Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#475862 http://4.bp.amo puabase.com/-wUKKby07lHQ/T ... /diabo.jpg



È meus caros, cuidado o diabo está a solta. O diabo do qual eu me refiro são dos predadores de plantão que estão por ae dando em cima da sua namorada e atiçando-a para trair você. Da mesma forma que existem puas que utilizam desse artificio do qual eu não sou a favor de pegar mulheres comprometidas, existem também os betas que de uma forma ou de outra estão dando em cima da sua namorada para que ela traia sem nem ao menos você saber. Recentemente minha namorada me disse que caras dão em cima dela, ela me conta quem são, e até me mostra as mensagens que eles enviam para ela pedindo pra ela me trair. Vou citar apenas dois casos que foram os que eu considerei mais grave que foi quando um cara mandou várias mensagens pra ela dizendo que queria se encontrar com ela denovo, porque no tempo em que ela era solteira, ela havia ficado com esse cara. Agora ele estava tentando matar as saudades com ela, sabe como é essas coisas num sabem? Ele ficou mandando mensagens para ela para se encontrar com ela, perguntando quando ela estaria em casa só, porque ele já foi na casa dela, e como é beta, não fez nada com ela. Claro que ela disse que não queria nada com ele, que estava namorando.. Ele disse: ahh eu quero um beijo seu, e se você não der, eu roubo! Papo vai.. e papo vem.. ele disse que chegaria a roubar na minha frente caso ela não desse um beijo nele. Bom, pelo o que eu sei, ele é um puta de um beta que teve as oportunidades e não aproveitou, e acha que agora que ela está namorando, ela queria matar as saudades com ele, claro que não. Ele nem se quer fala com ela quando ela está ao meu lado, e nem tem como ele chegar perto dela porque ela só sai comigo pois a mãe dela não deixa ela ir sozinha pra outros cantos.. (a mãe dela confia e muito em mim) só que vez ou outra a mãe dela deixa ela ir sozinha para o cinema por exemplo.. e se você não conquista as amigas dela, elas podem também te jogar contra a sua namorada, porque as amigas estão solteiras.. caras estão dando em cima das amigas dela.. e as amigas, vão querer que ela pegue os amigos do cara que ela está pegando. Entendeu aonde eu quero chegar? Ai vei, fode tudo!

Mas fantasmaa e se eu conquistei a minha namorada e também as amigas dela? È, eu também conquistei as amigas dela, é tanto que eu já peguei todas as amigas da minha namorada (as mais próximas é claro) antes deu namorar com ela. E isso não quer dizer que eu tenho a confiança das amigas. Porque no dia que a amiga precisar de uma wing, quem vai ser a wing dela, vai ser a sua namorada, e você tem que prepara-la para dar as melhores respostas possiveis para se livrar desses caras. Eu já peguei a minha namorada com essa amiga dela que eu já peguei numa praça. Elas disseram que iam para o shop mais cedo e que depois quando eu chegasse eu deveria ir encontrar elas, mas só pra fazer o teste eu fui mais cedo, e o que aconteceu? eu encontrei a minha namorada numa praça com essa amiga dela, com uns 4 caras em volta delas, e minha namorada era a wing da amiga, pois por ela, ela nao estaria ali, mas como a amiga gosta dos caras de lá e já fez de tudo para que a minha namorada se encontrasse comigo antes da gente namorar e conquistar a confiança dos pais dela, o jeito foi a minha namorada servir de wing. O que aconteceu foi que os caras ficaram tentando beijar a minha namorada, e ela virando o rosto.. eles abraçavam.. e ela virando o rosto.. e eu dando uma de detetive, bem longe deles e observando tudo de longe.. Ela não me traiu. Não ficou com nenhum deles, mas eles ficaram tentando dar em cima dela, e se seu relacionamento não está bom, é ai que ela vai te trair, se ligaram na oportunidade que ela teve?

PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA É PRECISO QUE VOCÊ:

1- Mostre a ela que você tem outras opções: Não precisa ser diretamente, faça isso indiretamente.

2- Que se ela te trair, é game over!: Eu costumo dizer isso mesmo. Digo: olha, você pode me trair, mas fique sabendo que é game over. você que sabe.. (isso vai deixar claro que voce nao se importa se ela te trair, e que nao se importa de terminar, porque voce é a pessoa mais importante da relação e não está nem ai se ela pegar outro, porque voce tem outras opções..

3- Que você é bem melhor que qualquer outro cara: Aqui você apenas demonstra para elas as caracteristicas de um macho alpha.

