Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049178 Na boa um negocio que ajuda muito e comprar um vape que nao faz mal e voce pode dosar a nicotica se quiser indo de 18mg para 0mg, nunca fumei porem tenho um vape e amo. Ja ouvi varios relatos de pessoas que largaram o vicio do cigarro pelo vape.
Se voce se interessar ta ae um video :
:ae

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1049181 Boa tarde Bruno, de boa ?

A ideia é bacana brother. Mas é importante pontuar algumas coisas; você disse
que agora está mais difícil, vai por mim mano nunca vai tá fácil, nunca vai ter o
momento perfeito e magico para você começar, sempre terá
alguma coisa e/ou algum problema ou situação que servirá , se você deixar, de
desculpa para começar depois.

50 dias sem cigarro, refrigerante, cerveja, carne vermelha...etc ? Muita coisa
pra tirar de só uma vez , ainda mais se vc for habituado a consumir
regularmente esses produtos. Ninguém mudar assim
de vida radicalmente da noite para o dia, acho mais proveitoso

e com maiores chances de sucesso

vc escolher um ou dois itens no máximo e ficar os 50 dias. Ai então passa para o proximo.

Espero ter ajudado. Tmj
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049193 Não fumo, mas acredito em ti cara, booorá que dá, sei que algumas pessoas que fumavam e pararam começaram a comer mais doces sabe, uma forma de contornar o vicio sei lá. Boa sorte ai e sucesso! :)

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1049233 2/60

Dia 02- OK

Segundo dia vencido, bastante irritado, ansioso e com insonia. Acho que devo comprar algo para acalmar os nervos,

talvez um calmante, um chá etc.

Que venha o dia 03

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1049278 3/60

DIA 03- OK

Mais um dia vencido

Comprei um Simonex que é feita a base de extrato de valeriana para me acalmar mais, tomei varios banhos e bebi muita mas

muita agua gelada.

que venha o dia 04


* Pra esse topico nao virar um diario, depois do dia 05 vou postar somente a cada 05 dias.



Insanidade é continuar fazendo sempre a
mesma coisa e esperar resultados diferentes”.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1049291
Hunter90 escreveu:3/60

DIA 03- OK

Mais um dia vencido

Comprei um Simonex que é feita a base de extrato de valeriana para me acalmar mais, tomei varios banhos e bebi muita mas

muita agua gelada.

que venha o dia 04


* Pra esse topico nao virar um diario, depois do dia 05 vou postar somente a cada 05 dias.



Insanidade é continuar fazendo sempre a
mesma coisa e esperar resultados diferentes”.



Cara parabéns, mantenha-se assim, já parei de fumar uma vez como disse antes. Fiquei 60 dias sem fumar e posso te dizer que a abstinência dura apenas duas semanas. Depois vc consegue ficar de boa!

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1049338 4/60

DIA 04- OK

Mais um dia vencido
O maior problema está sendo a ansiedade e a irritação.Estou pensando em possiveis soluções.

que venha o dia 05


Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.