? em neg, rotinas, teorias e o caralho a 4?
estou fugindo do tópico, mas vejo que a maioria dos caras aqui pegaram e continuam pegando a ideia errada das coisas, eles querem ser algo superficial, algo que pode até mudar eles, podem ter um resultado ou outro, mas no fundo, tirando essa mascara, eles vão ser os mesmos, não vão mudar nada. porque? porque eles estão mudando apenas por fora, quando a mudança tem que ser de dentro.
disse isso tudo pois eu já perdi tempo com essas coisas superficiais que não ajudam em quase nada, mas agradeço por ter pego realmente a essência disso tudo, e grande culpa disso é da RSD, os caras são fodas, eles tiram muita coisa inútil que esta na nossa cabeça, desde programação social até coisas que o próprio pick up ensina, e adicionam coisas realmente importantes.
enfim cara, não estou julgando o seu tópico, mas sim buscando que a galera realmente evolua de forma continua, não dando passos de formiga, eu poderia simplesmente fechar o tópico, mas eu já passei por isso e decidi ajudar quem ainda esta "preso", repito que não é o opener em si, mas de que adianta o cara ficar no facebook o dia todo, mostrar valor etc... etc... e chega na hora do encontro ele não consegue nem olhar pra garota sem tremer? fica mudo pensando no que falar, filtrando absolutamente tudo que sai da sua boca, achando que se disser algo errado vai perder a garota, cada aquele "valor" todo?
espero que entendam o que quis passar.
abraço




Concordo com muita coisa que voce disse tem muito tópico do PB que ensina o cara a ser uma mentira mas esse aqui no caso está apenas lhe passando uma Opner, o fato de usar uma falsa DVS é só pra fazer a hb participar da conversa.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#838742
hahahu escreveu:não gostei, e não é nem pelo "opener", mas pela ideia em si, galera esse negocio de MOSTRAR valor esta errado, é como aquele funkeiro que ganhou uma garna com os shows e compra uma corrente de ouro de 3kg pra botar no pescoço. os filhos do eike batista andam de gola v e calça jeans, eles precisam mostrar que são ricos? sair com roupas espalhafatosas? pra mim é absolutamente a mesma coisa, o cara que faz algo com o pensamento de mostrar valor, é como aquele funkeiro com 3kg de ouro no pescoço.
não queiram demonstrar valor, mas SEJAM esse cara de valor, esse cara que você quer ser, imagine agora mesmo aquele cara que você imagina ser daqui algum tempo, quando ter 2 modelos na sua cama, aja como ele desde já, pense comigo, se você fosse esse cara, você se preocuparia em "mostrar valor"? em neg, rotinas, teorias e o caralho a 4?
estou fugindo do tópico, mas vejo que a maioria dos caras aqui pegaram e continuam pegando a ideia errada das coisas, eles querem ser algo superficial, algo que pode até mudar eles, podem ter um resultado ou outro, mas no fundo, tirando essa mascara, eles vão ser os mesmos, não vão mudar nada. porque? porque eles estão mudando apenas por fora, quando a mudança tem que ser de dentro.
disse isso tudo pois eu já perdi tempo com essas coisas superficiais que não ajudam em quase nada, mas agradeço por ter pego realmente a essência disso tudo, e grande culpa disso é da RSD, os caras são fodas, eles tiram muita coisa inútil que esta na nossa cabeça, desde programação social até coisas que o próprio pick up ensina, e adicionam coisas realmente importantes.
enfim cara, não estou julgando o seu tópico, mas sim buscando que a galera realmente evolua de forma continua, não dando passos de formiga, eu poderia simplesmente fechar o tópico, mas eu já passei por isso e decidi ajudar quem ainda esta "preso", repito que não é o opener em si, mas de que adianta o cara ficar no facebook o dia todo, mostrar valor etc... etc... e chega na hora do encontro ele não consegue nem olhar pra garota sem tremer? fica mudo pensando no que falar, filtrando absolutamente tudo que sai da sua boca, achando que se disser algo errado vai perder a garota, cada aquele "valor" todo?
espero que entendam o que quis passar.
abraço


Fala cara! Eu realmente entendi o que você disse, e concordo! Mas vamos explorar teu comentário um pouco:
[justify]Na verdade, eu não propus um opener, galera, mas um artifício para dirigir a interação (Pensei isso para Hbs as quais o cara já interagiu previamente). Eu também não sou fã de se robotizar em detrimento de criar seu próprio material, mas acredito que nem todo mundo desenvolverá uma nova vida de um dia para o outro, e às vezes faz-se necessário emular certas qualidades até que se possa realmente possuí-las. Em resumo, a essência do tópico não tem nada a ver com simular material (Apesar de ter ficado aberto para quem quiser, pois é uma forma eficaz), mas sim “plantar” uma ideia na mente da Hb. Não quer dizer que necessariamente você tem que inventar algo a seu respeito. Imaginemos a interação como um pedaço de madeira e você tem um parafuso, o que eu propus foi uma chave de fenda pra você fixar esse parafuso, deu pra sacar a analogia?[/justify][justify]Valeu o feed cara, valem a pena essas reflexões![/justify][justify]Abraço[/justify]