Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#20852 Bom dia, galera Pua.

Estou tendo dificuldades em um assunto e espero a ajuda de vocês .
Pessoal, eu não sei bem se isso é a porra do AA que ta me dominando
Ou apenas uma crença que ainda preciso me livrar.
Eu não consigo sargea no dia dia, sabe no decorrer do dia comum
Hora do almoço essas coisas, para mim parece uma coisa meio sem lógica
A não ser a hb for apresentada por alguém, ou então calhar mesmo de termos uma
Conversa, mas para abrir set no dia a dia é foda...
Eu gostaria que entendessem que eu não tenho problemas com timidez
Eu não tenho vergonha em conversa com estranhos, por isso penso que pode
Ser um crença que preciso me livrar (não sei como)
Quando eu estou em uma festa, bar, balada ou em outro local comum que pessoas
Se reúnem para se diverti ( com exatamente esse propósito) eu não tenho problemas em
Abrir sets ( nem sempre tenho sucesso, mas a questão aqui não é essa)
Vou dar a vocês um exemplo só para entendessem melhor, lembrando que isso acontece comigo em diversas outras situações do dia a dia;
Estou aqui no meu trabalho, então tive que descer e aproveitei para fumar um cigarro, eu trabalho ao lada de um edifício com um pátio enorme e com um jardim, onde gosto de
Passar minha hora de almoço, eu estava fumando e a uns 5 metros de mim estavam duas
Hbs sentadas, uma na minha opinião nota 10, linda mesmo e a outra nota 7,5 a 8 não tenho certeza. Então passa uns minutos e a hb8 vem até mim e pede o isqueiro, enquanto a 10 estava no mesmo lugar com um cigarro apagado na mão esperando a amiga para acender o dela tbm,
Então eu disse: eu não tenho isqueiro, mas pode usar o meu para acender.
Ela o fez, me agradeceu e voltou para acender o cigarro da amiga....

E Só, somente isso.

Gente isso só foi um exemplo, espero que vocês me entendam, eu não sei pq mais se fosse
Em outro local eu teria dito qualquer coisa teria tentado conversar ....
Acho que isso não se trata de AA, mais sim de uma crença....
A maioria de minhas sarge é em locas onde as pessoas estão para se diverti.

Me ajudem e desculpe o tamanho do post.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20866 Eu sei o que acontece com você, mas uma coisa que você tem que pensar é que sargear não é sempre para pegar a mulher. Você pode apenas conversar. Sem falar que quando quer pegar, não precisa terminar em KC, você pode terminar em PC e convidar ela para ir em um lugar "feliz" para pegar ela.


Boa sorte,

Tremere.
HOLANDÊS

Aprendiz

#20871 Quando vc começa a Pensar de + , isso geralmente vai acontecer .

Vai sem Pensar em nada , usa a Regra dos 3 segundo , viu o set e vai em direção sem pensar o que pode acontecer ou no que ela vai falar .

lá vc usa seu jogo , não é um bicho de 7 cabeças como parece.

antes de abrir set eu penso , que se foda e já vou em direção ; :ae

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#20877 Tremere, eu não estou sempre pensando em pegar a gata, por isso eu quero acabar com isso
nesse exemplo que eu dei, mesmo com um ótimo jogo chegar a um bejo ali na quele momento
é quase impossivel. mais eu penso da seguinte maneira, conhecer mulheres nuca é de mais mesmo
que eu não pegue o contato dela, o mundo é pequeno e um belo dia eu posso ta numa festa e
encontrar a quela hb com quem conversei por 5 minutos e já é meio caminho andado para conhecela
intimamente...
tremere, me diz vc, o que teria feito em uma situação como o meu exemplo??
como vc faz no dia a dia??
abração

caro alan, acho que vc não me compreendeu
não é o AA que esta me dominando, eu não fico pensando se vou ou não abrir o set
eu nem penso na possibilidade de abrir o set no dia a dia, me parece estranho, não sei
bem explicar...parece que eu tenho algum problema com o lugar que eu estou...( quero resolver isso)
acho que um pua nunca pode perder uma oportunidade e como o tremere chama, lugares " felizes" eu não tenho problema algum...
obrigado por vcs estarem me dando atenção
blOom

Pickup Artist

#20933 Cara.. fiz um post tão bonitinho, todo explicadinho, com quotes, citações.. aí deu erro no banco de dados do fórum e perdi tudo! --'

Enfim, isso que tu tem no dia-a-dia ainda é AA! Então, o conselho é básico: Comece a abrir, sem se importar com os resultados! Não abra pra KC ou PC.. abra apenas por abrir! E como começar?

1º dia... "oi" .... isso mesmo! oi!!! Passou por uma hb? Mantenha linguagem corporal e postura.. olhar confiante, sorriso no rosto..olha pra ela e fala: "oooii!!" Só isso! Não espere resposta, nem pare pra ver a reação! Passe reto e fale isso! Só isso! Parece mágica, tua AA vai sumindo DO NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois do décimo "oi" vc já nem liga mais pro que vão falar/pensr!

2º dia.... "oii.. tudo bom?".. pronto.. um algo mais! "Oi, tudo bom?" Saia fazendo isso e vai se surpreender.. de 10 a 30 por cento das HBs que tu falar isso vão querer parar pra te conhecer, mesmo sem vc fazer NADA! Só um "oi, tudo bom?"!!

3º dia... acho que vc entendeu né?! Só ir aprimorando aos poucos!!! Cada dia vai um pouco mais longe, até se sentir confiante em parar e conversar!



Agora, quanto ao caso que contou, segue um trecho do David Deangelo - Doubling Your Dates!:

Recentemente, eu me dei conta de que, geralmente quando saio, tem uma garota que me pede fogo. E eu sempre dizia “Eu não fumo” ou “Não” e ficava devendo isso a ela.
Contudo, semanas atrás eu disse “Ah-Ha” e eu fui até a loja exclusivamente para procurar o melhor isqueiro que alguém já houvera inventado. Eu comprei um do tipo que faz uma chama enorme. Ele se parece com uma pistola de soldar.
Então o que você acha que aconteceu na próxima vez que sai com ele ? Certo ... me pediram fogo e obtive dela uma reação do tipo “Uau”, que me serviu como motivo para começar uma conversa.


Ande com um isqueiro bacana, mas nunca entregue ele às pessoas! Vai junto delas, espera acender e pega de volta! Depois que pegar de volta vc comenta que o isqueiro tem valor sentimental pra você.. e pode emendar uma rotina de DVS! Simples assim!

Go sarge man! :palhaco

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#21698 Bloon, pode ficar certo de que vc me ajudou muito...
muito obrigado pela dica...
concerteza estou pondo em pratica
obrigado
abraço caro amigo...