Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Johnny.English

Aprendiz

#838789 A ideia em si é muito boa para abrir um papo, mas hoje em dia interação online da muito dificil! Facebook virou um comunicador simples para maioria das pessoas, é muito dificil manter a menina interessada no Papo, fiz uns testes aqui e deram muito certo! O mais correto é tentar com esse oppener pegar o Fone, puxar para conversa ou até whatshap que hoje é um arma estilo MSN das antigas rs Mulherada adora!

Abraço.
Johnny
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#838797 Booooa cara, sensacional isso



Olha tem um tanto de PUGs, Entusiastas que leram esse seu tópico, não deram feeds, não agradeceram mas vão usar isso a favor deles Imagem, pode ter certeza.



mandou bem
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#838834 Bem legal a rotina, só nao use o exemplo de adorei o seu beijo olhar... ao menos que vc já tenha uma fama de 'cafajeste' e ela so quer ser mais uma na sua lista, fora isso o exemplo do marcado ou eu bonito? voce que é linda, cai muito bem para descontrair e criar pensamentos nela.
Brunvel

#840527 Acabei de usar isso e ela ainda não respondeu nada, talvez isso fique só na mente dela.
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#840589 Muito boa! Já usei muito isto e continuo usando, sempre que tem alguma HB interessada em mim, e esta não tem coragem de vir falar oi comigo, eu sem querer (propositalmente) mando uma mensagem do tipo. Ou em outros casos mesmo de iniciar uma conversa e não querer começar com aquele papo chato de "Ooie, tudo bem?".

Acho que deve ser utilizado da seguinte forma: Mande a suposta mensagem errada, e espere a HB visualizar ou até responder, dai conte do mal entendido Haha!
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#841044 Cara, eu percebi esses dias q as garotas fazem isso direto. Ao menos cmg eu sempre percebo q elas fingem errar a janela e mandam algo desse tipo. Mtas vezes como um abridor. Depois q percebi isso, passei a usar tbm. Mto bom esse seu post. Parabéns fera.