Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

#1065426 hey Fuckers!

estou fazendo o desafio life style numa boa, mas hoje foi o dia 6 "elogiar uma hb", pra mim não faltou elogios mas não consegui levar a conversa pro um elogio :chora ,

a tecnica que usei foi a de pedir informação pra um lugar e depois elogiala pra ser mais natural, só que as hb's tá mais preocupada em olhar pra onde eu devo ir do que para mim ai não fica natural eu falar que gostei do cabelo dela ou um acessorio, unhas, olhos, etc... :omg

quem já passou pelo dia 6 como foi que fez??
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065448 Ok mano, vou te dar uma dica de veterano (pesquise quebra de rapport).

Teoria: Sempre que você quiser a atenção de alguém que está focado em outra coisa o que você deve fazer é quebrar o foco da pessoa e puxar ele para você.

Prática: Quando quiser ser ouvido interrompa a outra pessoa, "-Pare um instante, apenas pare!", não seja agressivo nem se justifique apenas interrompa a outra pessoa. Se você fez da maneira certa ela irá ficar em estado de extase e/ou suspensão breve de consiência, nesse momento breve tudo que você falar ou fazer será aceito pela outra pessoa muito mais facilmente.

Se algo te ajudou dê like e comente agradecendo. Não custa nada e ajuda a comunidade a manter os veteranos na ativa.