Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Victor Corrêa

#506058 INDICE:


Introdução
Diario 9/01



[color=#ff0000]
[/color]

Diario de um BBK


Introdução:
Bom, la se vai meu primeiro post por aqui.. O intuito é mostrar que QUALQUER um pode mudar.. e isso é mais para a minha motivação pessoal do que qualquer outro.

MORANDO SOZINHO
Terminei a faculdade este ano, moro sozinho a 8 anos, e pra quem não sabe o que é morar sozinho, vou explicar um pouco:

Sim, eu comecei a morar sozinho com 14 anos, vim pra capital estudar.. Nunca fui magro, mas era bem pouco acima do peso... não fazia academia e era bem mais nerd que hoje, (me formei em sistemas de informação).
Até HOJE eu só comia fora de casa.. na maioria das vezes gastando horrores em restaurantes caros... Sempre gostei de comida sofisticada, ai junta isso com morar sozinho eu engordei d+.

Pensando na educação financeira (eu sou MUITO capitalista) e claro na saude eu fui atraz de uma nutricionista que elaborou meu cardápio e percebi pelos meus calculos que eu ia gastar 1/5 do que eu gasto comendo fora... Here we go!

PUA FEELINGS
Ao contrario de alguns por aqui, eu namorei dos 14 aos 20, a mesma pessoa, da minha cidade... Quando terminei o namoro imaginem como eu estava... BEM MAIS GORDO, perdido no mundo... Como felizmente a situação financeira nunca foi um grande problema eu comecei a sair bastante (Seg-Dom).
Nesta epoca eu gastei MUITA GRANA.

Eu posso sair desta maneira porque não trabalho muito, tenho minha propria empresa e só preciso ficar la 3/4 h por dia... em horarios totalmente flexiveis.. (trabalho que muita gente pediu a deus, mas te dizer que isso estraga tua vida de um jeito).
Não ligava no que eu gastava e como eu gastava, R$400 reais por balada era normal.. (Bem beta, pegava camarote, champa, vodka so pra tentar impressionar as mininhas, NUNCA FAÇAM ISSO!, pegava varias guriazinhas mas nada que prestava...)

A pouco tempo atraz eu voltei a namorar e namorei por 3 meses, 24 h / dia.. E a minha insegurança (peso, stress, aparência, medo de interesseiras e afins) me fizeram fazer kagada e perdi a pessoa no qual eu julgava ser pelo resto da vida...
Foi ai que eu percebi mais do que nunca que se não nos amarmos, nunca amaremos alguém... Eis a revira volta.. Voltando do reveillon (ano novo, metas novas, vida nova)..

Resolvi a partir de hoje começar um diario com tudo (educacionalmente falando, do que eu fiz e como estou me preparando para tais coisas..)

Também penso em "suspender" por um momento a sargeagem, não bem suspender mas ficar mais de boa e me concentrar mais nessa reeducação de vida..

VESTIMENTA
Bom, hoje me visto estilo playboy, camisa Ralph Lauren , calça jeans hugo boss, relogio Calvin klein e é isso ae.. sempre saio da mesma maneira (falando-se de baladA)
No dia-dia é polo + calça jeans.. Não preciso trabalhar de terno e nem social (as vezes até penso em começar a trabalhar assim..)
A idéia é tentar mudar um pouco isso, me julgo sem personalidade NENHUMA, eu uso essas roupas porque para gordinhos é a melhor coisa que se pode fazer é pelo menos se vestir bem...


POR FAVOR, só lhe passam para nao postar mensagens de zuação e afins.. Se nao curtiu é só nao ler mais/postar.

Vou estar postando quase todos os dias por aqui.. Espero que eu tenha alguns seguidores e que assim vocês podem me ajudar a melhorar e assim quem sabe um dia eu posso ser "motivo de motivação" para muitos...

Let the shit begins!
Editado pela última vez por Victor Corrêa em 09 Jan 2012, 08:42, no total de 3 vez
Victor Corrêa

#506060 Metas 2012!

Diario? Who?

Metas:
Seguir dieta (Meta a ser comprida até: 20/07)
Acordar cedo (7:00 7:30) (Meta a ser comprida até: 20/07)
Ficar mais tempo no estacionamento (Meta a ser comprida até: 20/07)
Beber menos (Meta a ser comprida depois do carnaval: 20/07)
emagrecer 2/3kg por mes. (Meta a ser comprida até: 20/07 (mensal))
Fazer academia (Meta a ser comprida até: 20/08)
Começar a usar filtro solar (Meta a ser comprida até: 20/07)
Comprar roupas novas (Meta a ser comprida depois do 20/07: 20/07)
Economizar R$ 500 reais / mes. (Meta a ser comprida até dia 20/07)
Sair SOMENTE nos fins de semana. (Meta a ser comprida até dia 20/07)
Me estressar menos. (FDA)
Fazer novas amizades. (FDA)
Me estressar menos. (FDA)
Puazar avontz!
Fazer um curso de qualquer coisa! (Culinaria, DJ, sei la!)

