Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#29622 E aí, queridos PUA's.
Todo dia eu pego ônibus para ir para a facul. Lá no ponto, tem uma hb e ela pega quase todos os dias o msm ônibus q eu. A getne faz facul no msm lugar. Eu levei um tempo para chegar nela, mas finalmente, esses dias eu colei nela. O primeiro dia foi ok. Abertura legal, conversa rolando legal, alguns IDI's.
O problema é q eu já estou ficando meio q sem rotina (apesar dos milhares q eu já li), estou ficando sem assunto. Tem mtas rotinas, mas não acho q seja a hora d usá-los. Seria estranho eu, mal conhecendo a hb já usar a rotina dos dedos (aquela q o polegar é os pais; o indicador, os irmãos; o terceiro, a alma gêmea...). Penso eu q é romântico d mais sem ter conhecido um pouco melhor ela.
Bom... o fato é q hj, ficamos várias vezes sem flar. Sinto q ela já está perdendo o interesse por mim. Ela não olha mais nos meus olhos como olhava no primeiro dia.
Minha pergunta: como devo manter um relacionamento, sendo q todos os dias eu encontro a hb. Onde arranjar tanta coisa para conversar. Como administrar isso?
blOom

Pickup Artist

#29640
markbra escreveu:E aí, queridos PUA's.
Todo dia eu pego ônibus para ir para a facul. Lá no ponto, tem uma hb e ela pega quase todos os dias o mesmo ônibus q eu. A getne faz facul no mesmo lugar. Eu levei um tempo para chegar nela, mas finalmente, esses dias eu colei nela. O primeiro dia foi ok. Abertura legal, conversa rolando legal, alguns IDI's.
O problema é q eu já estou ficando meio q sem rotina (apesar dos milhares q eu já li), estou ficando sem assunto. Tem mtas rotinas, mas não acho q seja a hora d usá-los. Seria estranho eu, mal conhecendo a hb já usar a rotina dos dedos (aquela q o polegar é os pais; o indicador, os irmãos; o terceiro, a alma gêmea...). Penso eu q é romântico d mais sem ter conhecido um pouco melhor ela.
Bom... o fato é q hoje, ficamos várias vezes sem flar. Sinto q ela já está perdendo o interesse por mim. Ela não olha mais nos meus olhos como olhava no primeiro dia.
Minha pergunta: como devo manter um relacionamento, sendo q todos os dias eu encontro a hb. Onde arranjar tanta coisa para conversar. Como administrar isso?


O lance é o seguinte.. rotina MATA a sarge... a não ser que vc saiba administrar MUITO isso, o que não é facil!


Então o ideal é o seguinte... chega um dia, conversa com ela.. e marca de sair no dia seguinte! Pra dia seguinte tu jogar algumas rotinas, criar rapport e KC! Pq se tu for ficar jogando rotina à toa no ônibus, vai esgotar suas rotinas e não vai dar em nada!

Tenta ao menos pegar o tel dela pra marcar um day2!! :palhaco
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29733 Seja natural cara, converse como se estivesse conversando com uma pessoa conhecida sua normal, fale sobre fatos engraçados e interresante que ocorreram com você, tente saber um pouco mais sobre ela isso é muito bom...

Mas se fosse eu, eu ia logo no direct , amanhã mesmo, chegava dizendo que desses dias pra ca, eu reparei o quanto ela é bonita/interresante, que estava afim de conheçer ela melhor, pega o Numero e marca o day 2... se você fizer com confiança e atitude o efeito é positivo. :ae
PREMIO

Veterano - nível 3

#29736 tá demorando demais man, ela sabe, voce tá dando um DVI com essa inseguraça, lembresse nao importa o q vc fala e sim o jeito como vc fala.
Faz o que o blOom disse.

