Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#890082 Como sempre, o problema não está na mulher e sim nas nossas expectativas.
A cura é não criar expectativas. Se a mulher parece um anjo, saiba que ela é uma mulher que nasceu com uma vantagem, nada mais do que isso. Esse dom pode ser usado para o bem ou para tirar vantagem dos otários. Até que ela lhe mostre o contrário, pode ter certeza que é manipulação. É na hora do aperto que a gente conhece quem tá com a gente pra somar ou pra subtrair.

Se na hora que seu carro quebra, tu perde o emprego, fica enfermo por algum tempo, se nessas horas ela começou a te tratar diferente, pode saber que é uma grandessíssima aproveitadora.

Mas é aquele negócio, se tu não é honesto, não vem querer cobrar honestidade. Tem muitos nesse fórum que reclamam de certos comportamentos das mulheres, mas aposto que não fazem por onde.

SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE QUER VER NOS OUTROS.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890462
DocHolliday escreveu:Como sempre, o problema não está na mulher e sim nas nossas expectativas.
A cura é não criar expectativas. Se a mulher parece um anjo, saiba que ela é uma mulher que nasceu com uma vantagem, nada mais do que isso. Esse dom pode ser usado para o bem ou para tirar vantagem dos otários. Até que ela lhe mostre o contrário, pode ter certeza que é manipulação. É na hora do aperto que a gente conhece quem tá com a gente pra somar ou pra subtrair.

Se na hora que seu carro quebra, tu perde o emprego, fica enfermo por algum tempo, se nessas horas ela começou a te tratar diferente, pode saber que é uma grandessíssima aproveitadora.

Mas é aquele negócio, se tu não é honesto, não vem querer cobrar honestidade. Tem muitos nesse fórum que reclamam de certos comportamentos das mulheres, mas aposto que não fazem por onde.

SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE QUER VER NOS OUTROS.


"É na hora do aperto que a gente conhece quem tá com a gente pra somar ou pra subtrair." Existem algumas que nessa hora até são mais ou menos "compreensivas". Mas no geral elas são implacáveis! - BadBoy observou isso dentro do prisma de que a "natureza não é boa com a fraqueza".

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890463
roberto gansoto escreveu:ola amigo ao ver esse tópico tive a seguinte conclusão : nesse exato momento pelo mundo temos essa realidade se passando com diversos homens, uns se acabando por mulheres outros sendo manipulados, e ate pior outros se matando por elas. é amigo belo tópico faz muito diferença ser um pua esse forum tem um grande valor pra quem o conhece .


Podes crer irmão! Nós somos uns privilegiados em termos acesso a essas informações tão valiosas, poderíamos ser nós nessa realidade neste momento!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890465
Irany Vasconcelos escreveu:E aî mano...já estive numa situação assim com uma HB, ela era manipuladora kojac, porra mano foi uma porrada de 1 ano de namoro que me deixaram com muita experiência mais também um pouco chocado... Devido aos truques e jogos q se não fosse pua esta hora estaria deprimido sem objetivo na vida e quase me esfolando com uma corda no pescoço, mais como durante o tempo que fomos namorados já era pua então consegui controlar a fera.....valeu abç


É sinistro né? Cara, todo mundo aqui se não fosse pua, a essa altura estaria fu... Valeu irmão! Abraço!
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#890733 Ótimo post irmão, bom vídeo tbm.

Concordo bastante com o que o DocHolliday falou, o maior problema está em fantasiar. Quando fantasiamos demais, esperamos de mais e é essa esperança da mulher se incrível que nós ferra, fui assim durante vinte anos praticamente, até que me declarei para uma HB e ela me disse, "como você sabe que me ama? Você nem me conhece direito, você ama o que projetou sobre a minha imagem" e pra finalizar ela era lésbica, sofri um pouco, mas foram as palavras dela que me fizeram ver a vida de forma mais concisa, ela me trouxe pro mundo real e a agradeço por isso, hoje vejo o quanto ela foi sincera comigo, as palavras doeram, mas eu precisava ouvir.

Hoje para eu dizer que amo uma HB demora muito, alias, não senti mais amor por nenhuma depois desse ocorrido, sinto atração por muitas sim, mas agora sei que atração física nada tem com haver com amor, e um cara que não ama consegue agir de forma bem mais lógica do que esses loucos que se dizem apaixonados.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890752
sahusa escreveu:Ótimo post irmão, bom vídeo tbm.

Concordo bastante com o que o DocHolliday falou, o maior problema está em fantasiar. Quando fantasiamos demais, esperamos de mais e é essa esperança da mulher se incrível que nós ferra, fui assim durante vinte anos praticamente, até que me declarei para uma HB e ela me disse, "como você sabe que me ama? Você nem me conhece direito, você ama o que projetou sobre a minha imagem" e pra finalizar ela era lésbica, sofri um pouco, mas foram as palavras dela que me fizeram ver a vida de forma mais concisa, ela me trouxe pro mundo real e a agradeço por isso, hoje vejo o quanto ela foi sincera comigo, as palavras doeram, mas eu precisava ouvir.

Hoje para eu dizer que amo uma HB demora muito, alias, não senti mais amor por nenhuma depois desse ocorrido, sinto atração por muitas sim, mas agora sei que atração física nada tem com haver com amor, e um cara que não ama consegue agir de forma bem mais lógica do que esses loucos que se dizem apaixonados.


Valeu irmão! Fico feliz em poder contribuir! A vida sem fantasias fica melhor! Essa HB q abriu sua visão agiu de maneira correta, antigamente eu achava que uma HB sendo direta era má ou fria, depois descobri (sendo PUA) que na verdade essa é a atitude correta, é melhor do que dar esperanças sem querer nada com o cara só para mantê-lo preso por vaidade, é a atitude de quem não quer brincar com os sentimentos do outro, mas deixá-lo livre... Mas repare em uma coisa - ela é lésbica, não hétero, eu não sei se estou certo, mas as mulheres lésbicas me parecem mais "honestas" que as hétero, as lésbicas que conheci sempre me falaram as verdades da vida sem rodeios, sendo por isso até mais respeitáveis... Se agirmos fora dessa lógica e movidos por paixão as consequências são fatais como o vídeo mostra! Abraço!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890763 Novamente gostei do seu topico, é um aviso importante, eu era muito bonzinho e besta e sempre caia nas garras das manipuladoras, é uma coisa que a galera confunde, BELEZA é uma coisa e CARÁTER bom ou ruim é outra

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890832
Tom sousa escreveu:Novamente gostei do seu topico, é um aviso importante, eu era muito bonzinho e besta e sempre caia nas garras das manipuladoras, é uma coisa que a galera confunde, BELEZA é uma coisa e CARÁTER bom ou ruim é outra


Valeu irmão! Sim... A beleza é legal, gera o desejo e tal, mas devemos nos perguntar sempre o que se esconde por trás daquela capa! O que já vi de filha da ... dando uma de anjinha! Temos sempre que buscar ver uma mulher como um todo! Sucesso na sua evolução pessoal!