Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#891515 Galera,eu que nunca tinha ido em nenhuma mulher estranha, conhecendo o desafio pode ser dizer que sutilmente, a minha AA, já vem sendo quebrada, veja a seguir:

1° Operação pequena conversa:
Fui em:30 mulheres
2° Ir para a rua falar com estranhos , mas falando olho no olho o autor pede para ir em 5 pessoas
Fui em:42 mulheres
4° Ir em 3 mulheres e pedir para indicar uma loja de roupas masculinas, local e endereço....
Fui em:22 mulheres
7° Criar um opener, ou pegar um no Puabase e começar a abrir
Fui em:15 mulheres

Total:109 mulheres

Poxa sutilmente... a sua AA esta sendo quebrada e muitos não sabe...rs
Por tanto procure ir além dos limites que o autor pede... se ele pedi para vc ir em 5 vá em dez....
O seu crescimento será rápido!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#891659 tenho que te dá os parabens meu caro, assim você vai longe mesmo, viu?
estou no dia 6 hoje, tenho que me aproximar de 2 mulheres.. bem, não tenho muita AA, mas vou fazer as coisas para destruir a mente limitante da qual o autor fala. e ainda, não fui muito alem do que o autor pediu. no primeiro e no segundo dia fui a duas pessoas a mais, e sendo que não contei as pessoas que conversava enquanto estavam em seu trabalho, tipo, vendedora, etc.. mas no 3 dia, nesse sim encontrei dificuldades e não conclui o desafio. liguei para várias pessoas e todas se recusaram a informar o tal filme. me faltou um argumento convicente e tambem não tinha feito o exercicio de voz proposto para o dia. enfim, continuei o desafio mesmo assim, e hoje vou conclui mais um dia. é isso ai, campeão, o desafio continua..
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#891856 Parabéns por iniciar o desafio irmão! São poucos que conseguem e ainda mais fazendo o dobro ou o triplo do que pede. Espero iniciar também na semana que vem na qual estarei com mais tempo livre.

Progresso rapazzz!