Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#598986 Gostei do teu audio, achei bem explicativo, gostei também do seu tom de vós, depois que eu fiz um curso básico de hipnose, eu venho treinando direto para melhorar o meu tom de voz.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#599154
Mentor_ escreveu:Gostei do teu audio, achei bem explicativo, gostei também do seu tom de vós, depois que eu fiz um curso básico de hipnose, eu venho treinando direto para melhorar o meu tom de voz.



Sabe uma coisa bacana que melhora pelo menos a dicção da voz? Sem zoeira, bota um lápis atravessado na boca e deixa pressionado com os dentes. Nisso, cante, fale, por uns 5 minutos. Vai cansar e doer um pouquinho, mas, depois, tu se acostuma. Cara, isso deixa a dicção MUITO melhor, vai por mim.

E aliás, qual curso de hipnose você fez? Abraços!
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#599679
rafaelopena escreveu:
Mentor_ escreveu:Gostei do teu audio, achei bem explicativo, gostei também do seu tom de vós, depois que eu fiz um curso básico de hipnose, eu venho treinando direto para melhorar o meu tom de voz.



Sabe uma coisa bacana que melhora pelo menos a dicção da voz? Sem zoeira, bota um lápis atravessado na boca e deixa pressionado com os dentes. Nisso, cante, fale, por uns 5 minutos. Vai cansar e doer um pouquinho, mas, depois, tu se acostuma. Cara, isso deixa a dicção MUITO melhor, vai por mim.

E aliás, qual curso de hipnose você fez? Abraços!


vlw, vou testar isso.

eu fiz um curso de Linguagem Hipnótica, Hipnose e Auto-hipnose no INAp - Instituto de Neurolinguística Aplicada.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#600050 Pelo o que eu entendi do audio é que algumas pessoas estão limitadas por não acreditarem no seu potencial para desenvolver algo, e acabam se conformando a acharem que só tem aquela opção como escolha referente a situação de vida atual em que estão.

Então o que você tem a fazer é demonstrar a ela que existem mais opções e que ela tem o controle sobre estas opções. Através de perguntas e sugestões tu irá mostrar pra ela estas outras alternativas e em como é estar do outro lado com mais recursos, ao saber que a outras escolhas além da que ela está agora dara á ela a possibilidade de escolher em continuar do jeito que está ou a tentar as outras novas alternativas apresentadas.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#600118
>>Psychokiller<< escreveu:Pelo o que eu entendi do audio é que algumas pessoas estão limitadas por não acreditarem no seu potencial para desenvolver algo, e acabam se conformando a acharem que só tem aquela opção como escolha referente a situação de vida atual em que estão.

Então o que você tem a fazer é demonstrar a ela que existem mais opções e que ela tem o controle sobre estas opções. Através de perguntas e sugestões tu irá mostrar pra ela estas outras alternativas e em como é estar do outro lado com mais recursos, ao saber que a outras escolhas além da que ela está agora dara á ela a possibilidade de escolher em continuar do jeito que está ou a tentar as outras novas alternativas apresentadas.



EXATO Psycho! Tu é fera champz.
Agora pare e pense no poder que o duplo vínculo tem. Este foi apenas UM único exemplo. O vínculo terapêutico e o duplo vínculo podem direcionar uma escolha que é vista como natural pelo indivíduo...

Um exemplo banal: "Você gostaria que eu a beijasse lentamente, intensamente ou ofegantemente?
" Me pergunto se Você irá começar a gostar de ficar aqui comigo, agora, ou daqui há algum tempo!?"

E não precisa necessariamente ser pergunta, pode ser afirmação também.


Você dá a ela duas ou mais opções, mas, qualquer dos caminhos tomados, levarão a um mesmo destino!
Abraços