Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1061145 Hi folks
Após descrever meu caso no link abaixo, gostaria de informar o meu progresso
termino-namoro-tentativa-reconciliacao-t119544.html

Após 15 dias do término, estou voltando para minha cidade natal, após uma viagem de 8 dias. Nela pude absorver muita informação de pessoas que vivem juntas a 30 anos, e perceber diversas coisas sobre um relacionamento. Hoje posso dizer que estou melhor que nunca.
Hoje pela tarde defini que minha relação chegou ao fim, chorei e tudo mais. Normal, era um relacionamento onde se tinham planos. Acho importante este passo para que haja possibilidade de crescimento e aperfeiçoamento próprio.
Mas ainda pretendo tentar mais uma vez, após concluir minha batalha pessoal.
Muitos irmãos do PB me criticam, mas creio que todo o progresso de uma relação tal qual era a minha mereça uma nova tentativa.
Estou voltando pra casa ciente que posso ter recaídas.
Já comprei equipamentos pra iniciar meus esportes novamente e um contrabaixo para estudar. Pretendo ainda realizar mais uns objetivos para melhorar a mim mesmo.

É extremamente difícil de mudar nessas situações. A gente tende a não mudar, durante a vida toda, então temos que ter cuidado pra que a mudança seja verdadeira, e que não seja algo externo.

E se for pra voltar (hoje me pergunto se no futuro irei querer isso), vai ser pra voltar melhor, voltar como alfa e não como Beta inexperiente como fui.

Estou sargenando uns contatos que tinha antes do namoro. Uma HB 7,5 e uma 9,3... Rainha de uma cidade do interior vizinha a minha, qual eu já tive vários KC e FC.

Restart the game my niggas
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1061150 E aí amigo blza?

Vou dar um conselho que talvez te ajude...
Sempre vi pessoal falando que depois de voltar nunca mais é a mesma coisa..

Não acreditava nisso, a um tempo atrás tive um relacionamento onde ela terminou, fiquei com o mesmo pensamento que vc... Em tentar voltar com ela..

E consegui, e não foi apenas uma vez, mas sim 2 ou 3 no decorrer do tempo
Foi então que cheguei à conclusão que todos falam, se não deu certo uma vez, não vai dar mais...

Sem contar que se ela que terminou e vc voltando, automaticamente ela vai ter na cabeça dela que vc sempre volta...

E eu fiquei naquele círculo vicioso, sempre achando que poderia voltar ao normal, mas não volta.. sumia e ela já vinha me procurar dizendo que estava com saudades e querendo ficar..
Ficava, era tudo muito lindo e depois de uns dias a merda começava outra vez..

Foi onde resolvi dar um basta, comecei a procurar mulheres interessantes e deixar ela de lado..
Entrei pra academia e comecei a fazer coisas legais, mesmo que sozinho muitas vezes...

Ainda fico com ela as vezes hoje em dia, ela sempre me procura, temos uma boa química..mas agora estou completamente desapegado..
Mas esse negocio de se apegar ou pensar que pode voltar ao normal.. nunca mais..

Mulheres são sacanas de natureza..
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061153 Opa likeaboos.


Cara, é foda, terminei o meu namoro ontem também, um namoro que tinha planos também e que era tão intenso. Mas fazer o que, esse é meu terceiro namoro, e eu meio que aprendi a "sofrer", sou novo, interessante, bonito, tenho carro e uma vida boa, pq eu deveria ficar triste? E vc tem que fazer o mesmo, o fato de vc ter mudado pra outra cidade é bom, pelo menos assim vc não corre o risco de voltar.

Tenta ficar um pouco sossegado, fica solteiro e pegue mina pra krlh, não precisa se sentir pressionado pra esquecer ela, esse é um processo lento, infelizmente não é um botão de liga e desliga. Nessas horas os amigos são importantes, saia com eles e aproveita o tempo perdido! No próximo FDS já volto a ativa, e espero que vc também hahah Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1061357 Buenas pessoal, na terça feira liguei pra ela, betei. Basicamente ela estava bem, se recusou a sair comigo pois disse que "não tinha pensado direito ainda". Foi aí que decidi mudar da minha cidade, respirar novos ares e ser feliz sem ela. Hoje (quinta), fui à casa dela buscar minhas coisas que estavam lá, tinha um violão, livros e um perfume. Aproveitei pra levar todas as coisas que tenho dela aqui em casa, disse que era a última vez que nos vimos. Disse que tivemos bons momentos e fui sincero, disse que pretendia casar com ela e ter filhos, mas isto não poderia fazer sozinho. Ela me disse pra não ter esperanças quanto ao nosso futuro, que queria cuidar dela, porém não negou que ainda me amava, e disse que precisava pensar!
Pensar no que porra? A merda do relacionamento acabou!!
Ela chamou uma amiga pra não ficar sozinha comigo, percebi que ela ainda sente algo, mas talvez não seja o suficiente, deve estar confusa. O próprio Nessesahan Alita diz que a mulher muitas vezes diz o oposto do que sente, e que realmente deseja. Dei o prazo de uma semana e meia pra ela pensar, pois depois disso ia me mudar. De qualquer forma, dificilmente abandonaria meus planos por ela. Só que hoje recebi uma proposta de trabalho perfeita pra mim, na minha cidade. Eu queria respirar novos ares mas parece que não conseguirei ( é difícil receber uma proposta de emprego pra ganhar muita grana e ter tempo de sobra pra fazer várias coisas no dia). De qualquer forma, já disse a ela que acabou nosso namoro. Vou viver pra mim agora.

That's all folks
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1061358 A propósito, comecei a sargear, duas HB 9,8 E uma meia boca, uns 7,5. A meia boca e uma 9,8 estão no papo, só marcar algo. Vida que segue...