Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Montessori
#836438 Fala Puazada, beleza?

Por alguns motivos estive totalmente distante do mundo Pick up, e consequetemente do PB, e agora que estou voltando resolvi compartilhar algo com vocês.

Bom, trata-se de algo que aconteceu durante uma conversa minha no Facebook e vi que poderia ser útil. No meio da conversa meu amigo posta isso:

Fulano: s2
Fulano: Opa, lugar errado kkkkkk

Após isso a conversa seguiu normalmente.


Você deve estar perguntando: "como isso será útil"? Bom, o cara me mostrou uma forma simples e eficaz de demonstrar valor, pré-seleção, ou mesmo de injetar uma rotina e determinar um rumo para conversas durante online game. Trata-se de, deliberadamente, errar o remetente da mensagem e implicitamente criar nele a ideia que você deseja. Imagem

Suponhamos que o Pua esteja conversando com uma Hb genérica, e ele queira demonstrar pré-seleção:

[font=Comic Sans MS]Hb: Bla, Bla (Qualquer coisa)
Pua: Tb adorei seu bj/corpo/olhar (qualquer coisa)!
Pua: Opa, lugar errado! kkkkk[/font]

Conclusão: A Hb irá acreditar que você está conversando com outra mulher e que esta tem interesse em você, ou ainda que já rolou algo entre vocês! Imagem

Repare que você pode inventar qualquer coisa. Imaginemos outra hipótese: Considere que a conversa morreu e você não sabe como reiniciar. Simplesmente você pode fazer isso:

[font=Comic Sans MS]Pua: Marcado então!
Pua: kkkkkk errei aqui...
HB: hahaha[/font]

Observou como ela vai ficar imaginando para onde você vai, com quem vai, etc. Você ainda demostra valor, deixando claro que sai, se diverte etc (Mesmo que você não faça! Imagem ). A partir daí, você pode inventar que lhe chamaram para algum lugar e ainda pode convidá-la.

É importante que você escreva uma frase curta, ou um smile. Caso contrário, pode parecer que você errou de propósito mesmo. Também é bom "errar" quando a conversa tiver morrido (Ela pode pensar que você parou de dar atenção a ela pra conversar com outra pessoa), ou quando a conversa estiver fluindo bem (Vai ficar bem natural o "erro").

NÃO FAÇA ISSO COM DUAS HBS QUE SE CONHECEM!

Bom pessoal, é isso! Espero que tenha sido útil! Imagem

Abraços
AndreyOliveira7
#836861 Começarei a usar, sempre tive essa duvida de como puxar um assunto ( sem ser pedindo alguma sugestão de musicas ) no online game
kianu16r
#837268 Muito boa rotina para Facebook game. Já faço isso por natureza, mas é sempre bom ver que não sou o único.
Avatar pua
Montessori
#837548 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]AndreyOliveira7 tenha certeza camarada que é realmente eficiente. Kianu16r bacana cara! [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Valeu os feeds[/font] Imagem
Avatar pua
lecter
#837568 Jah usei muito isso, e funciona...mais com moderação, cautela e no momento certo...boa dica ai Montessori
Avatar pua
pbc
#837572 Poh, realmente isso é ótimo;

Talvez possa funcionar com Hbs que vc não conheça, mas sem agressividade, observe o exemplo:
- "Eu bonito? Vc também é linda!"
- "ops, janela errada".

Perceba que foi como se alguma mulher me chamasse de bonito, já cria um ar de pegador e dps só emendar assuntos.
Outro exemplo:
- "Infelizmente nesse dia eu sairei com uns amigos, posso sair com vc na sexta, menina!"
- Desculpe, janela errada.... :)

Acredito que funcionaria como opener de facebook.
Avatar pua
Montessori
#837587
lecter escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Jah usei muito isso, e funciona...mais com moderação, cautela e no momento certo...[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]boa dica ai Montessori[/highlight][/font]


Com certeza camarada! Isso traz mais realidade ao "erro". Valeu cara!!


pbc escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Poh, realmente isso é ótimo;[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Talvez possa funcionar com Hbs que vc não conheça, mas sem agressividade, observe o exemplo:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- "Eu bonito? Vc também é linda!"[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- "ops, janela errada".[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Perceba que foi como se alguma mulher me chamasse de bonito, já cria um ar de pegador e dps só emendar assuntos.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Outro exemplo:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- "Infelizmente nesse dia eu sairei com uns amigos, posso sair com vc na sexta, menina!"[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- Desculpe, janela errada.... [/highlight][/font][ Imagem ]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Acredito que funcionaria como opener de facebook.[/highlight][/font]


Cara não discordo que pode funcionar , mas dependendo da Hb acho que ela pode sacar. Se pensarmos na estrutura do messenger do facebook, seria complicado você confundir uma janela já aberta com uma nova conversa, sacou? Acho que seria mais narutal isso com duas conversas simultâneas. Mas como disse antes, pode ser que funcione! Imagem

Valeu o feed!
Guilherme PuaBh
#838406 eu usava isso antes, mas não tinha pensado dessa forma e sim como um opener... fica melhor da sua forma na minha opinião!
Avatar pua
Kadaia
#838408 Bem interessante essa idéia!!
Com certeza vou testá-la!

Valeu!!
Avatar pua
Johnny.English
#838423 No caso qual a velocidade para dizer que errou a janela?
Esperar ela questionar ou soltar as duas mensagem uma atras da outra!?