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#30153 Entendi. Mas assim... para onde eu deveria chamá-la? eu não sou o tipo d cara q freqüenta bares, festas, etc. sou mais caseiro. diria q sou meio nerd... infelizmente.
Claro... estou tentando mudar isso depois q descobri essa coisa d ser pua.
Será q um cineminha daria certo? Q filme assistir? O q fazer, ou para onde ir depois do cinema - se é q vcs recomendam um cinema?
Eu estava pensando em pegar o msn. Geralmente eu sou mais conversativo no msn. Aí eu poderia ficar mais amiguinho dela, fazer mais brincadeiras, etc. O q acham?

Valeu, pessoal. Vcs tão ajudando bastante. Espero poder aprender na teoria e na prática e estar tbm ajudando a tdos.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#30176 Bom vamos lá

markbra escreveu:Entendi. Mas assim... para onde eu deveria chamá-la? eu não sou o tipo d cara q freqüenta bares, festas, etc. sou mais caseiro. diria q sou meio nerd... infelizmente.


Uma coisa que sempre digo, é que antes de você aprender oppeners, rotinas,PNL,ler materias, e sair usando por ai, você deve trabalhar em si mesmo, procurar melhorar você por completo, no que você achar que está ruim é você, se você diz que é meio nerd, por que você acha que uma mulher iria se interresar por um cara nerd?, então a solução, é você se esforçar pra ser um cara atraente, realmente atraente, pense em como você acha que um cara atraente é, se esforce pra se tornar um.

markbra escreveu:Será q um cineminha daria certo? Q filme assistir? O q fazer, ou para onde ir depois do cinema - se é q vocês recomendam um cinema?


Cara, isso vai depender do seu estilo, como você disse, você num é cara de sair muito bar, pergunte pra que lugares ela gosta de sair, se você gostar desse tipo de local , você vai, como você mesmo sugeriu, um cinema pode ser bom ,mas tipo, recomendo que marque com ela uma hora ou uma hora e meia antes do filme, ai vocês vão numa lanchonete, e la você desenrola seu game, se fizer tudo certinho ja da pra beijar ela, e aproveitar depois o filme.

markbra escreveu:Eu estava pensando em pegar o msn. Geralmente eu sou mais conversativo no msn. Aí eu poderia ficar mais amiguinho dela, fazer mais brincadeiras, etc. O q acham?



Ficar mais amiguinho dela? WTF(que porra é essa) você quer ser o amigo beta dela, que fica só ouvindo os problemas dela, equanto idealiza um amor platônico?, ou quer ser o amante dela que come ela todo dia?.. nada de msn games, o jogo se faz no real, não adiante falar no msn é ser um merda no real, use msn no máximo pra marca encontros e criar algum conforto, só isso. :)

Bom espero ter ajudado. :ae

Abraço.

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#30220
"Uma coisa que sempre digo, é que antes de você aprender oppeners, rotinas,programação neurolingüística,ler materias, e sair usando por ai, você deve trabalhar em si mesmo, procurar melhorar você por completo, no que você achar que está ruim é você, se você diz que é meio nerd, por que você acha que uma mulher iria se interresar por um cara nerd?, então a solução, é você se esforçar pra ser um cara atraente, realmente atraente, pense em como você acha que um cara atraente é, se esforce pra se tornar um."


Na verdade, não sei. Eu não me considero mto nerd nem um cara bacana. Dizem q eu me visto bem. Mas já vi gente na rua rindo d mim depois d ter me visto (não era a roupa. ou talvez era. Talvez eu com rosto d nerd estava distoante da roupa estilosa). Então sei lá. Além do mais, eu uso óculos. E é meio difícil eu usar lente. Já tentei mas não deu certo.

