Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Wolverine

Veterano - nível 1

#418908 Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente, comecei a dar uma pesquisada na área mais antiga do fórum, especialmente em PNL e Hipnose, e me deparei com este vídeo:



Nele, Derren Brown hipnotiza pessoas num metrô, fazendo com que elas se esqueçam momentaneamente de onde irão descer.

Pensei que isso poderia ser usado em algum set, juntamente com as já conhecidas rotinas do cubo ou do anel.

Há poucos dias, abri um set numa padaria usando minha prima como pivô, e deu certo. Consegui um PC usando algumas rotinas, um pouco de humor e principalmente, fazendo a HB se esquecer do nome do bairro onde ela mora.

Testei esse truque do Derren Brown como uma rotina, e deu certo.

Porém, tem algumas coisas que já estabeleço sobre esse truque: ele não funciona se for aplicado mais de uma vez. Inclusive, com HBs do mesmo set, que pedem para ser hipnotizadas após a primeira.

Exigiria uma habilidade maior ainda para fazê-las esquecer alguma coisa momentaneamente.

Contudo, esse truque usado como rotina tem me rendido uma certa atenção, e só aplico em alguns sets onde sejam um pouco mais difíceis ou mistos, o que ajuda a chamar a atenção e desarmar obstáculos.

:legal
jazz_eros

Aprendiz

#419979 o segredo é fazer das palavras dele as suas
ou seja adaptando a linguagem ao brasil , e usando o seu geito de falar
use em uma historia , ou tente fazer o possivel para parecer natural e divertido
basta treinar treinar e treinar

obs : isso não é rotina 100 % como a do cubo - anel (...)
ela é um conjunto de fatores cuidado vc pode parecer um lunatico

Criador do tópico

Wolverine

Veterano - nível 1

#420014 O que o Jazz disse assim é verdade.

Tem de adaptá-la à nossa realidade, e parecer o mais NATURAL possível, bem como cuidar de outros dois fatores para ser convincente: BL e TOM DE VOZ.

Fora isso, tem de saber a hora certa para adaptá-la, para não ser confundido com um simples mágico querendo aparecer ou um lunático.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#576142 pO Wolverine..bacana!! Tbm vi esse video e curti! Dei uma estudada nele, mas até agora não deu mto certo.rs
Tu podia passar uma frase ai q vc costuma usar na ora de induzir a amnésia pra gente ter um norte melhor.
Se não me engano é importante tbm direrenciar o tom da voz p algumas palavras, né! P o subconsciente absorver e entender como um comando, certo?!

Vlz. Abs