4- Conquiste a confiança dela: Assim ela vai te contar tudo o que acontece, o que os caras fazem com ela, tentam fazer, as mensagens, os foras que ela dá neles..


Antes que me perguntem o que eu fiz em relação a esses dois casos: O primeiro caso das mensagens eu ri das mensagens e disse que ele era um perdedor pra ela, que ele teve a oportunidade dele, ele nao aproveitou. Ele deveria ter sido homem e tomado as atitudes quando teve a oportunidade, agora ele quer voce.. mas voce nao o quer.. o melhor a se fazer é mostrar pra ele que voce não é como as outras que ele se relaciona que trai o namorado (foi o que eu disse pra ela em relação ao cara das mensagens), e em relação aos caras da praça eu proibi ela de ir para lá sem mim, ela só pode ir comigo. Se eu souber ou eu mesmo der uma de doido e for lá e encontrar ela por lá com a amiga, é game over! È eu gosto muito dela, estou apaixonado, mas se ela mente pra mim, vai pra um lugar que os caras dão em cima dela, ela serve de wing pra amiga que por sinal não pega ninguem, os caras dão em cima da amiga e ela só fala mal dos caras, não dá uma chance pra os caras.. o que eu tenho que fazer é apenas terminar com ela.

Mas fantasmaa como voce vai advinhar se ela está indo ou não com a amiga? eu sinceramente não sei, é bem provavel que a amiga acoberte ela e nao fale, mas se eu de uma forma ou de outra descobrir, vazar, ou for lá e pega-la lá com os carinhas denovo, eu termino numa boa.. até porque de uma forma namorar é uma pre-seleção e quando terminar, terá outras por ae a fora...

Agora quero só deixar claro uma coisa: e em relação as meninas que dão constantemente em cima de você quando voce está namorando? é.. eu sei que é dificil de resistir, porque quando estamos sós ninguem aparece, e quando estamos com alguém a coisa parece que vem em dobro. O jeito é pensar assim: voce é um cara que tem ética? se voce tiver.. voce não trai, tenta se segurar e não trair, se coloque também no lugar dela, e se fosse eu que fosse o traido? de uma certa forma voce nao traindo a sua namorada com outra, a outra vai vê que voce é um cara de valor e vai se tocar, quem sabe depois que voces terminarem ela te quer denovo..


Abraço! :)
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#477329 A chave é não ser cão de guarda...

Se sua namorada for honrada e com o minimo de escrupulos dara o fora no cara...

Na verdade o que sua namorada fala pouco importa...

Se vc se preocupar muito com isso e ficar tendo crises de ciúmes perguntando se ela dá mole pra outros machos igual um borra-fraldas, ela vai fingir que repele outros machos quando saírem juntos e vc não saberá a verdade. Mas se vc não se preocupar com isso, não demonstrar ciúmes e deixar ela à vontade para agir, descobrirá a verdade pautada em ações, e não em palavras.
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477353
celso22 escreveu:A chave é não ser cão de guarda...

Se sua namorada for honrada e com o minimo de escrupulos dara o fora no cara...

Na verdade o que sua namorada fala pouco importa...

Se vc se preocupar muito com isso e ficar tendo crises de ciúmes perguntando se ela dá mole pra outros machos igual um borra-fraldas, ela vai fingir que repele outros machos quando saírem juntos e vc não saberá a verdade. Mas se vc não se preocupar com isso, não demonstrar ciúmes e deixar ela à vontade para agir, descobrirá a verdade pautada em ações, e não em palavras.



Falou tudo cara.

eu dou a máxima liberdade para a minha namorada. Ela vai aonde bem quer, com quem ela quer.
Mas deixei uma coisa bem clara para ela, nosso namoro vai durar o máximo que conseguirmos fazer durar, mas se ela vacilar nem precisa me procurar para pedir desculpas que eu vou mandar ela ir se f*der e sumir da vida dela.

[Ciumes não é comigo, se ela ficar com alguém, vou ficar solteiro e ai começa a festa :mau
Brincadeira, não é bem assim. ]

O importante mesmo é confiar nela, do mesmo modo que ela confia em você
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#477366 Cara o diabo tá sempre solto, isso é verdade, se você tá namorando um hb 8 pra cima sempre vai ter alguém rondando, o foda mesmo é que, a princípio, não tem como você ficar em cima da sua namorada o tempo todo. Mas tem que demonstrar que você tem valor social superior e que não vai pestanejar em cortar ela da sua vida por qualquer deslize. Amiga solteira é amiga do cão, não interessa que amiga é, ela vai querer se divertir com outros caras e se sua namorada tá no meio entra na dança junto, mesmo não querendo, é um problema bem complicado, eu tenho amigos que me falam: cara, não vou namorar, não tem porque, as garotas hoje estão com a mentalidade de homem, ficam com todo mundo e não se importam de trair. Eu já não penso bem assim, acho que pode haver cumplicidade, mas tem que ficar tudo bem explicado antes.
G.Vini

Veterano - nível 9

#477413 Gostei de ver sua evolução drástica meu irmão!

