Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889717
Tom Cruise escreveu:Nem tudo que é belo é bom, embora tudo que é bom, torne-se belo!

Parem de venerar a hb só pq é gata!Quando pego uma gata, sempre me pergunto: "ok, vc é bonitinha, mas o q mais vc tem pra oferecer?Divide conta?Tem caráter?É parceira?

Cuidado pra n tá com um anjo por fora e um demônio por dentro!



Com certeza irmão!!
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#889718 Parem de venerar a hb só pq é gata!Quando pego uma gata, sempre me pergunto: "ok, vc é bonitinha, mas o q mais vc tem pra oferecer?Divide conta?Tem caráter?É parceira?

Eu estou de acordo com a resposta do Tom,temos que joga las para o pega para capar para ver se ela é toda essa donzela...rs NÃO PODEMOS TER PENINHA...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889725
Neworder1 escreveu:Parem de venerar a hb só pq é gata!Quando pego uma gata, sempre me pergunto: "ok, vc é bonitinha, mas o q mais vc tem pra oferecer?Divide conta?Tem caráter?É parceira?

Eu estou de acordo com a resposta do Tom,temos que joga las para o pega para capar para ver se ela é toda essa donzela...rs NÃO PODEMOS TER PENINHA...


Disse tudo: NÃO PODEMOS TER PENINHA! Isso é algo que faz a gente baixar a guarda e levar chumbo! Minha avó dizia: "quem tem pena é galinha" Nós somos machos!
x-tudo

Aprendiz

#889734 Fato verídico!! Isso realmente acontece em.nossas vidas, sem essa de mulher anjo.....sem essa de meu mundo e visa girar em torno de uma mulher...O segredo e confiar mais em mim e me valorizar ainda mais
...Obrigado pelo artigo e pelo vídeo fiz uma.excelente reflexão.....Agora é seguir em frente...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889740
x-tudo escreveu:Fato verídico!! Isso realmente acontece em.nossas vidas, sem essa de mulher anjo.....sem essa de meu mundo e visa girar em torno de uma mulher...O segredo e confiar mais em mim e me valorizar ainda mais
...Obrigado pelo artigo e pelo vídeo fiz uma.excelente reflexão.....Agora é seguir em frente...



Valeu irmão, o lance é seguir em frente!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889982 Deus nos deu 2 olhos para ficarmos atentos ao que se passa ao nosso redor! Hoje no shopping, tava almoçando na praça de alimentação e vi uma HB com carinha de bb, mas que devia ter uns 20 anos esculachando o namorado (pela postura corporal vi se tratar de um beta), não sei o motivo do esculacho, mas vi ali um sofredor. Amigos prestem bem atenção na realidade a sua volta!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#889986 Valeu brother realmente muito pua estrava precisando de uma força neste sentido, porque depois que entra no buraco dificilmente consegue sair, é duro quando queremos ser alguêm e não conseguimos, o melhor é previnir para não remediar.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890038
Irany Vasconcelos escreveu:Valeu brother realmente muito pua estrava precisando de uma força neste sentido, porque depois que entra no buraco dificilmente consegue sair, é duro quando queremos ser alguêm e não conseguimos, o melhor é previnir para não remediar.



E ai brother! Fico feliz em poder contribuir! Temos duas opções na vida:

1. Aceitar a realidade;

2. Viver na Ilusão.

Aceitar a realidade doí menos!

Abraço irmão!
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#890053 ola amigo ao ver esse tópico tive a seguinte conclusão : nesse exato momento pelo mundo temos essa realidade se passando com diversos homens, uns se acabando por mulheres outros sendo manipulados, e ate pior outros se matando por elas. é amigo belo tópico faz muito diferença ser um pua esse forum tem um grande valor pra quem o conhece .
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890079 E aî mano...já estive numa situação assim com uma HB, ela era manipuladora kojac, porra mano foi uma porrada de 1 ano de namoro que me deixaram com muita experiência mais também um pouco chocado... Devido aos truques e jogos q se não fosse pua esta hora estaria deprimido sem objetivo na vida e quase me esfolando com uma corda no pescoço, mais como durante o tempo que fomos namorados já era pua então consegui controlar a fera.....valeu abç