Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Estagiario

Aprendiz

#842345 adaptei isso para sms, superefetivo em despertar curiosidade como tbm é um otimo open pra quando ficou muito tempo sem contato com a hb

"assim eu até animo, vc sabe que é o que eu faço de melhor
te encontro lá
beijos"

vc pode dar a desculpa que errou por causa do teclado touch mas como já foi dito não abuse!!
Avatar pua

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#842463
Estagiario escreveu:adaptei isso para sms, superefetivo em despertar curiosidade como tbm é um otimo open pra quando ficou muito tempo sem contato com a hb

"assim eu até animo, vc sabe que é o que eu faço de melhor
te encontro lá
beijos"

vc pode dar a desculpa que errou por causa do teclado touch mas como já foi dito não abuse!!



Achei bem bacana essa adaptação.
Wingmaster

Aprendiz

#843403 Gostei muito dessa "técnica", kkkkk me diverti com o final, imagina fazer isso com HBS que se conhecem, o alvo pode perguntar pra outra se é verdade,nossa nem imagina..
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#846283 Não sou fã desse jogo admito. Mas testei e deu muito certo e inclusive, já rolou dois FCS depois do papo todo. Dei sorte por que ela já era meio afim de mim há um tempo - e eu não sabia, de fato - e tava esperando uma iniciativa minha.

Valeu pela contribuição!
Avatar pua

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#846729
jussye escreveu:Não sou fã desse jogo admito. Mas testei e deu muito certo e inclusive, já rolou dois FCS depois do papo todo. Dei sorte por que ela já era meio afim de mim há um tempo - e eu não sabia, de fato - e tava esperando uma iniciativa minha.

Valeu pela contribuição!



Camarada fiquei realmente feliz ao ler seu feed, parabéns! Que bom que pude contribuir de alguma forma para o seu jogo e para todos os demais!

Abraço!