Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875673 Hey sedutores e sedutoras!

E melhor se acostumar por que a cada dia eu vou postar um RC mesmo que seja so de 2 linhas! Todo dia eu estou dando a cara a tapa e mesmo que seja uma rejeição eu irei postar Imagem .


Estou escrevendo esse RC com a maior satisfação!

Afinal todo dia eu estou postando meus RC... mas por que?

Por que todo dia eu estou lendo um capitulo do livro do logun e a cada dia eu saio para luta!

Esse RC esta focado mais na duvida no final...

Essa minha nova conquista durou em torno uns 15 minutos, mas que foi tempo suficiente para tanto ela como eu nos apaixonarmos.A mais o menos 10 minutos ela saio daqui de casa, e para a memoria não esfriar eu vou ter de escrever o RC agora mesmo!

Pre Game

Essa garota era uma amiga minha do facebook e assim que eu contei que estava na mesma cidade que ela, marcamos de nos ver.E e claro que foi aqui em casa...

O jogo foi bem natural então eu não mostrarei algumas partes por que como eu disse: "Foi natural".


Assim que ela chegou na minha casa nos comprimentamos e entramos para tomar um terere:



FriendZone? Eu nem sei oque e isso!

Tk:Nossa você e bem mais alta que nas fotos... estou me apaixonando agora kkk

Hb:kkk oque isso você também e bem mais forte que nas fotos..

Tk:Nossa me chamando de gordo... pode ir embora kk

Hb:Não bobo kkk

(Ela sempre me deu IDI's tanto por chat, como também na hora em que nos apresentamos... mas eu ainda não sentia nada de especial por ela)


Ficamos uns 5 minutos no fluffy Talk até que eu cheguei a conclusão que eu sentia atração por ela...Em um certo momento da conversa chegamos em uma parte onde ela estava me falando o quanto estava sendo divertido me conhecer pessoalmente, então eu resolvir compartilhar o mesmo com ela:

Tk:Olha não vou mentir para você... te achei muito interessante pessoalmente e queria te conhecer ainda mais... por que parece que quando estou com vocÊ eu posso ser sincero quanto aos meus sentimentos.

(falei a pura verdade...me desculpem mais eu não consiguo ser cafa, pois em termos de mulher eu sou romantico além da conta)

Hb: Ai que fofo...

Tk:Concerteza seu namorado deve ter muita sorte... (e uma malandragem indireta para saber se ela tem namorado)

Hb:Mais eu não tenho namorado.

Tk:Então não vai ser problema...

Hb:Oque? (com uma expressão de curiosa)

Tk:E que eu ia te pedi em namoro

Hb:Aham duvido

Tk:Então ta que namorar comigo?

Hb:Haha nossa... tudo bem né!

Depois disso so fiz dar uns pegua nela... e bom ela teve de ir para o trabalho, mas de noite o bicho vai pegua kkk
[/legend]



Agora vem a minha duvida para com vocês:

Eu devo continuar sargeando ou eu me torno fiel com essa hb?

(pra mim isso e uma brincadeira vocês que escolhem... eu poderia tomar essa decisão mais como eu estou apenas me divertindo... vou deixar vocês escolherem)

Se for pra ser fiel esse foi meu ultimo RC.

Ta na mão de vocÊs meus parceiros!

Sucesso! Imagem
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#875689 Nao esta em nossas mãos amigo, esta em suas mãos!

Eu sempre fui fiel aos meus sentimentos, só namoro quando eu estiver fudidamente apaixonado pela HB, quase pedindo em casamento ja. Amando mesmo!! Namorar por namorar, nao rola cara.

Se vc ama essa HB, se vc a irá respeitar, e nao sargeará mais enquanto estiver com ela, namore. Mas se vc realmente gostar dela.

Porem, vc mesmo disse que só esta se divertindo, eu nao acho certo isso cara, ela irá se apaixonar por vc, e vc se divertindo.
E se fosse o contrario? se vc estivesse apaixonado por ela, e ela só querendo diversao.
Alguem sempre sai machucado.

Se é pra divertir, divirta-se com varias hbs, e nao só com uma!

É só minha humilde opiniao, a decisao final é com vc brother.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875693
irie dub escreveu:Nao esta em nossas mãos amigo, esta em suas mãos!

Eu sempre fui fiel aos meus sentimentos, só namoro quando eu estiver fudidamente apaixonado pela HB, quase pedindo em casamento ja. Amando mesmo!! Namorar por namorar, nao rola cara.

Se vc ama essa HB, se vc a irá respeitar, e nao sargeará mais enquanto estiver com ela, namore. Mas se vc realmente gostar dela.

Porem, vc mesmo disse que só esta se divertindo, eu nao acho certo isso cara, ela irá se apaixonar por vc, e vc se divertindo.
E se fosse o contrario? se vc estivesse apaixonado por ela, e ela só querendo diversao.
Alguem sempre sai machucado.

Se é pra divertir, divirta-se com varias hbs, e nao só com uma!

É só minha humilde opiniao, a decisao final é com vc brother.

Abraços



O tenso e que hoje eu vou ter de viajar para uma cidade proxima a minha a negocios.Mas quando eu voltar tentarei dar um Menage com a garota desse RC:Fc em hb com namorado[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] e a minha atual![/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Afinal parece que depois que eu tirei o virgindade da hb com namorado, ela se apaixonou.Agora oque me resta e esperar pelo domingo, se tudo der certo eu postarei um belo RC contando sobre o menage.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Do seu amigo TK[/font] Imagem