Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#883958 Fala galera!

Queria compartilhar aqui com vocês um insight que eu tive alguns dias atrás em relação ao meu jogo e acredito que muitas pessoas devem pensar da mesma forma.

Eu sempre pensei ser adepto do Direct Game. Nunca gostei de enrolações, frases feitas, rotinas enlatadas.. Sempre deixava claro o mais rápido possível em todas as minhas abordagens que a unica razão deu estar alí, falando com aquela mina era para poder beijá-la ou levá-la para cama. Eu sou um típico cara de pau. Dificilmente fico com vergonha, não me abalo com shit tests, não fico tentando manipular a pessoa e receber uma resposta negativa nada mais é que um sim disfarçado de não. Em outras palavras eu sou um cara altamente persistente quando eu acho uma HB que eu quero pegar e tenho tido grande sucesso com maioria delas.


Meus principais mentores, apesar de não praticar exatamente o jogo deles, são o Andy Yosha e o Yad do daygame.com. Eu sempre admirei a forma como eles chegavam nas mulheres, deixando claro que aquilo era um flerte desde o primeiro segundo da conversa, e foi assim que eu o fiz. O livro que eu lí e que mais trouxe coisas boas ao meu jogo até agora foi o Mode One, suas sacadas são ótimas e graças a ao Currier eu internalizei muita coisa útil. O problema é que eu sempre pensei estar jogando o Direct Game e eu nunca estive mais enganado na minha vida.

Na verdade galera, eu não sou nada direto. Nada. Isso foi algo que eu percebi após analisar um pouco as minhas interações e ver que eu era muito menos eficiente em night game por exemplo. Eu preciso de tempo, eu preciso de um lugar confortável para que a HB preste atenção em mim e acabe se encantando comigo. A conclusão veio mesmo depois que eu racionalizei e ví que o tipo de mulher que mais me agrada são aquelas chatas, com "bitch face", que você tem certeza que vai levar um não só de chegar perto sabe. Não sei porque, parece que dá um gosto melhor quando você consegue contornar a situação e provar que o não dela na verdade não significava porra nenhuma. Por esse motivo minhas interações normalmente duram no minimo 30 minutos, chegando a até 6 horas em algumas situações.

Muitos diriam então "Ah cara, você é natural!". Tudo bem, mas ser natural é o objetivo comum de todos aqueles que praticam o PUA, em outras palavras, mesmo sendo natural você está inclinado a ser natural utilizando mais o modo Direct ou Indirect no jogo. Tnc, logo eu que sempre odiei o Mystery?!Bom galera, é isso mesmo. Eu sou Indirect, falei. Agora vamos trabalhar.

O motivo real desse artigo é mostrar que você pode fazer o uso do modo Indirect deixando claro as suas intenções entende. Esse é o Mode One ligado ao máximo. Eu odeio perder tempo com uma mina que eu não vá pegar no fim do dia, e como eu disse, chego a ficar horas em uma unica interação. Então como eu faço pra ter certeza que não será em vão? Eu vou lançando sempre comentários que remetem o meu interesse durante a conversa. Normalmente digo algo do tipo, "olha, você tá conversando comigo numa festa universitária, vamos ser sinceros, você sabe que eu não tô nem um pouco a fim de fazer amizade né?", sempre coloco umas conversas mais sexuais na pauta, não tenho vergonha alguma de ser safado, só não consigo ser 100% direto haha. Preciso daquele conforto pré close, infelizmente. Mas ainda sim é bem da hora, me divirto bastante.

Para os iniciantes, que fique de aviso, não esconda suas verdadeiras intenções nunca com uma HB, isso te avacalha e muito. Em uma interação com uma HB, é como se você estivesse nadando rumo a superfície de uma piscina bem funda e cada desculpa que você dá para a HB quando ela desconfia que você quer ficar com ela é como se um peso fosse amarrando ao seu pé, logo chegará uma hora em que será impossível continuar nadando porque você será amarrado, engolido e sugado pela.......... FRIEND ZONE! Da medo né? Então vamos trabalhar, se a HB sabe o que você quer e ainda sim está alí, é porque algo ela também quer.

Um abraço a todos!
Avatar pua
spanker

Aprendiz

#883971 Eae roco , blz?
Gostei do seu tópico , eu sempre tive esse problema de qual jogo eu estou jogando , direct ou indirect , eu sei que não é muito importante saber oque você joga , oque importa é eficiência do seu jogo , mas mesmo assim essa questão me prendia, eu me sentia perdido.. Bom seu tópico me fez abrir a mente, obg Roco :ae :yaaah
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#883975 Na verdade, @Roco, acredito que assim como eu, vc se encaixe no que eu chamo de Indirect-Natural. É um método que utiliza de um mix de técnicas e atitudes comportamentais diretas e indiretas (exatamente como vc mostrou: leva um tempo nas interações, mas sabe demonstrar o interesse na medida certa, e sem cair em friendzone).

