Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1045858 Bom, galera, acredito que muitos aqui saibam que a origem desse dia não é lá como nos contaram - vou deixar uns links - e particularmente não sou muito simpático a esse dia. Mas, temos que dançar conforme a música né. Vcs recomendam mandar msg ou flores pras HBs? Pras RMLPs? Pra namorada talvez?
Seria muito clichê ou elas ficam chateadas se não recebem nada?
Grato pela atenção

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dia_Int ... _da_Mulher
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dia_Int ... _da_Mulher
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045860 Eu vejo o dia internacional das mulheres como uma das melhores datas para um PU usar abridores! Você pode chegar em qualquer mulher, desejar feliz dia da mulher! e aproveitar bastante para kinar abraçando elas!
Céos

Aprendiz

#1045861 Eu acho que isso depende muito de você e da mulher. Eu não acho que a mulher vai ficar super chateada com você só porque você não parabenizou ela por isso. Mas não vejo problemas em mandar alguma mensagem devido a esse dia, eu mandaria alguma coisinha.
Agora as flores você deixa para mandar no aniversário dela, quando vocês já estiverem namorando, há menos que você já tenha outro porque para enviar presentes para ela.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1045872
PUA Bruno Lopes escreveu:Eu vejo o dia internacional das mulheres como uma das melhores datas para um PU usar abridores! Você pode chegar em qualquer mulher, desejar feliz dia da mulher! e aproveitar bastante para kinar abraçando elas!

Humm já chego com contato físico logo ao abrir a hb? Day game tbm funciona isso?
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#1045875 Claro que sim!!

Pelo Wpp:
Você manda pra uma(mãe, irmã...), copia a mensagem de forma que apareça o horário na frente e manda pro resto!