Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#843359 [justify]Quantas vezes ao interagir com um grupo vc já recebeu IDI's de duas HB's gatas e quis muito pegar as duas ?[/justify][justify]Situação complicada ? [/justify][justify]Não mais ![/justify][justify]Passei por isso algumas vezes e acabei criando um pequeno método, uma rotina, para NO MÍNIMO conseguir um Kiss Close múltiplo.[/justify][justify] KC MÚLTIPLO E TENSÃO SEXUAL[/justify][justify]
[/justify][justify]Você terá que ter gerado atração com as amiguinhas gostosas, então depois que perceber que IDI's vc puxa as duas pela cintura e diz que vão se divertir, que vc fará um jogo com elas. Pergunte se elas já jogaram o jogo do "eu nunca" (aquele das bebidas - quem não souber, joga ai no google que é bem famosinho), explique que este seu jogo é igual, porém com as suas regras, isto é, muito mais divertido.[/justify][justify][/justify][justify]Lhes apresento o jogo do "eu já ou/eu desejo" ![/justify][justify][/justify][justify]Os participantes jogam este jogo contando algo que Já fizeram e/ou algo que desejam fazer referente a ficar/transar. E a cada rodada, quem contou sua experiencia e/ou desejo, da um beijinho em um participante. (em qualquer parte do corpo: Braço, pescoço, rosto, clavícula... onde a imaginação permitir) Mas esse beijinho não pode ser sempre na mesma pessoa, explique que é preciso revezar ( é como um sistema matemático de distribuição de valores -> A.(B+C) )[/justify][justify]Pronto ! Vc começa ![/justify][justify]Manda algo mais de leve no começo, tipo: "uma garota já me masturbou por debaixo da mesa da cozinha dela... detalhe que pai dela estava do nosso lado, lavando a louça !!" e vai aumentando o nível[/justify][justify]O resto não precisa nem de descrição, essa rotina gera uma tensão sexual do caralho, logo, é óbvio que depois de uma ou duas rodadas, ou vc ou uma delas vai tocar no assunto de beijo triplo, e ai é sua deixa. Basta administrar o jogo hahaha[/justify][justify]Dai pra um ménage é dois palitos, basta ter um local e um carro a disposição ;)[/justify][justify]É isso ae pessoal, essa rotina que criei já me ajudou em algumas festinhas e espero sinceramente que traga os mesmos ou melhores resultados à vcs ![/justify][justify]Abraços do Mr. Big ![/justify]
Denis Daré

Aprendiz

#843363
Mr. Big escreveu:[justify]"uma garota já me masturbou por debaixo da mesa da cozinha dela... detalhe que pai dela estava do nosso lado, lavando a louça !!" e vai aumentando o nível[/justify]



caraio, de leve ?? kkkkkkkkkk
curti a rotina cara !! parabéns !
vou experimentar !! =D
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#843407 POW GALERA, ESPERAVA MAIS DE VCS
SÓ UM FEED...
OS FEEDS AJUDAM MUITO QUEM PUBLICOU, INCLUSIVE PARA MELHORAR O CONTEÚDO.
Avatar pua
alpha 1337

Aprendiz

#843411 pareceu bem legal, já vi alguns videos infield de PUAs profissionais, mas nunca vi uma rotina pra ficar com as 2 ao mesmo tempo.

essa rotina é foda, parabéns cara
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#843604
alpha 1337 escreveu:pareceu bem legal, já vi alguns videos infield de PUAs profissionais, mas nunca vi uma rotina pra ficar com as 2 ao mesmo tempo.

essa rotina é foda, parabéns cara



Valeu pelo incentivo, brother =)
Eu tbm não tinha visto nada até então... ela ajuda bastante cara, agora vai ficar bem mais fácil arma a suruba kkkkkkkk logo menos eu posto o relato da ultima vez que usei ela =)


Zyzzz escreveu:Rotina bem interessante... rs'

Parabéns pela criatividade cara!

Abraços!


Valeu parceiro =)