Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lucasccmf

Aprendiz

#477868 Muito bom artigo!
Acho lamentável dar encima de alguma HB com namorado,visto que tem taaaaantas solteiras esperando para serem abordadas!
Mas vai do julgamento de cada um!
IGO TAV

Aprendiz

#520327 Bom topico cara... vc foi um gênio pensando nessa de conquistar as amigas dela, nunca tinha pensado dessa maneira de que alguma forma as amigas dela podem ser o diabo assolta e concordo com a dica de ter etica e nao trair....isso aumenta sua social proof com as outras e se no caso ela terminar por uma traição sua as amigas dela que você não pegou com certeza irão fica sabendo e isso pode diminuir sua social proof...ae vlw fantasma abrç!!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#526513 Fantasma com todo respeito, mas acho que essa história de 'beta pra cá e ele é beta pra lá' não cola, toma cuidado e tu já leu Nessahan Alita não é? Então duvide de tudo... não cai nessa de que porque você é 'alpha' ela jamais irá lhe trair. Esses caras são uns bandos de FDP's toma cuidado.

E ela já ficou com ele não é?

Enfim...

Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556218 Guilyabs

Estou com vontade de ler, vou começar a ler, mas se o cara for duvidar de tudo também o cara ficou louco kkk e vira aqueles loucos e maniacos, resultado a pessoa volta a ser beta.. mas enfim, vlw pela dica! :ae
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#556229 A chave é não ser cão de guarda...

Se sua namorada for honrada e com o minimo de escrúpulos dará o fora no cara...[2]

PS:Porra cara acho que você deve ficar meio intrigado com sua namorada não ?
Porque pelo jeito sua namorada é muito Cobiçada.....
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556271 Amigo,

Eu sei como é, você consegui transmitir bem esse setimento, eu comecei a namorar alguns meses após conhecer a PU, não deu muito certo por que eu ainda colia os frutos do meu tempo dedicado ao serge, ela perdeu a confiança em mim tendo em vista algumas mensagens que me pegou trocando com uma HB e terminamos, durou cerca de 6 meses, passado um tempo ela começou a namorar com um beta que já foi meu amigo, quando nos encontramos ela me falou que o atual namorado dela ficava queimando minha cara quando a gente namorava, o cara era tipo um amigo que virou inimigo, então ela terminou comigo e ficou com ele.

De fato esses diabos se aproveitam da insegurança feminina pra fazer um inferno na cabeça delas, o que as vezes associado com nosso instinto poligamico desenvolvido pelas artes PUA faz com que um relacionamento se desfaça rapidamente.

Abraço e parabéns pelo artigo
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#556276 O que eu faço?

Estava começando um namoro e sabia que ela tinha um histórico com um lutador de jiu jitsu(namoraram por um ano),logo no começo soube que ele começou a se movimentar para voltar com ela pela minha cunhada.Não me movimentei.
Poucos dias depois,ela veio me contar que o pai a estava enchendo(ele não gostava do cidadão) e me contou que o ex-namorado a estava chamando para almoçar com ele e que o pai ameaçava me contar.
Ri e disse sério logo depois:''Pois almoce''

No início do namoro coloquei para ela:''Me traiu? Te traio,terminamos iguais''
Ela não almoçou com o cidadão e agora vinha me contar de todas as investidas dele e é claro das ofensas gratuitas quanto a mim.
Só ria de tudo isso.
Ela queria se valorizar e não estava conseguindo e seguia tentando até que um dia fomos ao cinema.
Antes comemos e vi uma bonita menina me fitando e fui pro contato visual e comecei a ver idi's.
Nesse momento,chamei-a pelo nome e disse o que estava acontecendo,fui prevendo os movimentos da outra menina(que tinha namorado que chegou depois),enquanto minha namorada ficava com raiva,até que segurou meu rostoe disse com certa raiva:''Pare de olhar''
Insisti mais um pouco,brinquei com ela e o que aconteceu depois desse dia?
Nunca mais ouvi falar de ex,soube pela irmã que ela destruiu ele e meu namoro começou a ficar bem intenso.