Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#28182 Galera queria a ajuda de vocês, o dia seguinte da balada pra mim, as evzes se torna uma tortura, vou explicar por que... Ontem fui em show aki na minha cidade e conheci uma HB através de uns amigos meus, daí no caminho da balada eu dava DVS na maior parte do tempo, chegando na balada ela me chamou pra sentar com ela, eu sentei e então joguei umas rotinas, acertei o numero de 1 a 4 e 1 a7, fiz a rotina do anel, a rotina do gay, rotina da tailandia (Ganhei um tapinha no braço) Enfim, ela me deu vários IDIs tbm... Mais na hora de finalizar eu não sei o que deu errado, usei a rotina de "Você é de perdoar as pessoas?" e quando fui tentar closar ela desviou e disse: "Não posso, eu tô ficando com um krinha e ele tá aki hj" e era verdade mesmo, pq depois de um tempo esse cara chegou e conversou com ela e agarrou ela.. ¬¬ Fiquei sem entender, pensei assim: "Se ela tava ficando com um kra, pq ficou perto de mim e meus amigos o tempo todo?" Ela era gata e eu queria ter pegado, mais hoje é o dia da tortura.. O dia em que vc fica pensando como você estaria feliz se tivesse conseguido o que queria... É como se fosse uma depressão, mais que passa em 2 dias... Alguém já passou por esse sentimento?
limao

Aprendiz

#28185 hahhaah
velho isso é mto normal
essa semana mesmo, conheci uma hb8 no feriado, nós fizemos de td juntos, só faltou o close
eu fiquei me remoendo até ontem, pensando que eu poderia estar feliz e talz
até que ontem fui numa balada e conheci uma hb9,5 loiraaaaassssa linda d+, esqueci completamente a outra kkkk

bola pra frente, ela falou que o carinha tava ali na hora, mas e se nao tivesse? talvez rolasse... entao bola pra frente :ae
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#28188 Você foi para uma balada só para abordar uma garota, apresentada ainda????
Só por tar lá o tempo todo com ela ja é um DVI.
Vá para balada se divertir e não ser froxo. :mau :mau :mau



Você tem AA.
PREMIO

Veterano - nível 3

#28192 já cometi esse erro cara, da proxima se aproxime de varios set nao fique grudado na hb, pare de levar as coisas a serio é só um jogo, num video game voçe fica deprimido quando perde?
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#28193 Cara, sei como é esse sentimento. É foda ter as cartas na manga e ainda assim nao conseguir tudo.
Da próxima, não reserve a festa someente para uma garota, tente abrir o máximo de sets possíveis, assim vc trabalha seu jogo e sua linguagem corporal. Aí que vc deve ter errado.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#28324 Eu fiquei com ele o tempo todo pq ela tava demonstrando interesse, me chamando pra sentar sozinho com ela longe do pessoal entre outros, mais acho que errei nisso mesmo como o PUA disse, ao invés de sair pra abrir outros sets fiquei conversando com ela, mais valeu a experiência.. Tô me sentindo melhor agora. =] Agradeço se puderem dar mais feeds

Obrigado!
blOom

Pickup Artist

#28441 Me diz uma coisa, ao tentar KC vc isolou ela bem? Mas isolou BEM MESMO, à ponto de ninguém saber/ver onde estavam? Porque a maioria das Hbs (principalmente as que estão "de rolo" com alguem) só vai deixar closar se vc isolar muuuito bem!


Agora, pulando essa parte dela, é como o PUA falou.. você ignorou trocentas outras HBs da festa.. isso sim é motivo pra tu ficar mal! hahahahhaahaha De repente, lá poderia ter várias HBs 8, 9, até 10 mas vc não viu!

Uma coisa legal que tu podia fazer é usar essa HB como pivô, sair rodando pela balada, fazendo social proof e abrindo sets!


Um outro detalhe que.. eu ainda não sei se isso é pelo fato de ter excelentes RMLPs ou se tem como ser assim sem elas. Mas eu quando vou às baladas, vou pra me divertir! Vou pra rever a galera, tomar umas de leve, ouvir as bandas/djs tocando.. ou seja.. se eu só fizer isso, já curti a noite! Lógico que um KC é um "bônus".. mass... não fico dependente, preso ao KC! Fazendo isso, vc se apega beeem menos aos resultados, consequentemente parece não-necessitado! E se bater vontade forte de KC ou FC.. ligo pra RMLP e marco algo!

Recomendo a todo mundo que faça isso! Tenha pelo menos uma ou duas RMLPs que você goste DE VERDADE.. pq vc NUNCA estará sozinho, e num caso desses (pós-festa) é só vc ligar pra ela que ela vai aí te consolar! heheheehehehhe :palhaco
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#28554 Man, Já passei por isso cara é horrivel. :ae
agente fica se sentindo um bosta, por ter sido usado, sorte que na epoca não conhecia ainda o PUA
mas aew, nao desanima não cara;É assim mesmo, as vezes agente se quebra mas tudo é experiencia.

boa sorte ai velho :pisca