Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577177 Alan Andrés

- Que história foda a sua em? que fdp esse carinha ai, e ela foi mais vadia ainda que deixou você pra ficar com esse cara, acreditando nas merdas dele. Por outro lado depende, no seu caso não valeria a pena continuar, mas tudo bem, cada caso é um caso.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#587458 É foda quando outros cara dão em cima , apesar de muitos não serem concorrência , pois não sabem nada de sedução , mesmo assim da uma raiva .
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#587464 Cara tu ja sabe doque eu acho dos seus relatos né ahahah

Irmao eu estava com este problema te contei , segui teus passos , e vi que mudou tudo cara ! E que isso que tu escreveu ai , foi praticamente oque aconteceu comigo , ainda bem que eu consegui dar a volta por cima né , graças a esse irmao Fantasmaa ! Obrigado por tudo cara , si nao fosse por tu , acho que ja teria perdido minha gata ! Mais mesmo assim ainda devo tomar cuidado né hahaha

Sucesso cara , espero mais relatos teus ai eim

Abraços :)
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#587500 Mulheres são sempre mais cobiçadas do que nós. Ou melhor, talvez, nem sejam mais cobiçadas do que nós, mas nem todas dão em cima dos caras de que estão a fim, no máximo fazem charminho para eles. Por isso, nós (na verdade, estou falando só por mim, mas acredito que ocorra com todos), homens, ficamos putos com o fato de outros darem em cima das nossas namoradas. Eu já passei raiva demais por ciúmes, porque mulheres gostam de ter homens aos seus pés, então elas dão moral para eles. Sempre temos de ter em mente que toda mulher que namora e é fiel é uma kojak para os outros caras. Tá, não necessariamente uma kojak, mas elas ficam naquela de "ah, não quero, ah, não posso", mas ficam das mais alegrinhas quando tem um filho da puta dando em cima delas. O que EU fiz com a minha namorada? Virei para ela e falei "se você não parar, eu vou ficar de gracinha com as minhas amigas, também". CARA, acabou, nunca mais ela deu moral pra ninguém, pelo menos não na minha frente. Se bem que, também, ela não sai sem mim, só sai comigo ou com a minha sogra, que me ama muito. hahahaha.Agora, para você fazer sua namorada chegar ao ponto de te amar desse tanto, você deve fazer tudo isso que o Fantasmaa, verdadeiro mestre, falou, especialmente incutir medo de perda na sua HB. É o canal.

Abraços a todos

PS: GRANDE Fantasmaa, você é o cara.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#594773 Ótimo, é bom ver que tem gente aqui em um nível avançado.

Gostei, fantasma. Manter a postura alpha, é a parte mais difícil no relacionamento. A paixão exagerada nos tira isso. Por isso é bom manter-se assim.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607722 Stifler-21

- Avise mesmo kk

YuriX

- A gente nunca sabe se realmente são betas né? não tem como advinhar, vai que ele é natural ou um pua? kk

JonathanSouzaa

- Estou um pouco atrasado mas voltarei em breve com mais artigos meu caro :D

Joker.

- Falou tudo vei, resumindo tudo é isso mesmo que voce disse, toda mulher que namora é uma kojak, e mais um motivo pra os caras não querer jogar com mulher que namora.

rafaelopena

- obg pelo ologio meu caro.

Tauro

- De nada, qualquer coisa estou por aqui.


Abraço! :ae