Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rhodes

Aprendiz

#30962
markbra escreveu:
hoje foi o pior dia d todos. Eu fiquei várias vezes sem ter o q conversar. Eu tentava puxar assunto, mas tda hora morria. Acho q eu estou fznd ela perder o interesse por mim. Todos os dias eu penso o q flar no próximo dia, como q negs usar, usar cocky and funny, q tipo d conversa ter, chamá-la para sair... mas td isso sai da minha cabeça qdo eu to com ela. Eu acabo esquecendo. E eu ainda estou com AA, pois eu planejei um opener (q não é mais um opener, já q eu conheço ela) e não consigo usá-lo.
Bom... se mais alguém aí puder dar uma forcinha além do pessoal q já deu, eu agradeço.


Você precisar se arriscar mais, já tah muito tempo com fluffy talk q naum tah levando em nada, a atraçao q ela sentia por vc jah tah acabando, PRECISA TOMAR UMA ATITUDE!!!! (maus por ir taum direto ao ponto, mais se vc quizer algo a mais com ela, tem q correr atras).
Naum sei se voce jah usou mtas rotinas e negs com ela, mais tenta meio q reiniciar a conversa com ela, como se fosse a primera vez q vc visse ela, pra tentar fazer ela voltar a sentir atraçao por vc.
Quanto ao AA, jah tentou fazer o desafio stylelife? Me ajudou muito a superar AA.
Mais olha, naum fica muito vidrado com ela naum, tem muitas outras mulheres esperando pra conhecer vc. Se naum der com ela, naum deu, fazer o q? Ela q tah saindo perdendo.

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#31221
Você precisar se arriscar mais, já tah muito tempo com fluffy talk q naum tah levando em nada, a atraçao q ela sentia por você jah tah acabando, PRECISA TOMAR UMA ATITUDE!!!! (maus por ir taum direto ao ponto, mais se você quizer algo a mais com ela, tem q correr atras).
Naum sei se voce jah usou mtas rotinas e negs com ela, mais tenta meio q reiniciar a conversa com ela, como se fosse a primera vez q você visse ela, pra tentar fazer ela voltar a sentir atraçao por você.
Quanto ao AA, jah tentou fazer o desafio stylelife? Me ajudou muito a superar AA.
Mais olha, naum fica muito vidrado com ela naum, tem muitas outras mulheres esperando pra conhecer você. Se naum der com ela, naum deu, fazer o q? Ela q tah saindo perdendo.


É. O problema é q eu não tenho prática nas técnicas. Eu conheci essa história de ser PUA qdo eu tava conhecendo ela. E acho q a situação tá cada vez pior. Tem dia q eu consigo falar com ela, mas são assuntos neutros. Não consigo avançar. Qdo eu tento partir pro ataque, eu falo meio rápido ou gaguejando, o q passa insegurança. Aí fica difícil... Estou tentando perder o AA. Comecei a ler o desafio stylelife. Vou praticar, certamente. Mas por agora, é difícil perder o AA da noite pro dia.

Mas o q me faz ficar com o pé atrás é se ela não quiser sair comigo e ficar aquele clima estranho entre a gente. Pior q eu encontro ela quase todos os dias no ponto. Não tem situação pior do q esse clima estranho.

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#31223
Você precisar se arriscar mais, já tah muito tempo com fluffy talk q naum tah levando em nada, a atraçao q ela sentia por você jah tah acabando, PRECISA TOMAR UMA ATITUDE!!!! (maus por ir taum direto ao ponto, mais se você quizer algo a mais com ela, tem q correr atras).
Naum sei se voce jah usou mtas rotinas e negs com ela, mais tenta meio q reiniciar a conversa com ela, como se fosse a primera vez q você visse ela, pra tentar fazer ela voltar a sentir atraçao por você.
Quanto ao AA, jah tentou fazer o desafio stylelife? Me ajudou muito a superar AA.
Mais olha, naum fica muito vidrado com ela naum, tem muitas outras mulheres esperando pra conhecer você. Se naum der com ela, naum deu, fazer o q? Ela q tah saindo perdendo.


É. O problema é q eu não tenho prática nas técnicas. Eu conheci essa história de ser PUA qdo eu tava conhecendo ela. E acho q a situação tá cada vez pior. Tem dia q eu consigo falar com ela, mas são assuntos neutros. Não consigo avançar. Qdo eu tento partir pro ataque, eu falo meio rápido ou gaguejando, o q passa insegurança. Aí fica difícil... Estou tentando perder o AA. Comecei a ler o desafio stylelife. Vou praticar, certamente. Mas por agora, é difícil perder o AA da noite pro dia.

Mas o q me faz ficar com o pé atrás é se ela não quiser sair comigo e ficar aquele clima estranho entre a gente. Pior q eu encontro ela quase todos os dias no ponto. Não tem situação pior do q esse clima estranho.
bertoleza

Veterano - nível 8

#31760 Oi, cara, blz?

