Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#685886
Certo dia, vi o post de um rapaz que dizia ser PUA entretanto sua vida continuava igual e a diferença era que apenas ele pegava mais mulher.


Hoje, acordei cedo(porém atrasado), me arrumei, peguei um ônibus LOTADO, trânsito, cheguei atrasado na empresa, quando desci do ônibus bateu um vento muito forte que bagunçou todo meu cabelo(sério, isso me deixa muito puto, ainda mais quando parece que a natureza faz de propósito), tive problemas quando fui usar minha máquina(me atrasei nas minhas funções) e alguns outros stress.

[img]http--www.culturamix.com-wp-content-uploads-2011-11-stress.jpg[/img]


Talvez não fosse pra tanto, mas eu fiquei muito PUTO, não conseguia pensar em nada, só pensava na minha vontade de extrapolar.
Essa é minha rotina todos os dias, trabalho>academia>cursinho, porém, tenho uma linda namorada, uma família perfeita, tenho muito conforto, amigos, conheço o PUA, tenho uma ÓTIMA alto-estima, mas afinal PORQUE tanta raiva?

Talvez eu esteja esperando o EIKE BATISTA vir me pegar de jatinho na porta de casa;
Talvez eu esteja esperando o JASSA vir pentear meu cabelo sempre que estiver bagunçado;

Fato é, eu estou tendo atitude de um PUA? Não controlando meus sentimentos, sendo reativo, estressado, olhando o lado ruim do meu dia, pensando em coisas ruins, reclamando feito um garoto mimado, buscando a resposta errada para minhas perguntas.

[size=200]A resposta é > NÃO <, ABSOLUTAMENTE NÃO.



[img]http--1.bp.amo puabase.com-_fTKrCtCAbw4-S-ahf_S5dYI-AAAAAAAAADk-0ByhNIGF7Ow-s1600-best_blog_brasil.jpg[/img]

Lembro que sempre li, 'SER PUA É SER FELIZ, SER PUA É SABER LEVAR A VIDA, ACEITAR QUE NEM SEMPRE VOCÊ VAI GANHAR, SE PERDER, A PRÓXIMA VITÓRIA VEM COM O SABOR AINDA MELHOR, SER PUA É TER A MENTE FRIA, É PENSAR DE FORMA RACIONAL APESAR DE TUDO'.


Claro, não somos robôs, temos sentimentos e emoções, posso estar falando de um assunto repetido, mas eu sei que isso vai ter utilidade pra alguém, queria passar uma mensagem boa e desabafar, eu precisava disso.[/size]

Só quero deixar uma mensagem final.


Não se enganem, se quer comer mulher, leia 3 openners, 3 rotinas e 1 RC, pronto, vá pra rua.
Mas se quiser ir além de todos, se quiser superar seus limites, tornar-se alguém melhor e transmitir bons sentimentos de modo que sua presença se torne ESSENCIAL a todos, aprenda que ser PUA é além do que você imagina, SER PUA É SABER VIVER, COM O INTUÍTO DE SER FELIZ!
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#985866 Ser pua me pos de pé no mundo, me mostrou coisas sobre a vida k numka imaginava ver ou saber, de facto o PU é mudança e transformação, e não se resume apenas em pegar mulheres. :ajoelhar :ae :yaaah