Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889450 Você já conheceu uma mulher que parecia um Anjo? Isso, delicada, super feminina, suave no falar... Você se envolve com ela, ou não (fica somente na conquista, com ela dando corda para você)... O tempo passa e ela vai demonstrando uma personalidade contrastante com sua "aparência", fazendo "Joguinhos Diabólicos", abusando da sua paciência, boa vontade e esperança de uma vida mais feliz diante de um mundo caótico. Ela parecia ser diferente, né? Ledo engano, meu chapa! Ela é uma potencial devoradora da sua auto-estima, da sua alegria, da "vida" que há em você...

Você não precisa de uma "mulher-anjo" para lhe dar a paz celestial, pois quem busca essa paz em uma mulher, acaba sentindo o calor das chamas infernais. Você precisa de você, estar do seu lado, cuidar de você, se dar atenção, você tem que ser seu próprio anjo, se protegendo e se dando paz...

Quero convidá-lo a ver este vídeo impressionante, que fala tudo sobre o Diabo fantasiado de anjo, todo homem que tem como única meta de vida a busca de um anjo, acaba como esse homem acabou, é um episódio "assustador", que expressa o que você não deve fazer, a menos que queria se "matar"! Quando vi esse vídeo pela primeira vez eu fiquei arrepiado! Ele resume bem a realidade Assustadora que o mundo Pua alerta... Nessahan Alita também está exemplificado aqui!

Alguns pontos a destacar nesse vídeo:

1. Cuidado com a impulsividade;
2. As aparências enganam;
3. Sempre têm pessoas te alertando (esse cara foi alertado - os que o alertaram a não ir podem simbolizar os puas do PUA Base dando dicas aos amigos sobre o que é furada, ouçam os alertas dos seus camaradas, você entrou aqui para ser ajudado, então aceite a ajuda!);
4. Não se deixe levar pelos sentimentos, mas pela razão;
5. Um homem tem que ser macho mesmo, se ele for um carente, ele entra pelo cano.

http://www.youtube.com/watch?v=lXjO_YsPhTA

Amigos, fiquem impressionados, mas não deixem de dormir à noite por isso rs, abraço!

Atenção: Não atravessem essa Janela! Falta de aviso não está sendo!
thomasromanopua

Aprendiz

#889489 Bem interessante! Cara, eu sou do tipo que espera uma ''mulher- anjo'', delicada e feminina como você falou e não consigo ter sentimentos por mulheres que não sejam assim. Não sei se é bom ou ruim isso. Mas tenho plena consciência que muitas só ''parecem'', mas são totalmente o contrario! E isso é decepcionante.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889512
thomasromanopua escreveu:Bem interessante! Cara, eu sou do tipo que espera uma ''mulher- anjo'', delicada e feminina como você falou e não consigo ter sentimentos por mulheres que não sejam assim. Não sei se é bom ou ruim isso. Mas tenho plena consciência que muitas só ''parecem'', mas são totalmente o contrario! E isso é decepcionante.


Fala irmão! O seu desejo e espera são legítimos, mostram que você é um cara gente boa, mas todo cuidado é pouco, pois elas não se sensibilizam com o fato de sermos gente boa, eu sei que a verdade as x é dura, mas temos que encará-la por uma questão de sobrevivência... Vc pode sim, ter uma mulher com aparência e jeito angelical, eu estou conhecendo uma assim, mas vc jamais deverá se iludir com isso. Vc já entrou em uma casa com um cachorrinho bonitinho, fofo, balançando o rabo, que de repente rosna, mostra os dentes e começa a latir indo em sua direção? É, assim são elas, se não adestrá-las vão morder vc! Repare que o cara do vídeo também era sincero, mas isso não foi o suficiente para protegê-lo! Abraço e Sucesso! :ae
Editado pela última vez por Ser em 23 Abr 2014, 14:55, no total de 2 vez
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#889515 Elementar meu caro, mulheres são seres incríveis e surpreendentes, a vezes de um jeito bom e outras de um jeito ruim. Já tive uma namorada que me surpreendeu muito de um jeito bom e ruim tbm.

Eu, por exemplo, curto demais uma diabinha com carinha de anjo e bem safadinha. Princípios básicos DANCE CONFORME A MÚSICA.

#Simples assim!

Dr. Cafajeste

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889531
Dr. Cafajeste escreveu:Elementar meu caro, mulheres são seres incríveis e surpreendentes, a vezes de um jeito bom e outras de um jeito ruim. Já tive uma namorada que me surpreendeu muito de um jeito bom e ruim tbm.

Eu, por exemplo, curto demais uma diabinha com carinha de anjo e bem safadinha. Princípios básicos DANCE CONFORME A MÚSICA.

#Simples assim!

Dr. Cafajeste


Fala Dr. Cafajeste! Concordo: "surpreendentes, a vezes de um jeito bom e outras de um jeito ruim" e se não ficamos espertos provamos só o lado ruim delas, eu quero o filé! E não adianta querer dançar samba se tah tocando eletrônica, vai ficar feio rs

valeu irmão!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#889548 É eu assisti esse episodio e fiquei meio estranho haha. Como o Dr. Disse vamos dançar conforme a música, praticar o desapego, se relacionar com as mulheres tendo em mente q qualquer coisa pode acontecer, ser trocado, ser traido, etc.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889559
xEspartano escreveu:É eu assisti esse episodio e fiquei meio estranho haha. Como o Dr. Disse vamos dançar conforme a música, praticar o desapego, se relacionar com as mulheres tendo em mente q qualquer coisa pode acontecer, ser trocado, ser traido, etc.


É isso ai fera - Olho aberto!
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#889660 Olah galera foda q eu conheci uma mulher assim enquanto estava no hospital, uma enfermeira com rosto de anjo, pensei ateh ser algo divino ter encontrado e ela esta agora jogando comigo e me deixando louco me abri demais com ela e entrei na sua manipulação. Tratem as mulheres como putas ateh prova em contrario.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889685 Nem tudo que é belo é bom, embora tudo que é bom, torne-se belo!

Parem de venerar a hb só pq é gata!Quando pego uma gata, sempre me pergunto: "ok, vc é bonitinha, mas o q mais vc tem pra oferecer?Divide conta?Tem caráter?É parceira?

Cuidado pra n tá com um anjo por fora e um demônio por dentro!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889716
latreel escreveu:Olah galera foda q eu conheci uma mulher assim enquanto estava no hospital, uma enfermeira com rosto de anjo, pensei ateh ser algo divino ter encontrado e ela esta agora jogando comigo e me deixando louco me abri demais com ela e entrei na sua manipulação. Tratem as mulheres como putas ateh prova em contrario.



É, meu camarada! Todas as vezes que nos abrimos demais elas devolvem com indiferença ou atitudes hostis! Para nós uma relação é a busca de conforto e bem bem estar, para elas uma tentativa de domínio e de nos enfraquecer, até ao ponto de cairmos em suas armadilhas e elas nos jogarem fora, mas isso não acontece quando agimos como Machos conscientes da realidade! Supere isso Fera!