Entonces...A primeira coisa que eu vi é que falta mais ATITUDE. Cara, mulher não gosta de homem que não toma iniciativa. Isso seria um homem bundão! Rsrsr E ela não vai tomar, e provavelmente está esperando que vc tome.

E rotinas são muito boas, mas pelo que eu vi, vc está se prendendo muito a elas, e usando só elas! Acredito que não é uma coisa isolada que vai gerar atração, mas um conjunto de coisas. Então fique atento à linguagem corporal e tente usar mais C&F, push pull, provocaçãoes e frases de duplo sentido.

Está sem o que falar? Lembre-se que pode falar qualquer coisa. E que não importa O QUE vc fala, mas COMO vc fala...Então fale sobre qulquer coisa boba, e a partir das falas dela, tente puxar para um assunto mais sexual e frases de duplos sentidos.

E vc é nerd? Tbm sou, eu uso isso ao meu favor (leia meu relato “interação com um advogado num ônibus de viagem”, aliás, preciso postar mis relatos por aqui...) Pra mim, eu não sou nerd, sou Cult, e tem como sim usar isso nas sarges.

Aliás, sem problemas em levar ela pra programas de nerd, como concertos de música, museus e teatros, se vc gostar. Leve ela pro seu mundo, cara!! Isso é bem diferente. Cinema, só se ela gostar, eu preferiria o meio do mato.

Acho que seria legal vc levá-la para uma pracinha no começo, falar sbre bobeiras, mas usar provcações, push pull, C&F, kino kino kino e se vc quiser uma otina, mas que induza ao KC.

Acho que se vc demorar muito a atração vai pro espaço.

Mas lembre-se de controlar nervosismo e AA, senão te atrapalha muto. Mas é assim mesmo, às vesez não consigo nem usar o opner, às vezes tudo flui naturalmente...o único jeito de trabalhar AA é abordar sempre, independentemente dos resultados. Também fico nervosa às vezes. Para amenizar o nervosismo, use uma postura mais relaxada espaçosa, faça cara de confiante, respire e se imagine fazendo um escândalo, como entrar pelado na igreja com cara de quem está pouco se lixando. Parece besteira mas ajuda muito, rssrsrs

Beijinho e boa sarge! :)
blOom

Pickup Artist

#31776
bertoleza escreveu:Cinema, só se ela gostar, eu preferiria o meio do mato.


omg.. tu faz isso de propósito.. só pode! hahahahahahaha :palhaco

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#31801
Entonces...A primeira coisa que eu vi é que falta mais ATITUDE. Cara, mulher não gosta de homem que não toma iniciativa. Isso seria um homem bundão! Rsrsr E ela não vai tomar, e provavelmente está esperando que você tome.

Entendi... acho q eu estou sendo meio bundão pq to medo d receber desculpas para ela não sair comigo, caso eu a chame. Hoje mesmo eu ia chamá-la para sair, usar a desculpa de que preciso comprar roupas (e preciso mesmo) e que talvez ela pudesse me ajudar a escolher. Aí, talvez a gente pudesse assistir um filme e tomar algo depois. O que acham? :confuso

Cinema, só se ela gostar, eu preferiria o meio do mato.

Acho que seria legal você levá-la para uma pracinha no começo, falar sbre bobeiras, mas usar provcações, push pull, C&F, toque toque toque e se você quiser uma otina, mas que induza ao KC.

Pois é, querida. O problema é que ela não demonstra esse lado. Por enquanto vou chamar prum cineminha mesmo. hehehe.
Sei lá... acho melhor não levá-la pra uma pracinha, até pq quero evitar aqueles silêncios chatos. Indo pro shopping e/ou cinema, talvez tenhamos o que conversar e talvez eu possa provocá-la e quem sabe, eu não arranque um beijo dela. :)

E você é nerd? também sou, eu uso isso ao meu favor (leia meu relato “interação com um advogado num ônibus de viagem”, aliás, preciso postar mis relatos por aqui...) Pra mim, eu não sou nerd, sou Cult, e tem como sim usar isso nas sarges.

Calma, lá. Uma coisa é ser cult, que são pessoas, pelo menos para mim, atraentes com estilo nerd, o que curto muito. Mas eu sou o tipo de cara que tem cara de nerd, daqueles que fica usando o computador o dia inteiro. Tá... não é pra tanto... mas já vi gente rindo de mim na rua, como já disse. Me sinto como um palhaço. :palhaco

Sabe o que eu queria... eu queria poder conversar com alguma menina aqui do fórum por msn pra saber como eu devo conduzir a conversa. Se eu tiver enrolando muito, aí vocês me diriam que eu estou enrolando... bom, vocês me diriam o que eu to fazendo de errado.
Sei que é meio estranho... mas se tiver alguma menina afim de tentar isso comigo, eu agradeceria. :yaaah
haha.

Cara... sério... valeu mesmo, bertoleza. Deu um up!
Bjão!

