Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#793883 As gurias tão postando no facebook isso kk, alguém tem alguma resposta boa e engraçada pra isso?
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#793890 Cara as vezes o melhor jeito de lidar com uma brincadeira em que você é o alvo é entrando na brincadeira, e daí você vira a mesa, como o exemplo que te dei acima, se faz de inocente na cara de pau mesmo e leva o jogo.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#793948 "Isso ai, pelo menos uma vez ao ano a gente vai dizer que você é decente."
[highlight=#ffff00]
FATALITY.

[/highlight]
[highlight=#ffff00][color=#000000]Aloha, [color=#FF6600]Heng.[/color]
[/color][/highlight]
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#793951 HAHAHAHA

Vocês tem é que MUDAR O FRAME! Manipular o frame de modo que INVERTAR o que ela escreveu e retorne contra ela dando uma resposta ambigua e ainda sai por cima sendo C&F. Essa é a essência do akidô verbal.

RESPOSTA: AH! AGORA SEI POR QUE É QUE MULHER NÃO CONSEGUE VIVER SEM "UMA MENTIRA"! Imagem



Jedi deflection Rules!
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#793986 Uma guria q to ficando, mas n a vejo a 2 semanas posto no mural: "Hj é dia de mentira, dia dos homens, parabéns a vcs"

E eu comentei, "meeentira, eu sou santo"
Ela respondeu: "da onde.. de santo nao tens nd kkk ne (meu nome) haha (eu levo como um elogio por ser safado e n mentiroso)

nem sei oq responder

Sedutor Alpha, n entendi a sua frase
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#793994
dd10 escreveu:Uma guria q to ficando, mas n a vejo a 2 semanas posto no mural: "Hj é dia de mentira, dia dos homens, parabéns a vcs"

E eu comentei, "meeentira, eu sou santo"
Ela respondeu: "da onde.. de santo nao tens nd kkk ne (meu nome) haha (eu levo como um elogio por ser safado e n mentiroso)

nem sei oq responder

Sedutor Alpha, n entendi a sua frase



ele quis dizer que se o homem só mente, a mulher não consegue viver sem a mentira, pois o homem mente entendeu? kkk