Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#963602 As vezes dissemos que queremos mudar, mas não fazemos nada em prol, para alcançarmos as nossas metas, os nosso sonhos, os dias passam e é sempre a mesma coisa, temos tudo para fazer a diferença no mundo, mas simplesmente não fazemos nada. O Universo nos dá essa oportunidade maravilhosa de ter os maiores mecanismos e ferramentas para se tornarmos felizes, únicos, espécies raras mas menospresamos tas virtudes. Até quando é que eu e vc vamos ficar parados nesa vida de ESTRUME :bravo ? Sera que eu e vc ja não sofremos o suficiente, para acordamos para vida? Sera que a vida ainda não nos deu as rasteras e tapas suficientas para nós dizer CHEGAAAAAAAAAAA DESSA VIDA DE BOSTA! EU VOU MUDAR MINHA VIDA, EU VOU TENTAR SAIR DO ANONIMATO, NEM QUE MORRA TENTANDO... Sabe familía o problema está dentro de nós, as nossas palavras, não as fazemos cumprir, eu sou um exemplo vivo disso, digo sempre quase todos os dias as mesmas palavras, a mesma coisa, de que HOJE EU VOU MUDAR MINHA VIDA, APARTIR DE AMANHA COMEÇAREI UMA NOVA JORNADA, NINGUÉM VAI ME PARAR, NEM EU MESMO, FAÇO JURAMENTOS COMIGO PRÓPRIO DE QUE EU NUNCA MAIS VOU ME MASTURBAR, NUNCA MAIS VOU DESVIAR O FOCO, NEM QUE O DIABO APAREÇER NA MINHA FRENTE! Mas nunca cumpro minhas palavras, meus juramentos, e por isso nunca mudo minha vida! Por isso meu irmão, não basta simplesmente palavras, que depois de um dia ou até uma ou duas semanas sejam levadas pelo vento. Talvez não seja a pessoa mais indicada para falar sobre isso aqui(para muitos) MAS EU TOU POUCO ME IMPORTANDO COM ISSO :mau , a real é que para atingirmos os nossos sonhos e objectivos é necessário em primeiro lugar: analizar aonde estamos, qual é a distãncia entre vc e o seu sonho, e os obstáculos ou barreiras que têm te impedido de chegar cada vez mais próximo das suas aspirações. Em segundo lugar e começar a encurtar essa distãncia entre o seu estado actual e o pretendido, através de metodologias e recursos correctos, ou seja ferramentas infalíveis comprovadas cientificamente e socialmente, que produziram resultados fantásticos na vida de outras pessoas. Após termos os dogmas correctos :sorri devemos partir para a prática, e a prática vai nos levar inevitavelmente aos erros [img]./images/smilies/09-allesvoorje%21%21.gif[/img] , os erros vão nos levar as esperiências :confuso , e finalmente as esperiências nos levarão mais cedo ou mais tarde a alcançar os nossos intentos :yaaah . Finalmente, o que tenho a dizer é o seguinte: muda sua vida, não caía na auto-sabotagem :parado , não morra, não deixe que o seu funeral chegue sem vc alcançar o seu sonho, agradeça por estar respirando nesse exacto momento :sorri porque muitos estão passando para o outro lado(estão morrendo) sem alcançarem os seus objectivos, é como se fosse um ciclo vicioso, o trisâvo foi derrotado, o bisâvo foi um desgraçado, o âvo foi um fracassado, o pai é ou era um zumbi social que vai morrer ou faleceu sem atingir alguma coisa que fizesse sentido em sua vida. E VOCÊ? VAI ACABAR COMO ELES ACABARAM? VAI CONTINUAR A CAVAR O SEU PRÓPRIO BURACO PARA DEPOIS SE JOGAR OU SE ATIRAR? VAI CONTINUAR A SER UM ANÓNIMO NESTE MUNDO QUE VOCÊ NASCEU PARA REINAR? PENSSE NISSO! Bem pessoal, espero que tenha ajudado em alguma coisa com esse meu primeiro motivacional, principalmente para aqueles que estão começando agora como eu, confeço que ainda tenho muito que melhorar( em termos do desenvolvimento da minha estrutura interna, na canalização de crenças limitantes e muito mais), porém melhorar essas áreas em minha vida é um dos objectivos que pretendo alcançar que pretendo alcançar :D . Sei que esse tópico referentemente as regras da sintaxe não está tão bem estruturado, mas peço que ignore isso, e simplesmente procure tirar o que é de proveituoso nele. OBRIGADO PUABASE EU AMO VOCÊS... :ae ... ELMF
Felipe Vianna

Aprendiz

#963611 E agora oq fazer para não perder o foco?? kkkkk esse tem sido um dos meus maiores problemas, sinto q o meu jogo esta evoluindo devagar ou pelo menos poderia ser mais rápido
mas e isso ai otimo motivacional cara abrç
silviosawyer

Aprendiz

#963623 Sensacional meu Brother!! Exatamente eh essa mentalidade q eu procuro colocar a cada vez q abro meus olhos de manha ! JUST FUCKING DO IT MAN !! Abraços !!!
cicinho

Aprendiz

#963634 Nossa cara isso me tocou! Valeu..já vou começar a planejar o meu objetivo para mim alcançar! :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#963747
Felipe Vianna escreveu:E agora oq fazer para não perder o foco?? kkkkk esse tem sido um dos meus maiores problemas, sinto q o meu jogo esta evoluindo devagar ou pelo menos poderia ser mais rápido
mas e isso ai otimo motivacional cara abrç
... Meu amigo Felipe Vianna, acredito(o que pode não ser uma verdade) que para mantermos o foco é preciso em primeiro lugar termos responsabilidade, quando falo em responsabilidade estou a referir-se em definir prioridades, em não apenas saber ou definir o que voce quero da vida, mas ir atrás dele com toda sua energia, ou seja, de corpo e alma, nem que vc tenha que deixar de sair com os teus amigos, nem que vc tenha que cortar um dedo, nem que vc morra indo atrás daquilo que vc quero... portanto quando vc tem responsabilidade, tem compromisso com algo, nem que a sua mãe morra vc pensa em desistir do foco...

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#963750
silviosawyer escreveu:Sensacional meu Brother!! Exatamente eh essa mentalidade q eu procuro colocar a cada vez q abro meus olhos de manha ! JUST FUCKING DO IT MAN !! Abraços !!!
... Obrigado meu irmão, e procure sempre estar de olhos abertos. :ae

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#963751
cicinho escreveu:Nossa cara isso me tocou! Valeu..já vou começar a planejar o meu objetivo para mim alcançar! :yaaah
... fico feliz por saber que esse tópico tenha te ajudado! GRATIDÃO... :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#963752
Never give up escreveu:Vdd mano passei por isso hj, por causa de uma AA do caralho :/ Vlw
.... OBRIGADO MANO, VLW, NUNCA DISISTAS, CONTINUA NA BATALHA QUE VC CHEGA LÁ.....