Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905563 Ola para todos do Pua base!

Faço parte da geração GAME(de jogos eletronicos), por isto, na minha adolecencia(12-17) ficava o tempo todo de frente do video-game.
em casa: video-game; com os amigos: video game e cresci Com poucos amigos e Uma Pessima vida social!
Namoradas, Pouquissimas.
Na escola eu ficava olhando os outros "Muleques" conversando e "pegando" garotas e eu pensava:
-Gostaria de descobrir o que eles tanto conversam com elas, eu era engraçado, tinha garotas gostando de mim(me dando mole), mas eu não sabia como agir, FICAVA PARALISADO!
Eu até tentava ver como aqueles rapazes faziam, ficavam num certo canto conversando e rindo bastante e no fim acabavam se beijando...
pensei: hum... deve ser assim!
como sempre fui timido NUNCA TENTEI! hahahahah é até engraçado lembrar que perdi varias oportunidades OTIMAS com garotas realmente LINDAS só porque eu não tinha coragem de conversar com elas.

Bom Tempos depois(ja com 19) Conheci uma LINDA loira, Parecia capa da Demilus(revista de peças intimas femininas).
-Fiquei Louco por ela. Brothers eu estava Despreparado Para ficar com alguem.
Acho que eu a coloquei em um patamar inalcançavel em uma semana.
quando ia conversar com ela, eu simplesmente não sabia o que falar. balbuciava, falava besteira, ria quando não era a hora de rir, um desesperado, nunca tinha ficado com alguem assim(tão perfeita)...
duas semanas depois ela me deixou dizendo: -não da mais(ela chorou muito) vamos ficar como amigos(uma famosa frase!).
Eu pensei:
-e eu?
no mesmo instante que ELA deu um fim em tudo: -Eu Sentia como se tivesse entrado em crise existencial(parece mentira).
depois de chorar por duas semanas seguidas eu DETERMINEI: Vou esquece-la em 90 dias!(disse comigo mesmo com raiva e com fé!)
eu lembrei que ja havia lido um livro sobre relacionamentos e me ajudou bastante.
Pensei:
-Tenho que fazer algo para sair desta, vou comprar um livro.
e comprei, em um sebo, o livro: "como conquistar qualquer um a qualquer hora e em qualquer lugar"
para um desesperado chorao o livro, Muito sugestivo, Me ajudou bastante.
Consegui sair da fossa!
eu disse comigo mesmo:
-Vou Conseguir Algo Melhor(mulher), um conjunto de qualidades

Desta historia acima eu aprendi algumas lições:
-Nunca permita que a garota seja um Premio INALCANÇAVEL.
-Você pode se TORNAR O CARA!
-Esta historia de que existe um homem FODA dentro de voce e que SÓ BASTA ACORDA-LO: É VERDADE!
-Busque SEMPRE uma Melhora na sua vida!
-Leia SEMPRE Livros sobre PNL.
-Treine(PNL) SEMPRE, nem que seja 30 min diarios.
-PRATIQUE PNL Sutilmente com as garotas
-Pratique liderança sutil com elas tambem
-Seu corpo fala Aprenda a usa-lo!
-Esteja com CAMPEÕES, SEJA um deles!
-VOCE CONSEGUE E COM ETICA, sem precisar usar artificios anti-eticos!
-Brothers Façam exercicio fisico(alivia o estresse e DA POTENCIA NA CAMA ganho de tempo e velocidade!).


Felicidades a todos os Brothers Pua!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#905564 Muito bom, acho que todos tem a fase game, é muito bom só não podemos e gastar tempo demais é dinheiro naquilo.

Depois de um fim de um relacionamento conheci o forum, assim como você e muitos aqui estou despertando ou melhor de mim. E logo logo chegaremos lá

Abraços :ae