Pra ser sincero, pra mim 99% desse fórum quando adquire um certo nível de experiência tende ao método supracitado. Eu duvido muito que alguém aqui seja puramente direto, PRINCIPALMENTE em daygame.

Pra mim, natural é o cara que consegue internalizar um método. E sabe dosar exatamente o que fazer nas situações pq além de tudo sabe agir como homem.

Tem uma parte que precisa ser analisada:

não esconda suas verdadeiras intenções nunca com uma HB, isso te avacalha e muito

Nós sabemos que a mulher percebe facilmente nosso interesse. O que eu aconselharia nesse caso é que o PUA deve promover a tensão sexual na interação. O cara pode se perder e vomitar interesse na HB conduzindo a perda de valor e consequente gameover.

No mais, é isso!

Sucesso,

Natur@ll
Samuelalpha.

Aprendiz

#883976 Chego a conclusão que você adaptou o direct ao indirect...

Algo meio que:

EU TE QUERO, MAS VOCÊ DEVE-ME DIZER O PORQUE DEVO FICAR COM VOCÊ.


Muito bom, é seu jogo, já que apesar de mostrar interesse representa um desafio...

É bem isso que você faz, correto?
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#883978 Como vai Roco? Bem?

Fico muito feliz em ver que mais alguém tem essa mesma linha de pensamento que eu, aliás também sou praticante de daygame e chego a passar horas em interações e o que percebo é que não tem como ser 100% direct. É necessario ter um pouco de conforto, para se obter sucesso, pois todas tem um bitch shield, e quanto mais difícil a interação, melhor é o premio final.

Roco escreveu:O motivo real desse artigo é mostrar que você pode fazer o uso do modo Indirect deixando claro as suas intenções entende. Esse é o Mode One ligado ao máximo[...]e a cada desculpa que você dá para a HB quando ela desconfia que você quer ficar com ela é como se um peso fosse amarrando ao seu pé, logo chegará uma hora em que será impossível continuar nadando porque você será amarrado, engolido e sugado pela.......... FRIEND ZONE!


Muitos ficam enrolando e acabam soltando frases como: "Você não tem chance comigo, acho que vou te adotar como minha irmã." enquanto o que elas mais querem é partir pro KC, e a cada frase dessa eles vão entrando cada vez mais na friendzone. Grande parte das pessoas, não estudam direito, acabam aplicando esse Push&Pull de modo errado, pois em nenhum momento demonstraram interesse, logo não despertaram pensamentos como:

- O que, que ele ta fazendo? Será que ele ta afim ou não? Porque ele me faz sentir que gosta de mim se ele não gosta? E se ele gosta porque as vezes parece que ele nem liga? :D

"Pra gerar tais pensamentos após mandar um Push&Pull desse estilo é necessário demonstrar interesse."

Roco escreveu:Se a HB sabe o que você quer e ainda sim está alí, é porque algo ela também quer.


Confesso que quase chorei com essa citação, realmente é o que todos precisam saber. Aliás parabens pelo ótimo artigo.

Abraços e mantenha o bom trabalho.

Tito
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#884093 Fala pessoal, primeiramente queria agradecer o feed de vocês.

Natur@ll,

Você está correto. O que eu disse foi devido ao pessoal achar que existem o Direct, o Indirect e o Natural, como se o Natural fosse uma espécie de meio termo entre os dois sabe. O Natural nada mais é que ser confiante o suficiente para dizer o que você quiser sem se importar com qual será a reação da HB. Mas note que ninguém escolhe "Eu quero ser Natural", Naturais são os caras que nunca precisaram do PUA pra pegar mulher e Natural é aquele que depois de muito tempo praticando consegue entender que não se trata mais de técnicas e sim de como você aborda a pessoa. Mas voltando ao que você disse, concordo com a sua teoria do Indirect-Natural, ela faz bastante sentido.


Samuelalpha.

Hahah é mais ou menos isso mesmo! Eu sou meio exigente sabe cara, não adianta só chegar e beijar, eu não aceito isso. Eu quero saber o nome da menina, quero saber o que ela faz, se ela é inteligente, se é uma pessoa de opinião, etc. Então acaba que eu faço ela se provar pra mim, enquanto eu não ficar impressionado eu não parto pro beijo. Não sei se isso é bom ou ruim mas é um modo de filtrar a galera.


zTito

Eu também tenho essa linha de pensamento brother. Acho muito difícil ser 100% direct com alguém. Isso se resume em usar totalmente a sua linguagem corporal literamente chegando próximo e atacando a HB com pouquíssimas palavras. Como eu disse aí em cima, não me agrada porque eu gosto de saber ao menos um minimo sobre a HB antes saca. E eu sou super contra qualquer coisa enlatada, tirada de fora do contexto e colada no meio da conversa. Tudo bem você abrir com algo que você sempre diz, isso não é importante, mas cada conversa é uma conversa, você tem que desembolar alí na hora, ser verdadeiro.

Agradeço novamente o feed e os elogios de vocês!

Grande abraço!