Avatar pua

Criador do tópico

Sisonpyh

Aprendiz

#904431 olá sedutores


Este é o meu primeiro RC q posto aq no forum. Não sei pq eu nao escrevi sobre meu dia 1. nao se preocupe, eu completei todos os dias até agr. acho q nunca postei por falta de vontade ou preguiça mesmo. Vamos ao q realmente importa:

1 abordagem

eu: oi, preciso de uma opinião feminina, mas não vou poder ficar por muito tempo, oq vc acha sobre piercing?
hb6:não gosto, acho um desrespeito ao corpo
eu: é q eu tenho uma amiga de 14 anos e ela quer colocar um no nariz, mas seus pais nao querem deixar ela colocar. oq vc acha da atitude dos pais dela? acha mt conservadora pros dias de hj?
hb6: não, acho q esta certa. o corpo é um templo de Deus.
eu: ah, então acho q eu e vc nao daria certo em um relacionamento, pois sou liberal e acho q a pessoa deve fazer oq bem entende de certo (sorriso)
hb6: é uma pena hahahaha
eu: foi prazer conversar com vc. tchau
hb6: tchau



2 abordagem

nesta abordagem, a hb estava sentada, quando fui falar com ela eu me agachei para olhar em seus olhos
eu: oi, preciso de uma opinião feminina, mas não vou poder ficar por muito tempo, oq vc acha sobre tatuagens?
hb8: acho legal
eu: eu tenho uma amiga de 13 anos q quer fazer uma tatuagem, mas seus pais nao deixam ela fazer. vc acha q a atitude deles é muito conservadora pros dias de hj?
hb8: ah, isso vai de cada um. se eles nao querem acho q ela nao deveria fazer.
eu: se vc tivesse uma filha vc deixaria ela fazer?
hb8:sim, se ela quisesse
eu: acho q eu e vc nao nos dariamos bem juntos, pois eu acho isso errado(sorriso)
hb8: hahahahahaha
eu: foi legal conversar com vc. tchau
hb8: tchau



3 abordagem

eu: oi, preciso de uma opinião feminina, mas não vou poder ficar por muito tempo, oq vc acha sobre piercing?
hb7: ah, nao sei, acho estranho...
eu: eu tenho uma amiga de 14 anos q quer colocar um piercing, mas seus pais nao deixam ela colocar. vc acha a atitude deles errada?
hb7: nao, ela esta muito nova pra essas coisas
eu: se vc tivesse uma filha, deixaria ela colocar piercing?
hb7: quando ela tiver uns 18 anos, acho q sim
eu: eu e vc nao dariamos certo juntos, pq eu deixaria minha filha fazer (sorriso)
hb7: hahahahaha
eu: prazer em falar com vc. tchau
hb7: tchau



alguma dica, sugestao? por favor comente.
Obrigado pela atençao amigos, ate a proxima
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#904452 Fala aliado tranquilidade ?

Parabéns pela sua atitude e também pelo interesse em querer crescer socialmente

Seu jogo foi muito bom como você e iniciante to vendo que você ta seguindo a certa o livro do desafio ne ?
no começo eu era como você, fazia exatamente igual usava as mesmas abordagens hehehe fui evoluindo e adquirindo mais conhecimentos
a cada dia praticado hoje em dia faço o processo naturalmente sem seguir rotinas ou material enlatado . E essa e uma jornada que voce
vai passar também você vai chegar a um ponto onde vai seduzir lindas mulheres naturalmente hehe

Você nao conseguiu um KC mais pelo menos saiu da sua zona de conforto e arriscou adquiriu experiencia para as proximas abordagens
E isso ae mesmo aliado continue assim logo logo você vai conseguir conquistar lindas mulheres naturalmente

abraço