Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mattneville
#965675 Bem minha historia não é muito diferente das demais, dei perdidos em minha namorada, sair com amigos e tal, nada relacionado a traição, após 3 vezes me perdoando, ela explodiu, se tornou fria, menos amorosa, magoada, as coisas já não era as mesmas. E o que o cara começa a fazer? Fica louco! Pra mudar essa situação, se desculpar, impressionar, e fazer de tudo por elas. Bem e é ocorrido na minha historia, porém acho que falta algo em mim, quase terminei com ela por conta dessa mudança, há 7 meses que faço tudo por ela, ela diz que tenta, e é dificil pra ela, aquele amor voltar novamente, e como disse acho que o problema tá em mim, agora a pouco briguei com ela, fui impulsivo. Falei por conta que é estranho o namoro e tal, poucos beijos, pouca conversa e etc. E há 2 dias brigamos pelo quase mesmo motivo. E como resposta ela disse que eu surtava as vezes, que tinha pouco tempo que tinhamos brigado e tal, que deveria dar tempo ao tempo, e eu? me senti um merda, em ver ela tão mais controlada que eu, mas entendam meus caros. Eu fiz isso por meio da agonia, pela a aflição que é ver você mudar, e meio que ser tarde demais. Porém como disse acho que o problema se consiste em mim. Peço aos meus amigos que já passaram por essa experiência nada agradável o que fizeram. E lembrem já pedi desculpa demais, e conversei demais, agradei demais. Conclusão? Ambas não funcionam. Desde já obrigado.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#965680 Antes de mais nada: controle-se!
Jogue ela na parede, já que vc n gosta do comportamento dela, diga que ou ela muda ,ou vc termina com ela, pois do jeito qu esta, não dá ! Seja homem para terminar com ela se ela resolver não mudar!