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#31907 esqueci de falar:
Entonces...A primeira coisa que eu vi é que falta mais ATITUDE. Cara, mulher não gosta de homem que não toma iniciativa. Isso seria um homem bundão! Rsrsr E ela não vai tomar, e provavelmente está esperando que você tome.

Além do que eu já disse, o problema é que eu encontro ela todos os dias. Se ela não aceitar, nos próximos dias, vai ficar aquele clima chato. Pior que não tem como mudar o horário do busão, porque ele demora muito para aparecer, então eu não posso chegar mto mais tarde. Se tiver que chegar cedo, vou ter que chegar muito mais cedo. Inviável.
Se ela se recusar a sair comigo, o que eu faço nos dias seguintes? Como eu a trato?

Acho que eu já to enchendo o saco com esse caso. Hehe. Me desculpem. Mas saibam que o meu caso é atípico - já que eu encontro ela todos os dias. Não é como encontrar a menina uma vez numa balada - e pode acontecer com muitas outras pessoas.
Valeu, pessoal! :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#31911 Simples man! preste bem atenção...

FALE SOBRE COISAS QUE ELA GOSTA... AS MULHERES QUEREM EMOÇÕES E SENSAÇÕES... na verdade até os homens querem isso... vc pode conquistar qualquer pessoa com isso...

- Comidas... comente o sabor... faça ela descrever as comidas que ela gosta... um assunto? PIZZARIAS...RESTAURANTES... COMIDA DE MÃE... COMIDAS QUE ELA SABE FAZER... OU QUE VC SABE FAZER

Ex: Vc já foi na pizzaria tal? HB: bla bla.. PUA: que pizza vc prefere? faça com que ela descreva o sabor... da qual ela mais gosta... esse é só um exemplo...

use as palavras que ela usa pra descrever as coisas... e imite a maneira que ela fala... a maneira dela impostar a voz... li um artigo muito interessante que dizia: DESDE BEBÊ IMITAMOS OS SONS DAS NOSSAS MÃES PARA ATRAÍ-LAS

- Coisas que fazia na infância:
Tomar banho de chuva... escalar em árvores... travessuras emocionantes

Quando ficar sem assunto apenas pense... EMOÇÕES... SENSAÇÕES e pense num assunto que vá causar isso nela... quando ela estiver sentido isso toque nela e ancore em vc essas sensações boas.

Quando tiver oportunidade marque um encontro... sim marque... convide ela pra sair... e antes que caia na friend zone leia o artigo do zera.... http://www.puabase.com/forum/porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Abraço boa sorte :ae

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#32040 Pô, nick, muito bom, cara! Eu já sabia dessa que as mulheres querem emoções e sensações, mas não sabia como causar essa reação. Vou ver se consigo pensar em outras coisas.

Quando tiver oportunidade marque um encontro... sim marque... convide ela pra sair... e antes que caia na friend zone leia o artigo do zera.... porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

É. Esse artigo eu já tinha lido. Realmente, eu não to afim de ficar só na zona da amizade. To afim mesmo é de ficar com ela. Quero mais que amizade.

Abraço, cara!
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#37374 PORR4 VELHO!!!! Acho que você devia chegar nela logo dando um amasso, so chega agarrando e dando aquele beijão... :louco
↑lol to zuando heim... num faz isso que eu escrevi naum... bom pelo menos ainda...
↓acho que o nick esta certo... EMOÇÕES E SENSAÇÕES...
:ae
Nick Furry escreveu:Simples man! preste bem atenção...

FALE SOBRE COISAS QUE ELA GOSTA... AS MULHERES QUEREM EMOÇÕES E SENSAÇÕES... na verdade até os homens querem isso... você pode conquistar qualquer pessoa com isso...

- Comidas... comente o sabor... faça ela descrever as comidas que ela gosta... um assunto? PIZZARIAS...RESTAURANTES... COMIDA DE MÃE... COMIDAS QUE ELA SABE FAZER... OU QUE você SABE FAZER

Ex: você já foi na pizzaria tal? HB: bla bla.. PUA: que pizza você prefere? faça com que ela descreva o sabor... da qual ela mais gosta... esse é só um exemplo...

use as palavras que ela usa pra descrever as coisas... e imite a maneira que ela fala... a maneira dela impostar a voz... li um artigo muito interessante que dizia: DESDE BEBÊ IMITAMOS OS SONS DAS NOSSAS MÃES PARA ATRAÍ-LAS

- Coisas que fazia na infância:
Tomar banho de chuva... escalar em árvores... travessuras emocionantes

Quando ficar sem assunto apenas pense... EMOÇÕES... SENSAÇÕES e pense num assunto que vá causar isso nela... quando ela estiver sentido isso toque nela e ancore em você essas sensações boas.

Quando tiver oportunidade marque um encontro... sim marque... convide ela pra sair... e antes que caia na friend zone leia o artigo do zera.... http://www.puabase.com/forum/porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Abraço boa sorte :ae

mais atitude tambem velho...