Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#600264 Ai, Agora eu compreendi um pouco melhor, me lembro de ja ter lido sobre uma técnica de PNL que ao perguntar sobre algo que favorece uma resposta sim ou não como no exemplo: "você quer me beijar?" você tem mais chances de fracassar levando um não, dificultando ainda uma possível futura investida

Então ao invés disso se perguntasse limitando a resposta dela a duas opções de escolhas, o que meio que automaticamente induziria ela a pensar em escolher uma das duas, as chances de sucesso seriam maiores como no exemplo "Você quer me beijar agora ou daqui a pouco?" e caso não obtivesse o sucesso agora pelo menos facilitaria uma futura possível investida.

Este outro conceito, o do "duplo vinculo" parece ser mais elaborado e eficiente, e adicionando as outras ferramentas da hipnose hericksoniana a sua comunicação as chances de você eliciar as respostas que deseja seriam amplificadas com certeza.

valeu cara, eu estou lendo o Atravessando talvez tenha algo sobre isso lá também né!

Um Abraço!
Avatar pua
destro
#600694 ja ta baixa só ouvi agora
depois falo o que achei
abraço
NOMOREUSER
#601675
>>Psychokiller<< escreveu:Ai, Agora eu compreendi um pouco melhor, me lembro de ja ter lido sobre uma técnica de PNL que ao perguntar sobre algo que favorece uma resposta sim ou não como no exemplo: "você quer me beijar?" você tem mais chances de fracassar levando um não, dificultando ainda uma possível futura investida

Então ao invés disso se perguntasse limitando a resposta dela a duas opções de escolhas, o que meio que automaticamente induziria ela a pensar em escolher uma das duas, as chances de sucesso seriam maiores como no exemplo "Você quer me beijar agora ou daqui a pouco?" e caso não obtivesse o sucesso agora pelo menos facilitaria uma futura possível investida.

Este outro conceito, o do "duplo vinculo" parece ser mais elaborado e eficiente, e adicionando as outras ferramentas da hipnose hericksoniana a sua comunicação as chances de você eliciar as respostas que deseja seriam amplificadas com certeza.

valeu cara, eu estou lendo o Atravessando talvez tenha algo sobre isso lá também né!

Um Abraço!


Ele é, ao mesmo tempo, uma das formas mais simples e complexas da sugestão indireta.
Vale à pena colocá-lo no seu "currículum", é algo que pode somar muito.
Valeu digo eu, abraços! :D
Avatar pua
destro
#610066
rafaelopena escreveu:
Mentor_ escreveu:



Sabe uma coisa bacana que melhora pelo menos a dicção da voz? Sem zoeira, bota um lápis atravessado na boca e deixa pressionado com os dentes. Nisso, cante, fale, por uns 5 minutos. Vai cansar e doer um pouquinho, mas, depois, tu se acostuma. Cara, isso deixa a dicção MUITO melhor, vai por mim.




vou fazer isso ae por uma semana seguida e grava depois vou "vê" os resultados
Avatar pua
Soho_
#610448 Rapah!

Curti o audio e tua voz, parabens! vou fazer a técnica do lapiz que você falou
Último pulo por no 23 Jan 2017, 22:20