Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#610327 Fala galera! Quem puder ajudar, e souber...
O que dar no dia dos namorados. Algo que seja diferente, criativo, bacana.

Pensei em dar uma almofada com fotos nossas, com algum escrito bonito. O que acham?

Quem quiser dá sugestão ou conselhos aí. Abraçosss
icaro155

Aprendiz

#613592 Eu também não faço a mínima idéia .... meu primeiro dia dos namorados estando em um relacionamento. Pensei em levar minha namorada pra ir comer uma comida japonesa (coisa que ela adora) e lá dar uma aliança grava pra ela .... mas não sei se é uma boa. Se alguém tiver uma idéia eu estou disposto a ouvir tambem

Obs: Tenho 16 anos e ela 15
Avatar pua
-Apolo-

Aprendiz

#613635 Aliança em dia dos namorados pra mim não é válido... sei lá é muito cara de " todo mundo faz isso "

Se ela gosta, leva ela sim pra comer comida japa e quem sabe pra algum lugar legal, como m parque, um boliche, fliperama coisas q os doiis curtam e q possam aproveitar e lembrar do dia juntos.

E no final do dia de a ela algo bem bacana com algo escrito ! De preferencia num cartão bonito pra ela guardar.

Não de flores, elas murcham e secam, de algo q seja util duradouro e q ela possa olhar e lembrar de vc.

Seja criativo vc vai ganhar uns pontinhos ;)
Avatar pua
-Apolo-

Aprendiz

#613639
-Apolo- escreveu:E no final do dia de a ela algo bem bacana com algo escrito ! De preferencia num cartão bonito pra ela guardar.

Não consegui editar..

E no final do dia dê á ela algo bem bacana e também algo escrito ! De preferencia num cartão bonito pra ela guardar.
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#617147 kkkk caras. vcs querem algo criativo e q ngm tenha dado? ae vao duas dicas: caixa dos 5 sentidos, ou se vc tem mais intimidade, mantem relações sexuais com sua parceira, presenteie com a caixa dos 7 pecados. Procure no google e escolha a melhor. Se ajudei, da um joinha ae ;D
Skazi

Aprendiz

#619847 Eu acho que vai do teu relacionamento com ela! Eu posso te dizer, wow, uma caixa de bombom e um ursinho ela vai adorar, "caso da minha namorada" mas a tua pode odiar. Vai de cada uma, dos gostos da sua namorada, vai influenciar direto no presente.