Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Lahn

#843901 Olá PUA's!
Na verdade comecei meu desafio Staylelife ontem 03/09, mas como cheguei casado não fiz o relato. Primeiro digito no Word e depois colo aqui. Faço isso porque estou fazendo do Word meio que um diário.


[font=Verdana,sans-serif]Operação Pequena Conversa[/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font]

[font=Verdana,sans-serif]Estacionei minha moto em frente a um estacionamento privado e assim de desci comecei a minha missão;[/font]

[font=Verdana,sans-serif]1- Como precisava tirar fotos 3x4 fui em direção ao funcionário do estacionamento e lhe perguntei onde poderia fazer isso. Ele gentilmente me indicou o lugar.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]2- Depois eu estava passando pelo calçadão e ai senti um cheiro horrível, não sei bem o que era e vinha passando uma senhora então aproveitei a oportunidade e comentei com ela: Que mal cheiro não acha? Ela balançou a cabeça positivamente e fez uma careta pelo mal cheiro. Depois saiu sorrindo.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]3- Precisei colocar créditos no meu celular então entrei em uma loja que tinha certeza que não fazia isso e perguntei ao cara que estava parado dentro dela ( acho que ele era funcionário) se eles tinham recarga pra celular ele falou que não então perguntei onde poderia encontrar, ele prontamente me indicou o local e fiz a recarga.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]4- Novamente na rua parei a primeira HB que vi e lhe perguntei qual o nome daquela rua em que nos encontrávamos. Ela sorriu e me respondeu o nome da rua. Agradeci e ela novamente me respondeu com muita gentileza.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]5- Estava voltando para casa e pra minha surpresa passei pela frente de conservatório de música, voltei e parei para pedir informação. Estacionei a moto falei com o porteiro, fui à secretária, que estava com 4 pessoas, falei com esse pessoal também e na saída pra não restar duvidas do comprimento da minha missão, na saída vinha passando uma HB perto da minha moto e eu a abordei lhe pedindo informação de uma rua ( eu sabia onde ficava) e ela me indicou o local perfeitamente.[/font]

[font=Verdana,sans-serif][/font]

[font=Verdana,sans-serif]Bem é isso. Esse foi o meu primeiro dia.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]Agradeço a quem comentar e força a quem como eu também está no desafio.[/font]