Há um mês atras você estava querendo ajuda sobre como se portar perante alguns amigos na faculdade, porque eles estavam te menosprezando, "zuando" , faltando com respeito contigo.

http://www.puabase.com/forum/pessoal-da-faculdade-me-zuando-t42524.html


E hoje você aqui, julgando os ex-namorados da sua atual namorada, chamando eles de "Beta" e tudo mais. E ainda dando dica de como se portar perante a sua companheira para não ser desvalorizado e consequentemente traído. Sua evolução me espantou!

Só tome cuidado, pois como você disse, a sua sogra não deixa a sua namorada sair sozinha, e você a encontrou com uma amiga e 4 rapazes em um shopping.

Tem certeza mesmo que ela só sai contigo? rs


abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477836 celso22

È o que eu disse em outro post caso ela termine com voce. È aquela coisa chamada carater, se ela tiver.. ela saberá da o fora. Eu sei meu caro que o que ela fala pouco emporta, até porque a gente confia desconfiando.. ela pode está dizendo algo e fazendo totalmente diferente. Também penso assim como voce, é tanto que eu conquistei a confiança dela, e o que eu costumo fazer é zoar da falta de atitude dos caras e mostro para ela o que eu faria se eu estivesse no lugar deles, assim ela me vê como um alpha e não um beta. Realmente, se voce é um cara que fica discutindo por qualquer coisa, e sente ciumes de tudo, ela vai começar esconder isso de voce.. então é melhor fazer o que eu faço. Zuar dos caras, e não brigar com ela, nem querer briga com eles, pois assim ela verá que voce nao se importa tanto.. e contará para voce o que acontece com ela.. Utimamente estou fazendo mais isso, nem se quer discuto, afinal isso faz com que ela fique confortavel e sem medo de dizer o que os caras andam fazendo pra pega-la.

Blind Faith II

A minha também vei, é tanto que ela malha sozinha, em uma academia totalmente diferente da minha. Eu nem sei o que acontece por lá.. mas é isso ae,a gente tem que deixar elas livres para fazerem o que quiserem.. afinal é a teoria do gato kk se a gente prender é pior.. tem que soltar.. kk È isso que eu faço, ja disse pra ela que é game over kk eu era ciumento demais, aprendi com o pu a deixar esse sentimento de lado. só que tem vez ou outra que as vezes acontece :louco o jeito é esse mesmo..

Magaiver

Hã? :louco

Bruno Leo

È.. realmente não tem como, é como o outro pua falou em outro tópico que quer queira ou nao ela pode nos trair.. nao adianta a gente prender ou proibir ela de ir para certos lugares, porque no dia que ela quiser mesmo trair, ela vai trair. Bom é voce saber que ela traiu.. se traido e ainda não saber é foda kk Pelo menos valor social maior que o dela eu tenho. voce nao sabe o quanto eu gostaria que a amiga dela arrumasse alguem, até mesmo pra sair com a gente, só que ela só pensa em dar fora nos caras kkk e o pior que nao é só as amigas dela.. tem uns amigos meu que ficam colocando coisa na minha cabeça pra trair.. só que eu tento resistir né.. kk são exatamente por esses tpos de caras que fazem com que elas nao queiram nada.. se existissem mais pessoas como nós, elas iriam querer namorar sim!

G.Vini

Ahh vlw man :yaaah Eu sou o primeiro namorado dela. Os caras eram os "boy doido" que frequentam uma praça aqui da cidade de skate. Você não sabe o quanto é gratificante ouvir isso man, eleva o inner :) Assim, para certos lugares só deixa sair comigo.. agora vez ou outra, a mãe dela deixa ela sair com essa amiga, que por sinal é um perigo kk é uma kojak, só da fora nos caras e nao pega nenhum. Por isso que eu fico meio assim dela sair com a amiga, é como disseram ae em cima, a minha namorada pode entrar na dança da amiga e dançar kkk


Abraço!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477856 Ih, eu virei um kojak e nem sabia, UAHUAHUAHUAHAUH, mas tbm tá vindo só UG, ai não dá né parceiro, UAUAAUHAUHUAH

Brincadeira a parte

Gostei muito do artigo, teve uma pitada de david-X

Abraço