Compras (L) E outras coisitas.
Relogio Novo.
Paradinha pra fazer a barba.
Corrente Nova.
Pulseira Nova
Arrumar as batidinhas do carro.

Sistema de som pra casa.
Fazer os eskemas de hdmi wifi e contrle wifi da gvt tv.
Somzim pro carro.
Rodas pro carro

JANEIRO


9/01/2012
4:10 da manhã:
Primeiro dia do "ano" \o, me pesei hoje, to com 95kg, pelas quero ficar com 75 kgs, é uma perca de 20kgs! mas vamo que vamo...
Dormi as 23 horas, acordei as 4 da manhã, acho que é a anciedade de começar..

A ideia é fazer AEJ de manhã, 15 minutos, caminhando meio rapido pela vizinhança e depois começar a aumentar essa rotação.

Como é aerobica em jejum, vou tomar só oxyedlite (termogenico) e um café. Minha primeira refeição sera as 8:00.

A ideia é depois de chegar aos 75kgs começar a fazer academia, mas continuar com o AEJ..
Não faço academia hoje pelo fato de que me sinto mal em uma...

O bom de tudo isso é que vou economizar R$, afinal, vou parar de comer fora que nem um idiota...






8:20 da manhã:

Sai as 7:10 e voltei as 7:30, dei uma caminha e uma corridinha de x em quando.. Cansei bastante, a balinha que citam quando se faz AEJ, foi necessária, cheguei a ter tontura e vista turva (pressão baixa WHO?), minhas pernas estavam doendo, o terreno perto de casa é bem desnivelado, isso é bom pra forçar um pouco mais as pernas, mas também cansei rapido.. Fui ouvindo musica no ipod, isso me fez destrair bastante...

Cheguei em casa e fui deitar, minha tontura estava pessima, (ainda estou estranho), fiz o café da manha, mamao, omelete com 4 claras de ovos + linhaça + uma colher de azeita + salsa,cebola e alho desidratada... te falar que linhaça com omelete ficou uma MERDA, vou comcer esse negocio puro da proxima vez... pelo menos não estraga o omelete...

Sempre me falavam que exercicio fisico fazia fumantes a diminuir o cigarro, e pelo jeito é fato, normalmente eu fumo avontz de manhã, e hoje só fumei 2 cigarros (quando sai e quando cheguei).. 20 minutos sem fumar se eu não estiver dormindo ou em um lugar que não se pode fumar é uma vitória! #vamoqvamo!
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#506077 Legal cara, vc tah se organizando, parabéns... eu já morei sozinho e sei o que é isso
incrivelmente apenas com comidas básicas eu gastava 500 reais por mes
muita gente se espanta, mas quando vc não pode fazer a comida em casa e quer comer bem, é isso o que você gasta
mas se controlando vc consegue gastar até 200 reais por mes
Agora invista em ser um grande Pua e seja feliz!!!
Acredite em ca história que qualquer um contar aqui, pois é verdade. não importa beleza ou qualquer outra coisa, sendo um pua vc pega desde a HB1 até a HB10, a que você quizer e facilmente.
no começo é um pouco difícil, mas depois que vc pega o rítmo, vai loooonge


flww abração e valeu pelo post.
WRobertis

Aprendiz

#800884 Rapaiz seguindo isso com certeza você vai emagrecer seus 20kg :D

Você só esqueceu um detalhe um tanto quanto importante...

Nutricionista !

Com uma dieta feita pra VOCÊ e exercícios físicos você vai seca mais rápido do que imagina !questão de 2~3 meses.

E a bebida. ah bebida, tenta se livrar disso porque esse é seu único boicote ai nas suas metas. Uma dica ai pra você: No inicio vai ser difícil parar de beber, mais ao invés de só encher a cara você faz assim: toma 1 copo de cerveja(vodka, tanto faz) e 2 de água em seguida, você vai continuar bebendo porém vai diminuir o álcool correndo no seu corpo!

Você vai se acostuma de um jeito que só vai ficar bebendo água e nem vai perceber, o álcool pode atrapalhar nas suas sarges, no seu aprendizado e principalmente na sua dieta ! Volto a repetir, esse é seu UNICO boicote :D

Espero ter ajudado !