Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renansena11

Aprendiz

#64301 eu tenho uma duvida
tem dias que eu to bem humorado e quero conhecer todo o mundo, mas tem dias que eu prefiro ficar sozinho no meucanto e não conhecer ninguem, eu queria saber o que faço pra ter dias em que eu saia abra grupos, calibre minhas abilidades, sem ter aquele pensamento de ficar sozinho em casa me ajudem
vlw =D
Eagle7

Veterano - nível 10

#64304 Procure trabalhar seu INNER GAME, trabalhar sua confiança.

Uma das coisas interessantes depois de um tempo de trabalhar ambas as coisas citadas é que isso fará parte de você e se tornará um processo natural conhecer pessoas independente do seu humor.

Oscilações de humor acontecem, um dia ou outro você não vai acordar bem, mas mesmo assim você tem que saber lidar e não perder a liderança da sua própria vida, não vai poder deixar de ser um ALPHA por oscilações de humor. :lingua
The Gangster

Veterano - nível 9

#64456 Cara, acredito que isso não tem muito à ver com inner game, eu também tenho dias assim, acredito que todos tem, quando eu estou querendo ficar sozinho em casa pra descansar um pouco, escutar música, ler etc. Eu fico, se isto te faz bem não te preocupe, agora se ficar sozinho em casa te incomodar, então tem algum problema com seu inner game sim, daí já é outra história.

Abraços