Ficar mais amiguinho dela? WTF(que porra é essa) você quer ser o amigo beta dela, que fica só ouvindo os problemas dela, equanto idealiza um amor platônico?, ou quer ser o amante dela que come ela todo dia?.. nada de msn games, o jogo se faz no real, não adiante falar no msn é ser um merda no real, use msn no máximo pra marca encontros e criar algum conforto, só isso. :)


Sim... claro... não quis dizer q quero ser um amigo beta, quase um amigo gay. Disse ser amigo mais no sentido d conhecer ela um pouco mais pra ela se sentir mais confortável e td mais. Até pq não é fácil conversar com ela todos os dias no ponto. Como no msn me comunico melhor. Me aproximando dela pelo msn, eu poderia flar com ela no ponto mais facilmente.
Mas como vc recomendou, é melhor não. Haha.

Valeu aí, cara.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#30229
markbra escreveu:Como no msn me comunico melhor. Me aproximando dela pelo msn, eu poderia flar com ela no ponto mais facilmente.
Mas como você recomendou, é melhor não. Haha.


É exatamente isso, você se comunica melhor no MSn, mas você presisar aprender a se comunicar melhor na rua, então pra isso, treine, com ela, e com outras, com varias outras... não presisa seguir a risca o que eu disse sobre msn, o que eu sugiro, é que você não acostume, e se tranforme num virtual player que o so é bom virutalmente quando chega no rua, trava, não consegue falar direito... msn game pode dar muitos resultados, se você souber jogar, mas não deve-se acostumar... acho que quando você encontrar ela de novo no ponto, fale com ela, normalmente , jogue bem relaxado, e desprendido de resultados... :ae
xLex

#30237 Cara ...
Você já tentou fazer sua biografia ? Você fazendo isso já vai ter muiiiitooo assunto, e uma coisa é fato, quanto mais você falar de você pra ela (ou inventar de você pra ela) mais ela vai falar da vida dela pra você, assim então só prolongando o assunto.
Tenta essa da biografia... fale cada dia um pouco mais sobre você e talz... assim ela vai falar dela também, e vai ter bastante assunto pra vocês conversarem .
BOA SORTE :D

Criador do tópico

markbra

Aprendiz

#30948
É exatamente isso, você se comunica melhor no MSn, mas você presisar aprender a se comunicar melhor na rua, então pra isso, treine, com ela, e com outras, com varias outras... não presisa seguir a risca o que eu disse sobre msn, o que eu sugiro, é que você não acostume, e se tranforme num virtual player que o so é bom virutalmente quando chega no rua, trava, não consegue falar direito... msn game pode dar muitos resultados, se você souber jogar, mas não deve-se acostumar... acho que quando você encontrar ela de novo no ponto, fale com ela, normalmente , jogue bem relaxado, e desprendido de resultados... :ae


É verdade. Não dá pra ficar falando com as minas só pelo msn. Assim vou continuar nerd para sempre. haha. Valeu, Dante.

Cara ...
Você já tentou fazer sua biografia ? Você fazendo isso já vai ter muiiiitooo assunto, e uma coisa é fato, quanto mais você falar de você pra ela (ou inventar de você pra ela) mais ela vai falar da vida dela pra você, assim então só prolongando o assunto.
Tenta essa da biografia... fale cada dia um pouco mais sobre você e talz... assim ela vai falar dela também, e vai ter bastante assunto pra vocês conversarem .
BOA SORTE :D


É... eu tinha lido sobre fazer a biografia mas não tinha tentado ainda não. Qdo eu tiver tempo, vou ver se faço isso. Valeu, xLex.
_______________________________________________

Hj foi o pior dia d todos. Eu fiquei várias vezes sem ter o q conversar. Eu tentava puxar assunto, mas tda hora morria. Acho q eu estou fznd ela perder o interesse por mim. Todos os dias eu penso o q flar no próximo dia, como q negs usar, usar cocky and funny, q tipo d conversa ter, chamá-la para sair... mas td isso sai da minha cabeça qdo eu to com ela. Eu acabo esquecendo. E eu ainda estou com AA, pois eu planejei um opener (q não é mais um opener, já q eu conheço ela) e não consigo usá-lo.
Bom... se mais alguém aí puder dar uma forcinha além do pessoal q já deu, eu agradeço.