Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#928263 Boa tarde amigos (as);

Venho por meio deste tópico dar meu primeiro depoimento sobre como minha vida mudou drasticamente depois de conhecer o mundo PUA.

Sempre fui aquele BETA clássico, preocupado em agradar as pessoas; do tipo que sentia prazer em ser um provedor. Em algum momento da minha adolescência (hoje tenho 22 anos) me perdi em um buraco de baixa auto estima. Comecei a namorar com a primeira HB que criou conexão comigo (foi aos quinze anos e só tinha beijado 1 outra HB antes).

Namorei 7 anos, arrastando o namoro pelo medo de ficar sozinho. Contudo tudo chegou ao fim em meados de Dezembro de 2014, quando me vi no fundo do poço, abandonado, sozinho, tendo como experiência o número pífio de apenas 2 garotas. Quando meu namoro terminou, como obra do destino, acabei conhecendo o PUA, o MM e o Desafio Stylelife a qual ainda estou envolvido.

Muitas pessoas se mostram céticas quanto ao mundo Pickup Artist. Eu era uma delas, mas resolvi abrir meu coração e mente para esta filosofia.

Lendo o fórum que nem um doido durante a manhã e sargeando a noite. Tomei nada menos do que uns 25 foras. Mas a cada novo toco, a coisa parecia mais fácil, mais tranquila, e em determinado momento eu percebi que podia congelar o tempo e fazer uma analise fria e calculista enquanto conversava com a HB. Eu estava começando a pegar o jeito.

[*]
    Comecei academia e perdi 7 kg
    Passei a cortar o cabelo em salões mais sofisticados e de melhor qualidade
    Passei a sorrir (uma HB chegou a dizer que nem se lembrava de ter me visto sorrindo)
    Passei a caprichar mais nos banhos, a usar perfumes...
    Passei a ter um brilho nos olhos; a fazer contato visual; descobri que dar 'bom dia' e 'boa tarde' a desconhecidos não mata ninguém...

Tudo isso me levou ao primeiro KC que foi em uma HB não muito bonita e até fácil. Mas me senti um deus naquele dia. Pouco tempo depois, KC em uma HB8 que conheci no Badoo e KC em uma colega de faculdade HB8,5 o que representou uma verdadeira conquista porque além de linda, era inteligente e bem sucedida profissionalmente; KC em uma HB7,5 ontem a noite; e FC em uma HB7 coroa.


Ainda tenho problemas com auto estima pq depois de 10 anos se sentindo um fracasso todos os dias, não seria de um minuto para outro que eu atingiria um nível alto em inner game. Mas o que quero dizer, é que graças ao PUA, em menos de um mês eu beijei mais do dobro de garotas que eu havia beijado durante toda a vida; e puxei assuntos com mais mulheres do que...sei lá...já tinha feito nos ultimos 5 anos.

Naturalmente, o Day2 ainda é um problema para mim, mas estou disposto a melhorar. O fantasma da ex namorada ainda assombra, mas estou fazendo o possível para purgá-lo para sempre. E eu não teria conseguido nada sem o PUA, mas ainda mais importante, não teria conseguido nada se eu não estivesse disposto a mudar.

O PUA funciona, mas porque você faz com que ele possa funcionar. Aqui no fórum temos teoria boa, material interessante, mas de nada vale se não for aplicado.

Espero que meu relato ajude aos iniciantes que ainda se mostram céticos.

Estou me sentindo vivo. Confiante. Feliz!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928267 E aí Erick!

Que bom que já experimentou tantas mudanças desde que ingressou no mundo PUA!
Use estes resultados já conquistados como motivadores para alcançar conquistas cada vez maiores!

Sucesso cara!
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#928270 Fico feliz por essa mudança que você se esforçou para fazer em sua vida mano!
Continue assim desse jeito, esforçando cada vez mais para dar voos cada vez mais altos.
Um grande abraço!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#928282 Parabéns, cara!

Se todos os membros desse fórum decidissem fazer metade do que vc fez a área de dúvidas seria outra coisa!

Aproveite ao máximo tudo q o PUA tem a oferecer, e nunca se esqueça que o jogo está para todos, mas só vence quem tem atitude!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928298 Fala Erick!

São relatos assim que motivam todos os iniciantes, só quem realmente passa a respirar o PU e entende o seu REAL SIGNIFICADO sabe o quanto ele pode ser eficiente.

Um abraço e sucesso no jogo! :ae